Fanfics Brasil - 77 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 77

1627 visualizações Denunciar


  -Desejo boa noite, então - disse brandamente. Pareceu hesitar- Alfonso...


  Ele deu um rugido.


  -Boa noite, Anahí!


  Levantou o queixo.


  -Chame se necessitar de algo.


  -Obrigado, o farei.


  Os dois sabiam que não o faria.


  Na porta, ela se deteve e voltou a olhar para ele. Alfonso sentiu o contato de seus olhos como se o marcassem.


  A porta se fechou. O rugido de uma dúzia de maldições encheu seu peito.


  Terminou o uísque e depois se recostou sobre os almofadões.


  Não podia evitar. Seu corpo o traía. Descobria-o da forma mais cruel e traidora.


  Uma e outra vez a imagem de Anahí aparecia em sua mente. A dor que sentia no ombro não era nada comparado com o que sentia nas vísceras, até que finalmente deixou de pensar nisso.


  Pôs o copo de um lado. Era estranho que não houvesse sentido o menor pingo de desejo até que Anahí apareceu em sua vida.


  Sentia-se zangado consigo mesmo, por desejá-la, mas não podia evitar. Estava duro como uma pedra. Deu meia volta na cama.


  Colocou a mão sob os lençóis. Segurou com força... Apertando os dentes, fechou com força os olhos, como se ao fechá-los pudesse apagar a imagem de Anahí de sua mente. Ai, que Deus o ajudasse, era impossível. Não podia evitar. Não podia lutar contra isso. Anahí, sem dúvida, diria que era um cretino. Um bruto. Mas por Deus, também era um homem. Com as necessidades próprias de um homem. Seu corpo não deixava de recordá-la.


  "Anahí-pensou- Minha querida Anahí. O que está me fazendo? Você é minha perdição. É você quem me faz rastejar. É você quem me envia às sombras do desespero, como uma raposa escondida no bosque."


  O movimento de sua mão se tornou mais rápido. Seu corpo se esticou. Retorceu-se. Então começou a tremer. Ofegou em busca da liberação.


  E quando por fim a teve, abriu as pernas e os braços, de barriga para cima, rindo em silêncio. A liberação não seria completa. Não esta noite, nem nenhuma outra noite.


  Não sem Anahí.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Meu coração está em perigo. Sei... mas não posso detê-lo.  Alfonso Herrera.   De manhã cedo, Anahí deu uma olhada no quarto de Alfonso, com cuidado para não despertá-lo. Normalmente, despertava muito antes que ela; algumas vezes o ouvia mover-se, ouvia o ranger da madeira do chão, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais