Fanfics Brasil - 76 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 76

1149 visualizações Denunciar


  Segura já em seu quarto, recostou-se atrás da porta, tentando encontrar um pouco de ar. Audry entrou no quarto e foi então quando levantou a cabeça da madeira. A garota a ajudou a despir-se. Enquanto não esteve vestida a camisola de gaze branca não pôde acalmar-se.


  Audry trouxe um pouco de comida. Com a escova de prata na mão, pensou que devia ir ver como estava Alfonso. Sem dúvida teria fome. Esteve fora quase todo o dia e certamente não teria comido no café da manhã... Não é que tivesse medo de vê-lo outra vez, mas como podia olhá-lo sem...?


  Nesse momento, ouviu-se um ruído de algo que caía no quarto de Alfonso.


  Anahí abriu a porta. Uma cigarreira de madeira jazia aberta no chão; os charutos se esparramaram pelo tapete como ramos de uma árvore.


Alfonso tentava sair da cama.


  Anahí correu para ele.


  -O que faz?


  Ele a olhou com uma expressão que parecia feroz. Seu tom certamente era.


  -Não sou um inútil, Anahí. Nem tampouco uma criança.


  -Então não se comporte como se fosse -disse ela sem alterar-se- Grita com Duffy. Fala-me de má maneira. Zanga por sua estupidez. Sente-se infeliz e é como se todos os que estivéssemos ao seu redor também tivéssemos que estar.


  Apertou a mandíbula.


  -Quero uma bebida - grunhiu.


  -Bebe muito - desafiou.


  -Sim - ele acessou com frieza-, mas isso não me fará mudar de ideia.


  Anahí entreabriu os olhos.


  -Vamos ter uma discussão? -perguntou ela.


  -Não - disse ele bruscamente- E se tentar me dissuadir, Anahí, deve saber que não conseguirá. Quero meu uísque. E terei meu uísque. Não tenho nenhum problema em ir buscá-lo, embora acredite que poderia ofender a sua sensibilidade.


  Ah, era um bruto insuportável! Quando viu que puxava uma perna longa e a punha no chão, deu-se conta de que faria o que dizia. Embora não estivesse segura do que teria feito se não tivesse sido pelas rugas de dor que viu desenhada na comissura de seus lábios.


  -Ah, pelo amor de Deus! Fique onde está. Eu o trarei.


  Desta vez foi Anahí que lhe fulminou com o olhar. E Alfonso saboreou o triunfo.


  Anahí foi até a mesa, onde estava a garrafa. Depois entregou o copo com expressão resignada.


Alfonso desfrutou da bebida. Seus olhos se encontraram; os de Anahí se ruborizaram sem que pudesse fazer nada por evitá-lo.


  Um momento depois, Alfonso sorria abertamente.


Anahí não usava o robe. Sua camisola era um vestido de gaze simples. Sem bordados. Sem nenhuma intenção provocadora, com um decote amplo e nenhum adorno, o tecido de fina cambraia folgada e esponjosa.


  Mas era justo como ele tinha suspeitado. A luz atrás dela. E deixava ao descoberto cada palmo de seu corpo... suas pernas longas e esbeltas, a redondeza de seus quadris... cada linha sinuosa de sua silhueta. Como se estivesse nua.


  Seguiu com os olhos cada um de seus movimentos. Ao inclinar-se para recolher a cigarreira e seu conteúdo, deu-lhe de presente sem saber uma vista perfeita de seu bonito traseiro. Alfonso se deteve, com o copo suspenso a meio caminho de sua boca.


  Era como se não tivesse pressa. De repente, balançou-se apenas uma fração de segundo, adiante e atrás, enquanto agarrava os cigarros. Com os olhos entrecerrados,Alfonso seguiu sua silhueta que, ao erguer-se jogar para trás a cabeleira castanha dourada, deixava ao descoberto a linha elegante de seu pescoço e de seu ombro.


  -Estou bem, Anahí. Não tem que me vigiar.


  -Não estou vigiando você. Estou organizando tudo isto.


  Inclinando-se sobre ele, afofou os almofadões que tinha às costas.


  O decote se fez mais amplo. Seus seios se fizeram claramente visíveis, perolados e suaves, contundentes e trêmulos com cada um de seus movimentos.


Alfonso ficou paralisado... e esteve a ponto de deixar cair o copo.


Anahí o olhou com suspeita.


  -O que? O que ocorre? O machuquei?


Alfonso não teve nenhuma consideração. Podia ver tudo o que escondia até a concavidade de seu estômago, o escuro triângulo que havia debaixo... Embora fosse esses maravilhosos seios que o deixavam sem respiração. Se estivesse certo, seus mamilos deviam ser do mesmo rosa lustroso que seus lábios.


  Era extremamente desconcertante, isso é  que era!


  -Seria muito pedir - disse em voz baixa- que se cobrisse?


  Ela piscou. Por um precioso instante, não se moveu. Alfonso pôde notar que seu sexo se excitava uma vez mais. Perguntou-se se Anahí seguiria ali se soubesse o caos que provocava em seu corpo. Passou pela sua mente deixá-la ver exatamente o efeito que sua presença e sua proximidade provocavam nele. Mas inclusive embora o visse, saberia o que significava?


  Pareceu confusa. Olhou a si mesmo.


  -Ah - gemeu, e depois uma vez mais-, ah!


  Levantou-se, com as faces coradas. E depois o olhou, como se fosse culpa dele!


  Dando um passo atrás, ergueu os ombros.


  -Há algo mais que necessite?


  Sua tranquilidade era admirável, seu tom cuidadosamente neutro. Alfonso respirou.


  -Meu diário. Está na gaveta superior da minha escrivaninha.


  Fixou a vista na tipoia de seu braço. Franziu o cenho.


  -Mas não pode...


  Algo em sua expressão fez com se desse conta. Segurou o diário com capa de couro e o pôs no colo.


Alfonso respirou outra vez.


  -Obrigado.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  -Desejo boa noite, então - disse brandamente. Pareceu hesitar- Alfonso...   Ele deu um rugido.   -Boa noite, Anahí!   Levantou o queixo.   -Chame se necessitar de algo.   -Obrigado, o farei.   Os dois sabiam que não o faria.   Na porta, ela se deteve e voltou a olhar para ele. Alfonso sentiu o contato de s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais