Fanfics Brasil - 90 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 90

352 visualizações Denunciar


  Ao ver sua expressão acreditou que ia chorar. Podia sentir sua ferocidade, via-a crescer e percorrer seu rosto. Mas não a assustava. Não tinha medo. Ele parecia... faminto. Não havia outra forma de dizer.


  E esse olhar a mudou para sempre.


  Seus olhos se encontraram. Os dele eram duas chamas ardentes. Duas chamas que se faziam maiores cada vez que Anahí respirava. Anahí podia sentir a tensão nele, a maneira em que se continha, a agonia que se desenhava em seu rosto. Sobre ela, contra ela, parecia que ia sair queimando. Não podia deixar de olhar para ele, ali, elevando-se sobre ela. Sentia seu desejo, sentia-o duro e inchado na parte baixa de seu ventre. Teve um calafrio.


  Ela estava fascinada. Ele, fora de si.


  -Abre as pernas.


  Foi um sussurro abrasador que exigia uma resposta.


  -Mais... mais.


  Ficou escarranchado sobre ela.


  Tinha o rosto contraído. Inclinou a cabeça. Sua testa tocou a dela. Seu fôlego quente roçou a sua face.


  Seus dedos se entrelaçaram. Tocaram-se um a um. Confundiram-se... perderam-se em suas mãos... e depois os dedos dele acariciaram a sua cabeça.


  - Eu não vou te machucar -disse entre dentes- Você vai ver.


  Respirava com força. Com brutalidade.


  Anahí tinha deixado de ouvir os batimentos do seu coração.


  - Eu sei -gemeu- Eu sei!


  A ternura que viu em seus olhos a fez se decidir.


  Era tal e como tinha imaginado. Acendia-o. Abrasava-o. Desarmava-o. E Alfonso não tinha forma de evitá-lo. Não podia lutar contra isso.


  Seus corpos se uniram. A ponta redonda e inchada de seu pênis tratou de abrir caminho pela densidade de seu pelo encaracolado. A sua testa suava. A necessidade de empurrar forte, de penetrá-la até dentro era quase insuportável. Imensa. Foi então quando encontrou com a frágil membrana de sua virgindade.


  Estaria sendo muito brusco? Teria que tê-la preparado mais. Teria que tê-la preparado para ele. Tratou de serenar-se, de controlar seu desejo, recordando-se que era sua primeira vez.


  Um som surdo encheu o ar, metade frustração, metade renúncia.


  Ouviu uma voz afogada contra seu pescoço.


  -Não se detenha -gritou-Não se detenha agora.


  Deus bendito, não seria ele quem faria.


  E com um gemido de derrota, com um tremor de seus quadris, a fez dele.


  Nunca imaginou que uma derrota pudesse ser tão maravilhosa.


  Lentamente, levantou a cabeça. Olhou para baixo, ali onde acabavam de unir-se. Ali onde o pelo escuro e grosseiro dele se unia com os cachos castanhos e suaves dela. A carne quente e sedosa dela rodeava com força seu pênis. Era como se o tragasse. O tinha tragado de tal forma que já não sabia onde terminava seu corpo e onde começava o dela.
Anahí sorriu, com um tremor no lábio.


  -Sabia que seria assim. Sabia!


  Mas Alfonso não sabia. Ou possivelmente não tinha querido admitir.


  Fechou os olhos e deixou que o prazer o invadisse. Era ardor o que o atravessava. Um rio de sangue fervendo. O ar tornou-se sufocante de repente... também ele. Não podia deixá-la. Não podia parar. Não podia voltar atrás. Não podia ir mais devagar. Agora não. Não com ela retorcendo-se debaixo dele. Tinha durado muito.


  Desejava-a muito.


  E ela era muito, muito maravilhosa... Entrelaçou suas mãos com as dele. Beijou-lhe o nariz, os olhos, os lábios. Transbordante de um prazer sombrio e doce, penetrou-a ainda mais, possuiu-a até que os dois se viram sacudidos pela tormenta.


  A sua mente nublou. Era seu corpo o que mandava. Tudo o que podia fazer era sentir... e tudo o que podia sentir era ela. Uma e outra vez, em um êxtase irracional, em um frenesi inesgotável. Senti-la unida ao seu corpo, ao seu membro, era insuportavelmente erótico. Com o coração em uma pura chama, procurou sua boca. Ela a ofereceu sem respirar, com um gemido surdo.


  Um calafrio percorreu as suas costas. Um tremor que o dividiu. O calor queimava o seu sangue e o precipitava para o orgasmo. Apertou os dentes, mas foi incapaz de deter-se. Não podia contê-lo por mais tempo. Não podia. Rugia dentro dele, bramava por sair, por alagá-la, por afogá-la com o calor espesso de seu sêmen.


  Foi o orgasmo mais potente e intenso de sua vida.


  Pouco a pouco, a força foi abandonando. Incapaz de respirar, ficou de lado e a rodeou para que se unisse a ele. Um único pensamento ressoava em sua mente.


  Era como voltar para casa depois de uma longa e difícil viagem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pensei que tinham me roubado o coração para sempre... Mas agora, já não estou tão seguro. Alfonso Herrera   Em geral, decidiu Alfonso, foi um dia do mais deprimente.   Não tinha havido um só momento do dia no que não tivesse pensado no que tinha ocorrido à noite anterior entre eles. Desejava-a, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais