Fanfics Brasil - 71 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 71

661 visualizações Denunciar




Um homem não sabe quais são seus maiores temores até que os enfrenta.


  Alfonso Herrera.




  Ah, sim, Alfonso sabia muito bem quanto que sua família significava para Anahí. Sabia o quanto eram unidos.


  Enquanto cavalgava de volta a Rosewood, não podia deixar de pensar no que tinha passado no dia anterior.


  Sentia-se culpado. Nunca tinha pensado em como se sentiria Anahí depois de ter sido separada de todos eles. Nem o quão duro devia ser para ela!


  Não até que receberam a carta de Maite.


  Incomodava-o. Incomodava-o sobremaneira. Uma parte dele quase desejava que nunca ela tivesse confessado. Porque tudo seria muito mais fácil!


  Mas agora não podia afastar de sua mente. Não podia afastá-la de sua mente.


  Devia mandá-la de volta a Londres? De volta com sua família? Pensou que poderia ir visitá-los. Diabos! Mas ele não podia acompanhá-la. A época da colheita estava perto e não podia permitir-se estar longe de Rosewood tanto tempo. Mas se Anahí voltava para Londres tão logo depois do casamento... e sem ele... daria pé a falatórios.


  Inclusive dentro de sua família.


  Não, não podia expô-la a essa situação. Negava-se a pô-la nessa situação comprometedora.


  Ou tinha uma razão muito mais egoísta?


  Sua consciência exigia que fosse sincero consigo mesmo.


  Gostava da maneira em que Anahí cuidava de sua casa. Não podia negar. Depois dessa primeira semana em que as criadas tinham alagado a casa (e o certo é que não podia culpá-las, porque a casa parecia um desastre), as mudanças se produziam agora com muita mais sutileza. Um vaso aqui e lá, o aroma de flores no vestíbulo... Gostava. Gostava desses pequenos detalhes que Anahí tinha introduzido na casa.


  Também gostava da maneira em que cuidava dele. Recordou o dia que no salão se atreveu a dizer que era de má educação ler na mesa... Riu ao pensar em quão teimoso foi a princípio! Mas Anahí era a única capaz de enfrentá-lo... não tinha levado muito tempo para  descobrir que também ela podia ser muito obstinada! Era cortante e direta, sempre segura de si mesmo, incapaz de aceitar uma derrota.


  Seu sorriso se desvaneceu.


  Ainda cravava a sua consciência.


  Se não podia ser completamente honesto com ela, ao menos tinha que sê-lo consigo mesmo!


  Não queria enviá-la para fora.


  Porque, e se fosse embora... e alguma vez voltaria?


  As horas do dia se tornavam intermináveis. Não podia afastar nem um momento de sua mente o tumulto de seus pensamentos... o desassossego de seu coração.


  Estava entrando em águas perigosas. Ah, desafiou-se a dar as costas à beleza de sua jovem mulher.


  Mas Anahí tornava tudo muito difícil.


  Cada vez que a olhava... cada vez que se aproximava dele... o desejo crescia, como um invasor implacável. Duplamente poderoso. Duplamente perigoso. Todas e cada uma das vezes. De forma indisputável.


  De forma infalível.


  E Alfonso se sentia indefeso contra ele.


  Esta era a verdade mais arrepiante de todas.


  Tão absorvido estava em seus pensamentos, que não viu a pequena lebre que cruzava em seu caminho.


  O cavalo se assustou. Tudo o soube foi que caiu da cela. Utilizou o braço para amortecer o golpe. E ao cair, sentiu uma dor insuportável. Tanto, que era difícil respirar.


  Não estava seguro do que era pior, se a horrível sensação de não ser capaz de respirar ou a dor que paralisava seu ombro direito.


  Suando, agarrou as rédeas e se arrastou para subir de volta à sela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Na casa, Anahí cantarolava uma canção enquanto passava pelo vestíbulo de caminho a sala de jantar.   De repente, a porta principal se abriu de um golpe. Anahí se deteve em seco. Não podia acreditar o que via.   Era Alfonso, a quem Duffy trazia apoiado no ombro esquerdo. Estava despenteado e levava a camisa suja. Pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais