Fanfics Brasil - 74 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 74

667 visualizações Denunciar


Anahí não se moveu.


  -Como Mai e eu dizemos sempre a Izzie e a Jack -disse sem alterar-se-, é de má educação pedir coisas de má maneira. Além de que assim não está acostumado a conseguir nada, parece-me que um pouco de cortesia...


  -Por favor - disse cortante.


 Anahí arqueou uma sobrancelha.


  -Por favor...?


  -Poderia, por favor, me ajudar a tirar as botas?


Anahí sorriu docemente.


  -Senhor, somente tinha que me pedir.


  Pouco faltou para cair em cima do traseiro ao puxar cada bota, mas por fim conseguiu tirá-las e as jogou aos pés da cama, levantando-se.


Alfonso estava de pé, tentando desabotoar torpemente o botão da calça.


Anahí elevou os olhos ao céu.


  -Deus, é um teimoso! Deixe que eu faço isso.


  Deu um passo para ele. Baixou o olhar e subiu as mãos à altura de seus quadris...


  E de repente,Anahí deixou de sentir-se tão segura de si mesma.


  Tinha já os dedos no primeiro botão. Desabotoou-o. Seus nódulos roçaram a pele que havia debaixo, uma pele cálida e coberta de um pelo áspero.


  De repente, o seu coração pulsava com força. Esteve a ponto de afastar a mão. "Agora, já o tem feito, Anahí!" , disse uma voz em seu interior. Deu-se conta de que foi uma atrevida. Em que diabos estava pensando? Em nada, claro.


  O primeiro botão estava desabotoado. O segundo também. Controlando os nervos e tentando parecer segura de si mesmo, atacou o terceiro.


  Abriu-se rápido.


  Concentrou-se tudo o que pôde, sem reparar no nó de pânico que se formou em sua garganta. "Deixa de ser tão afetada, Anahí! Pode fazê-lo. Mas sem olhar."


  Retorceu-se mais forte, introduzindo o indicador no espaço livre do músculo, entre a curva de seus quadris. Em sua determinação, nem sequer pensou em tentar evitar seu...


  Por todos os céus, não o fez.


  Baixou os olhos. Não podia não olhar. Sentiu-o então, o calor que subia de seu corpo. Sentiu como ele ascendia.


  Diretamente sob sua mão.


Alfonso levantou a cabeça. Aterrorizada, pensou que o coração ia parar. O seu corpo ficou rígido... respirava com dificuldade.


  -Ai, senhor! -disse ela a ponto de desmaiar.


Alfonso segurou as suas mãos.


  -Eu me ocupo -disse com um som estranho na voz-, eu me ocupo.


  Não durou mais que um instante.


  Ai, Senhor, mas pareceu uma eternidade!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí se virou e ficou de costas. Podia ouvir o roce dos lençóis enquanto ele se deitava na cama.   Um momento depois se virou de novo. Sentiu uma espécie de sacudida. "Estava nu", pensou tremendo. O lençol o cobria até o colo; girou-se ligeiramente para a esquerda. Viu a forma redonda de sua nádega.   O seu cora&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais