Fanfics Brasil - 81 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 81

300 visualizações Denunciar


  Bruscamente,Alfonso a soltou.


  -Por Deus - disse, como se voltasse para a realidade. Havia algo violento em seus olhos, algo que cruzou por seu rosto, algo que Anahí não conseguiu captar. Confusão? Culpa? Possivelmente um pouco das duas coisas...


  Ele passou a mão pelo cabelo e depois deu as costas. Apoiando as mãos na escrivaninha, baixou a cabeça. Quando por fim se virou, sua expressão era indecifrável.


  -Sinto muito, Anahí - falava em voz baixa e tosca- Por favor, me perdoe.


  Com uma inclinação quase majestosa de seu queixo, Anahí o olhou diretamente nos olhos.


  -Não sinta -disse às claras-, porque eu pelo menos não lamento.


  Que pudesse voltar para o seu quarto foi certamente um milagre, decidiu Alfonso. Era um milagre o simples feito de que pudesse caminhar! Um pouco tonta, apoiou-se sobre a porta, porque de outro modo teria caído irremediavelmente.


  Seus joelhos ainda tremiam, e o mundo girava ao seu redor fora de controle. Incapaz de se deter, tocou os seus mamilos com os dedos, como se assim pudesse desafogar-se. Ainda os tinha erguidos; e doíam, sensíveis. Com estes mesmos dedos tocou depois os lábios, ainda palpitantes pelo efeito de seus beijos.


 Alfonso havia sentido a fome dele. Tinha saboreado a ferocidade de sua boca contra a dela. Por Deus, havia sentido a contundência de sua excitação sobre seu próprio estômago. Através do tecido de suas calças... através das camadas de tecido de seu vestido.


  Um homem não podia beijar assim e não sentir nada.


 Desejava que esse beijo durasse para sempre. Estava tão cheia de emoção, tão cheia dele! Queria seguir entre seus braços, entre seus braços ternos e apaixonados. Teria jurado que tinha tremido tanto como ela! Desejava que a fizesse dele. Desejava ser de Alfonso. De todas as maneiras possíveis - de todas!- que um homem podia possuir a uma mulher.


  Com o coração ainda enlouquecido, deitou-se na cama. Anahí tinha descoberto muitas coisas essa noite... a maioria dele.


  Por exemplo, que não era tão indiferente a ela como tinha acreditado. E tinha o pressentimento de que também Alfonso se deu conta disso. Lutava com todas suas forças para conter a atração que sentia por ela. Ah, ter esta certeza  pareceu a coisa mais maravilhosa do mundo!


  Estava mais convencida que nunca, e é óbvio seguiria tentando-o.


  Não renunciaria. Não deixaria que a esquecesse. Não o deixaria ir embora.


  E se ele não vinha a ela, ela iria a ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Persegue-me pelas noites. Tenta-me durante o dia.   Alfonso Herrera   Não falaram do que tinha acontecido essa noite no quarto de Alfonso. Tampouco havia necessidade. Alfonso não podia esquecer. E tinha a estranha sensação de que Anahí não queria que o fizesse!   Ou estava perdendo a cabeça, ou sua mulher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais