Fanfics Brasil - 8 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 8

12 visualizações Denunciar


- Dá-me ele, eu o seguro -disse Derrick com naturalidade. Derrick segurou seu filho nos braços e revolveu o cabelo do pequeno antes de dá-lo novamente à babá.


Marichelo Portilla, que esteve dormindo a sesta nessa tarde, desceu pelas escadas e se uniu ao grupo. May fez as apresentações, e depois Alec entrou em cena: acariciou brincalhão a face de Anahí e depois se voltou para sua mãe.


-Mãe - murmurou, inclinando-se para dar um beijo na sua face enrugada -, está verdadeiramente bonita esta noite.


E assim era, pensou Anahí com alegria. Embora claro, Marichelo  pareceria maravilhosa inclusive usando um saco de farinha. Sua silhueta era pequena; suas feições, delicadas como a porcelana. Vestia um vestido de seda cor lavanda claro; acabava de sair do luto. A agressiva enfermidade de seu marido foi longa e difícil, mas durante todo esse tempo, Marichelo tinha se mostrado positiva e forte... apenas tinha se afastado de seu leito nesses dias.


Mas depois de dar seu adeus definitivo ao homem que tinha amado trinta anos e com o qual teve seis filhos (embora somente Alec, Aidan e Anahí tivessem sobrevivido), a mulher se derrubou. Só depois de sua morte se permitiu a duquesa fechar os olhos e chorar; e só diante do olhar de seus filhos. Mesmo assim, quando o duque tinha descansado em paz, Marichelo se ocupou de tudo como fez até então, com a maior dignidade e compostura.


-Alec - disse a duquesa-, apresento-lhe o senhor Alfonso Herrera, nosso convidado para o jantar. Entendi que o senhor Herrera salvou com grande valentia o nosso pequeno Jack hoje no Hyde Park. Senhor Herrera, meu filho, Alec Portilla, duque de Gleneden.


Os dois homens se deram a mão.


-Vejam só - comentou Alec como se arrastasse as palavras-, assim Jack esteve outra vez fazendo das suas, né? Não sei por que não me surpreende.


Anahí estava escutando próximo. Seguia analisando o momento no que tinha aparecido Derrick e tinha chamado o seu filho de Jack. Não estava segura do que tinha ocorrido, mas "alguma coisa" havia acontecido.  O que quis dizer Alfonso Herrera? "Pensei que seu nome fosse John." Sua voz tinha soado tão estranha ao dizer o nome de Jack. Bastante rouca e... enfim, bastante estranha. Sua expressão também foi estranha. Foi como se, por um minúsculo instante, tudo... inclusive a capacidade de respirar, houvesse congelado. May não parecia ter se dado conta, tampouco os outros. Estava se confundindo? Anahí o olhou de soslaio.


Parecia completamente reposto.


Marichelo sorriu para Alfonso.


-Senhor Herrera, teria a gentileza me acompanhar à mesa?


-Será uma honra, excelência.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ninguém poderia dizer que Alfonso Herrera era um homem desenvolto e alegre. Do lugar que a tinham atribuído justo ao lado dele (ah, e tinha o pressentimento de que May teve muito a ver com isto!), Anahí se dedicou a observá-lo discretamente. Sua mandíbula era quadrada e angular, seu barbeado perfeito. Estava bastante bronzeado, por isso ded ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais