Fanfics Brasil - 85 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 85

965 visualizações Denunciar


Ele a olhou.


Anahí era uma massa de nervos. Fazendo das tripas coração entrou no escritório. Os olhos pálidos de Alfonso a seguiram, mas não disse nada. Nem sequer se moveu.


Vê-lo assim era um suplício.


-Está bem?


-Certamente. Estou bem. Por que não estaria?


Coçou, incômodo, a nuca.


Anahí mordeu o lábio.


-Está trabalhando?


-Não.


Ela insistiu.


-Então, por que está aqui a estas horas da noite?


-Não durmo bem -se limitou a dizer.


-Por isso se deita tão tarde todas as noites?


Fez-se um profundo silêncio.


Nervosa, molhou os lábios.


-Eu o vi antes, sabe? - escapou antes que soubesse-. Sentado em seu quarto. Sentado na escuridão...


Através das sombras, viu uma espécie de sorriso na boca dele.


-Está me espiando, Annie?


"Annie." Era a primeira vez que a chamava assim. Ao ouvi-lo, sentiu uma estranha dor no peito. Como uma tola, seus olhos umedeceram. Furiosa, conteve as lágrimas.


-Bom... deixa a porta aberta.


E assim era. O sorriso de Alfonso se fez mais evidente. Durante muito tempo, tinha guardado o que tinha em seu interior. Era mais fácil esconder seus sentimentos em alguma parte remota de sua alma. Onde não precisasse pensar neles.


Mas Anahí o tornava impossível.


Durante cinco longos anos, a noite não só foi seu refúgio, se não também seu consolo.


Já não era mais. Não com a Anahí ali. Não, do momento em que se conheceram, pensou ele com uma sinceridade que dava medo. Não teve paz após, nem um só minuto de paz.


E agora estava ali de novo, dividindo-o.


-Anahí - disse brandamente- Volta para a cama.


O suspiro que deixou escapar foi profundo e decidido.


-Não, se você não vier comigo.


O coração de Alfonso deu um tombo. Por Deus, estava-lhe pedindo...


-Vem comigo, Alfonso. Vem comigo agora.


Uma dúzia de emoções atravessou o seu peito. Que Deus o ajudasse, sentia-se preso. Perdido. Assediado pela tormenta de seu coração, uma tormenta de necessidade, desejo e temor.


Uma a uma, ela tinha derrubado as barreiras que os separavam. Alfonso não sabia como detê-la. Nem sequer sabia se podia fazê-lo.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era uma loucura desejá-la. Uma loucura inclusive pensar nisso! Nunca poderia fazê-lo e deixá-la ir embora. Ele não era assim. Não podia fazer o amor sem senti, sem amá-la. Por isso não esteve com nenhuma mulher desde a morte de Ellie. Não, nunca poderia fazer amor com Anahí e virar as costas depois. Seus sentime ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais