Fanfics Brasil - 73 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 73

667 visualizações Denunciar


  -A verdade é que não - disse ela de forma inexpressiva. Mas enquanto falava, seus olhos hesitaram, e sua mão também. Mas não se afastou. Passou os dedos pelo ombro. Começavam a ficarem visíveis, umas contusões escuras e grandes. Anahí sacudiu a cabeça, preocupada- Isto não tem boa aparência, Alfonso. Tem uma cor diferente do outro lado. Espero que não esteja quebrado.


  Ele negou com secura.


  -Estará bem pela manhã.


Anahí levantou o queixo. Se queria tornar as coisas difíceis, teria que ver-se com ela.


  -Não acredito - disse Anahí.


  Alguém bateu na porta. Duffy colocou a cabeça.


  -Milady? O médico está a caminho.


  -Obrigada, Duffy. Por favor, faça com que suba assim que chegar.


  Viu que Alfonso estava a ponto de explodir. Era porque Duffy se dirigiu a ela em vez dele? Ah, não importava! Pensou. Por que todos os homens pensavam que eram indestrutíveis? Por que não podiam mostrar nem um pouco de debilidade? Lembrou-se daquela vez em que seu irmão Aidan teve febre, pouco antes de sair para a Índia. Nunca admitiu. Ninguém soube nada até que desabou nas escadas um dia, dando um susto de morte em sua mãe. Não se podia ser forte todo o tempo. Nem Aidan. Nem Alec. Nem Alfonso, nem nenhum outro homem. Era ridículo!


  Aparentemente, não queria que ficasse ao seu lado. Bem, pensou ela sem alterar-se. E se levantou. Com a vista fixa na cadeira com braços que havia frente à lareira, segurou e a aproximou da cama. Depois se sentou, movendo-se um pouco até encontrar a postura mais cômoda.


Alfonso a olhou.


Anahí saboreou o triunfo.


  Quando chegou o médico, Alfonso estava recostado nas almofadas, com o braço em cima do estômago. Tinha os olhos fechados, e suas longas pestanas escuras contrastavam com a palidez de sua pele.


Anahí se levantou e se apressou para a porta.


  -Boa tarde! -disse o homem que entrou com Duffy- Sou o doutor Gardner.


  Um homem grande e robusto. O doutor Gardner tirou o chapéu. Suas maneiras eram impecáveis. De algum modo seu tamanho dava segurança, e suas mãos correspondiam com sua envergadura. Anahí ficou de pé junto a ele enquanto inspecionava o ombro de Alfonso.


  Por fim se afastou.


  -Bem - disse alegremente- Não está quebrado. Mas terei que colocá-lo no lugar. Levantou o braço direito de Alfonso e o estendeu por completo- Advirto-lhe que isto vai doer como mil demônios.


Anahí mal teve tempo de conter a respiração. Viu e não viu. Ouviu um som como de "pop" e Alfonso ficou rígido. Em seus olhos pôde ver um brilho de dor contida e o seu rosto ficou branco como a cera.


  Ao menos foi rápido. Alfonso seguia respirando com dificuldade enquanto o doutor punha o braço em uma tipoia.


  -Leve-o assim alguns dias - ordenou- Um pouco de descanso e voltará a estar bem - disse a Alfonso.


Anahí acompanhou o doutor à porta.


  -Não é sério - disse o doutor Gardner- Pedi que use a tipoia alguns dias. Compressas quentes se necessitar. -Fez uma pausa- É uma pena que tenha ocorrido no mesmo ombro. Devo imaginar que ainda segue incomodando... - Olhou-a como se a interrogasse.


  -Alfonso... não é dos que se queixam. -Anahí se sentiu bastante torpe. Não sabia muito bem o que dizer.


  Estavam já no patamar.


  -Nunca esquecerei essa noite - dizia o doutor Gardner- Demorou tanto em recuperar-se... Vi a viga que o golpeou. -Sacudiu a cabeça- É um milagre que não tenha destroçado o ombro. E essas queimaduras... sou apenas um médico rural. Não estava sequer seguro de como tratá-las. - O médico voltou a sacudir a cabeça- Teve sorte, como digo sempre. Muita sorte.


  No início das escadas, deteve-se.


  -Ouvimos sobre você no povoado - disse- É um prazer poder conhecê-la por fim.


Anahí lhe apertou a mão.


  -Obrigada, doutor. Agradeço-lhe que tenha vindo tão rápido.


  Lentamente, fechou a porta, com a cabeça ainda aturdida por tanta informação.


  Quando deu a volta viu Duffy de pé atrás dela, com uma expressão de ansiedade no rosto.


  -Ficará bem, Duffy. De verdade - suspirou- Sinto que tenha sido tão mal educado contigo antes. Às vezes parece que quer nos pôr a prova, sabe?


  -Não se preocupe, milady.


Anahí mordeu o lábio.


  -Posso te perguntar algo?


  -Certamente, milady.


  -À noite em que Ellie e os meninos morreram... Simon disse que você estava ali.


  -A... Sim, milady.


  -Entrou para buscá-los, não é? E você entrou em busca dele?


  Duffy assentiu lentamente.


  -Acabava de entrar quando caiu o teto. Nunca esquecerei o que disse quando despertou... Disse que deveria tê-lo deixado ali. Que eu - as lágrimas apareceram brilhantes nos olhos do velho criado-, que eu tinha que tê-lo deixado morrer.


  Uma dor abrasadora queimou sua garganta. Segurou-lhe a mão.


  -Tem sorte de ter você, Duffy.


  O ancião engoliu em seco.


  -Ia dizer o mesmo de você, milady. -Estreitou-lhe os dedos e depois voltou para o quarto de Alfonso.


  Encontrou-o puxando o calcanhar de sua bota direita, suando.


  -Ora, isso deve doer uma barbaridade - observou Anahí da porta- Quer que o ajude?


  Franzindo o cenho, exalou com impaciência.


  -Pensei que seria óbvio. Necessito de ajuda com minhas botas.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí não se moveu.   -Como Mai e eu dizemos sempre a Izzie e a Jack -disse sem alterar-se-, é de má educação pedir coisas de má maneira. Além de que assim não está acostumado a conseguir nada, parece-me que um pouco de cortesia...   -Por favor - disse cortante.  Anahí arqueou uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais