Fanfics Brasil - 89 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 89

1717 visualizações Denunciar


-É tão bonita como recordava. Tão maravilhosa, Anahí... Tão insuportavelmente incrível.


  Disse-o em um sussurro baixo e brusco. Um sussurro que parou o seu coração e a arrepiou. Chegou até a sua medula. Sentiu-o com cada fibra de seu ser.


  Incapaz de afastar os olhos dele, viu como uma mão forte se posava sobre um de seus seios. Admirou a cor perolada de sua própria carne, pálida e fascinante. Os mamilos se pronunciaram altos e erguidos, preparados para inchar-se e retorcer-se. Ele começou a rodeá-los com a ponta de seus dedos, atormentando-os, uma e outra vez até que enlouqueceu de desejo. Seu corpo se arqueou contra o dele, suplicando sem palavras.


  Esteve a ponto de gritar quando por fim ele segurou um dos mamilos com a boca e começou a brincar com ele utilizando a língua, da mesma maneira irresistível como o fez antes com os dedos. Foi como se lhe cravassem centenas de pequenas agulhas no centro dos seios. Começou a sentir um calor profundo entre suas coxas. Aturdida, só podia olhar à língua que rodeava seus mamilos, que os lavava com a umidade de sua saliva, inundando-os no interior da boca e chupando forte. Faltava-lhe o ar. Por um instante, foi incapaz de respirar. Era a primeira vez que sentia algo tão dolorosamente intenso.


  Ao ouvi-la, Alfonso levantou a cabeça. O que viu fez que o seu corpo tremesse.


  Atravessou-a com o olhar. A mandíbula tensa.


  - Você me faz arder.


  Disse com a boca apertada, com um tom cheio de ferocidade. Havia um que de rudeza em sua voz. Entretanto, tremeu da cabeça aos pés ao ouvi-lo.


  Pondo um dedo no seu lábio inferior, desfrutou desse sentimento, hipnotizada pela expressão ardente de seu rosto. Não se importou de mostrar com o olhar o que dizia seu coração.


  -Você também me faz arder. -A confissão saiu de sua boca com total espontaneidade.


  Seus olhos se acenderam como a luz das velas.


  -De verdade?


  Com a garganta contraída, somente pôde mover a cabeça em sinal de assentimento. Que Deus a ajudasse, porque era certo. Ele a beijou outra vez, um beijo abrasador e sufocante que fez que se derretesse profundamente... e que se desse conta da forma em que sua mão morena descia além de seu estômago.


  Sua respiração era um furioso ofego. Não importava onde tocasse, seu corpo ardia ao contato com seus dedos. Seus dedos se enredaram entre suas coxas, terminando em uma busca que rasgava a sua alma... ou talvez fosse só o começo. Com um dedo solitário, entrou nos pelos suaves e úmidos da sua carne, provando-a, acariciando-a, abrindo caminho entre as dobras exteriores e entrando depois nas dobras mais profundas, suaves e rosados. E desta vez encontrou o centro de seu desejo em um pequeno refúgio de carne escondida entre as pernas.


  Foi uma carícia tão íntima... Surpreendentemente atrevida, surpreendentemente audaz. Anahí sentiu como se queimassem por dentro; não, mas bem como se derretesse ali onde seus dedos desenhavam círculos infinitos. Sentia-se escorregadia e molhada, e notou como empapava seus dedos com um calor líquido. Devia envergonhar-se? Porque não estava. Não podia estar. Não com Alfonso.


  -Quero te dar prazer, Anahí. -Seu olhar era abrasador, sua carícia devastadora. Movia-se com imprudente precisão- Quero te dar prazer.


Anahí ficou com um nó na garganta. Quase não podia articular uma palavra.


  -Fará - disse balbuciando-, já o faz.


  Mas o certo é que não sabia muito bem a que se referia, até que... de repente, sentiu-se agonizar, retorcer-se de prazer entre seus dedos. Era como se todo seu corpo se visse invadido por milhares de sensações.


  Segurou-se a ele, gemendo, gritando seu nome. Ele afogou o som de seu orgasmo com sua boca. Os olhos de Alfonso ardiam como duas brasas, e se prendiam nos olhos dela.


Alfonso se afastou um pouco para vê-la. Ela percorreu com as mãos o contorno apertado de seus braços. Tinha a pele escorregadia e lisa. Durante dias se perguntou como seria estar nos braços de Alfonso. Deitar-se nua junto a ele, sem barreiras que os separassem, sem nada exceto o desejo.


  Sobre ela, seus ombros se perfilaram à luz da lua. Ele era extremamente atraente, pensou Anahí atemorizada. Hipnotizada, soube que essa imagem ficaria gravada para sempre na lembrança.


  O seu coração pulsava com tanta força que lhe doía.


  -Alfonso... -Seu nome foi um som débil e afogado. Um som de necessidade, uma pergunta sem formular que ele afogou entre seus lábios.


  -Anahí -disse- Annie.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ao ver sua expressão acreditou que ia chorar. Podia sentir sua ferocidade, via-a crescer e percorrer seu rosto. Mas não a assustava. Não tinha medo. Ele parecia... faminto. Não havia outra forma de dizer.   E esse olhar a mudou para sempre.   Seus olhos se encontraram. Os dele eram duas chamas ardentes. Duas chamas que se faziam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais