Fanfics Brasil - 87 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 87

349 visualizações Denunciar


Justo quando pensou que ia romper-se em duas, ouviu-lhe.


-Te desejo muito  -sussurrou, um sussurro que era de uma vez débil e furioso.


Seu coração se contraiu. Esse tom de fúria a fez sentir-se débil.


  -Então me demonstre isso Alfonso. Demonstre-me isso esta noite. Demonstre-me isso agora.


Segurou o seu rosto com as mãos.


-Anahí... -Não podia fazer nada. Sentia-se impotente.


Levantando a mão, sem separar nem por um segundo os olhos dos dele, tocou-lhe a face...


E o beijou.


Sua dignidade o desarmou. Sua valentia o fez fraquejar.


Sua ternura o derreteu.


Com essa mesma rapidez, no que dura um batimento do coração, a barreira de seu coração caiu. A luta que vinha liberando em seu interior desapareceu.


"Anahí, Anah -pensou fora de si-, faz com que me excite. Faz com que sinta. Faz com que me esqueça."


  Antes de deixar que o coração saísse pela boca, puxou ela para cima... para cima até tê-la em seus braços.


  Ela afundou o rosto nele. Era um gesto tão crédulo, que Alfonso se sentiu desarmado por completo.


  Qualquer pensamento racional desapareceu de sua mente. Esqueceu-se do tumulto de sua alma; tudo o que podia sentir era paixão, uma paixão que bombeava o seu sangue, palpitava-lhe nas têmporas. Ellie não era a não ser uma lembrança. Só um momento na vasta amplitude do tempo. Mas a mulher que tinha em seus braços era de carne e osso. E era dele.


  Sem uma palavra, levou-a escada acima até seu quarto. Uma vez ali, a colocou no chão. Mas não queria deixá-la ir. Não ainda. Ela possuía um encanto que nenhum homem em seu são julgamento podia ignorar, um encanto que ele não podia ignorar!


  Não por mais tempo. Não agora que tinha provado sua paixão desenfreada, seu corpo rendido contra o dele. Estava amadurecida para a colheita, amadurecida para ele. Saber que o desejava com tanto desespero como ele a ela era embriagador e doce... e conduzia a um estado de excitação insuportável.


  As janelas tinham as cortinas abertas. Os raios prateados da lua tomavam conta do quarto... e o desejo tomava conta dele. Tinha-o hipnotizado. Detento de um encantamento. Sob a seda fina de sua camisola, seus seios se sobressaíam erguidos, tentadores e plenos. Podia ver perfeitamente seus mamilos, a cor castanha de suas auréolas empurrando contra o tecido... era uma visão que desejava, incrivelmente erótica. Tinha a boca seca. Estava seguro de que seriam da mesma cor rosa que seus lábios.


  Sua proximidade... seu aroma... o enlouqueciam. Era como se o desejo fosse partir o seu peito. Uma parte dele queria esmagá-la contra ele. Queria cobri-la por completo, rodear a cintura com suas pernas e penetrá-la até o infinito. Com dureza, com fúria, com rapidez.


  Entretanto, outra parte dele, a mais racional, queria saborear cada momento, gravar cada carícia doce e embriagadora em sua mente e fazer que durasse toda a noite.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mas ela tinha os olhos cravados nele, olhos tão claros, puros e azuis, que tiravam o seu fôlego e roubavam o seu coração. Enfiando uma mão sob o arbusto sedoso de seu cabelo, acariciou-lhe a nuca. Capturou seus olhos, medindo-os, como se assim pudesse desenterrar todas as emoções que escondia sua alma.   Ela se apr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais