Fanfics Brasil - 84 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 84

405 visualizações Denunciar


Esta conversa ficaria na mente dos dois. Alfonso não podia acreditar que tivesse sido tão audaz com um assunto semelhante.


Estava surpreendida com o seu descaramento.


Não importava que não tivesse respondido a sua pergunta. Seu silêncio falava por si mesmo. Alfonso não esteve com nenhuma mulher fazia cinco anos. Tinha amado Ellie com desespero! Com desespero seguia amando-a!


  E com desespero sentia falta dela.


  O suspiro que deixou escapar Anahí estava carregado de um sabor agridoce e doloroso. Sentia um vazio profundo no peito. Era a culpa o que o fazia afastar-se? Anahí não queria apagar o amor que ele tinha sentido por Ellie; certamente que não! Mas a aterrava pensar que seu coração se fechou para sempre. E isso não a deixava descansar. Se Ellie tinha amado Alfonso da forma em que Alfonso a amava -e por algum motivo sabia que era assim- desejaria que ele chorasse pelo resto de sua vida?


Estava segura de que não. Devia se segurar nesta esperança. Não podia esquecer a forma em que Alfonso a tinha beijado - Anahí-, com fogo, com paixão e desejo. Não eram imaginação dela, disso estava segura! Então, por que se afastava? Por que a afastava?


Uma dor aguda, como de uma faca, partia o seu peito. Querer que os dois compartilhassem a cama, que compartilhassem suas vidas... não podia ser errado. Queria este casamento. Queria-o. Anahí tinha esperanças de saber o que tinha levado este homem para que se casassem. Sua vulnerabilidade, porque era muito vulnerável!... e sua força.


Mas era esta mesma força que estava cravada no coração e partindo-o em dois... essa tremenda força de vontade.


Precisava curar-se. Necessitava dela.


Quanto tempo poderia mantê-la afastada? Quanto tempo poderia ignorá-la? Como podia ela penetrar essa couraça de ferro que se colocou? O que necessitava para chegar a ele?


Todas estas perguntas formavam redemoinhos em sua mente e não a deixavam dormir. Levava já um momento dando voltas na cama, movendo-se inquieta. Por fim vestiu o robe. Possivelmente lhe viria bem um copo de leite quente.


A casa estava às escuras e cheia de sombras quando desceu as escadas. Deslizou sem fazer ruído, descalça, pelo corredor. Quando passava por diante do escritório de Alfonso, viu que uma das portas estava aberta. Cruzou o vestíbulo para ir fechá-la.


E então o viu.


Estava sentado em seu escritório, com a cadeira olhando à janela. Fixou-se mais atentamente nele. Havia tirado a jaqueta, mas vestia a mesma roupa do jantar. Era evidente que ainda não havia ido deitar-se. Tinha as pernas estiradas e olhava pela janela; a luz da lua desenhava seu perfil. Parecia tão cansado, tão angustiosamente sozinho, que tudo em seu interior pedia para que se aproximasse dele.


Sem estar segura, Anahí se deteve, com os dedos ainda postos no trinco da porta. Não queria vê-lo desta maneira. Não queria deixá-lo desta maneira. Tinha medo de falar, mas algo em seu interior disse que devia fazê-lo.


-Alfonso -disse em voz baixa.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele a olhou. Anahí era uma massa de nervos. Fazendo das tripas coração entrou no escritório. Os olhos pálidos de Alfonso a seguiram, mas não disse nada. Nem sequer se moveu. Vê-lo assim era um suplício. -Está bem? -Certamente. Estou bem. Por que não estaria? Coçou, incômodo, a nuca. Anah& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais