Fanfics Brasil - 86 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 86

947 visualizações Denunciar


Era uma loucura desejá-la. Uma loucura inclusive pensar nisso! Nunca poderia fazê-lo e deixá-la ir embora. Ele não era assim. Não podia fazer o amor sem senti, sem amá-la.


Por isso não esteve com nenhuma mulher desde a morte de Ellie.


Não, nunca poderia fazer amor com Anahí e virar as costas depois. Seus sentimentos o comprometiam muito. Não podia permitir-se tocá-la. Cuidar dela. Não podia permitir-se a si mesmo amá-la. Havia-se dito que seguiria o caminho mais fácil. O único caminho. Manter a distância.


Mas Anahí não facilitava.


Agora se aproximava dele. Rodeando a mesa de seu escritório...


Ajoelhou-se entre suas botas.


O seu coração pulsava com força. Pisava em um terreno movediço... a meio caminho entre o desejo e o desespero. Havia dito que não permitiria que se aproximasse dele. Que não a deixaria. Não podia lhe dar o que queria. O que merecia. Um homem com esperanças e desejos tão construtivos como os dela mesma.


Havia muito em jogo. Era muito arriscado.


Era tudo ou nada.


Não podia amá-la...


E certamente, não podia utilizá-la.


Mas ali estava ela... de joelhos frente a ele. E Alfonso queria gritar com todas suas forças. Queria gritar de raiva, e de ira. O amor e a perda tinham amargurado o seu coração. Não o negava. Não podia fazê-lo.


E aterrava-lhe pensar que não podia ter um sem o outro.


Durante muito tempo tinha conseguido viver afastado do mundo, afastado da vida. Era melhor estar sozinho que arriscar-se à devastação e à perda... Era isso egoísmo? Era errado?


Tinha passado tanto tempo... e possivelmente já era muito tarde.


Mas qualquer homem tinha um limite. Um limite do que podia suportar.


Mas se a levasse agora a sua cama, nunca o perdoaria. E tinha a horrível e inequívoca sensação de que Anahí não o perdoaria tampouco.


Respirou fundo, tratando de se tranquilizar. De tranquilizar sua voz.


De tranquilizar seu coração.


-Anahí-disse, com a voz muito baixa- Convimos que isto não ocorreria.


Não, pensou Anahí. Não tinha havido nenhum acordo.


-Não o vê? Não pode ocorrer. Eu... isso mudaria tudo.


-Como? -perguntou ela com voz trêmula-. Como mudaria as coisas?


O silêncio tenso e profundo que seguiu esteve a ponto de terminar com a pouca força que ainda ficava. Seus lábios tremiam. Colocou as mãos nas suas coxas. Com o coração em um punho, como sua voz.


-Alfonso - sussurrou-, por que não me deseja?


Sob seus dedos, notou que suas coxas ficavam rígidas. Algo passou por seu rosto, um olhar cheio de agonia, pensou Anahí, algo que o cortava por dentro e por fora. Estava tão equivocada, então? De verdade era tão cega?


---
vou ter que sair agora! amanhã posto mais! =/ bjossss





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Justo quando pensou que ia romper-se em duas, ouviu-lhe. -Te desejo muito  -sussurrou, um sussurro que era de uma vez débil e furioso. Seu coração se contraiu. Esse tom de fúria a fez sentir-se débil.   -Então me demonstre isso Alfonso. Demonstre-me isso esta noite. Demonstre-me isso agora. Segurou o seu rosto com as m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais