Fanfics Brasil - 91 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 91

348 visualizações Denunciar




Pensei que tinham me roubado o coração para sempre... Mas agora, já não estou tão seguro.


Alfonso Herrera






  Em geral, decidiu Alfonso, foi um dia do mais deprimente.


  Não tinha havido um só momento do dia no que não tivesse pensado no que tinha ocorrido à noite anterior entre eles. Desejava-a, desejava-a com todas suas forças. E a noite anterior...


  Recordou como se derreteu em seus braços... como tinha se derretido para ele. Recordou o sabor de seus lábios... como cerejas no verão. Recordou a forma em que o abraçou, o quão perto que a tinha tido. O quanto se sentiu bem ao tê-la. Era a cristalização de tudo o que tinha imaginado.


  No café da manhã, seu sorriso pareceu maravilhoso. Tinha revoado todo o dia daqui para lá, movendo os quadris pela casa de uma maneira que... Era como se o desafiasse para que a segurasse em seu braços, subisse ao dormitório e fizesse amor com ela durante todo o dia... diabos, durante todo o mês!


  Algo ridículo, certamente.


  Não podia esquecer. Não podia ignorá-la. E certamente não podia pretender que não tinha ocorrido.


  Remoia-lhe a consciência. Mortificava-lhe sua debilidade. Jurou manter distância, não transpassar os limites de seu coração. Mas agora tinha medo, aterrava-lhe ter cometido um grande engano. Não devia ter permitido que se aproximasse tanto dele! Não podia deixar que seguisse perto dele.


  E tampouco, descobriu, podia seguir mentindo para si mesmo.


O que sentia por Anahí o assustava. Assustava-o. Se baixasse a guarda, ela entraria nele... até o centro de sua alma.


Tinha pânico só de pensar.


Via-se no meio de uma tempestade, e que Deus o perdoasse, mas não sabia para onde devia ir! Inclusive passou pela cabeça mandá-la de volta a Londres, com sua família. Mas tinha a estranha sensação de que sua encantadora esposa não aceitaria essa solução. Além disso, sabia que teria imediatamente Alec reprovando sua negligência.


Sinceramente,Alfonso sabia que não o faria. Não podia. Seria uma humilhação para Anahí. Envergonharia-a. Não queria magoá-la. Não a Anahí, não a doce e valente Anahí.


Deus, a quem pretendia enganar? O certo era que não queria deixá-la partir!


Gostava de ter esses sentimentos que o provocava. Havia se sentido perdido por tanto tempo... E agora sua vida voltava a ter sentido.


Ela fazia que voltasse a ter esperança. Sonhos. Provocações.


Mas Alfonso era dessas pessoas  que se negavam acreditar que havia novos começos, novos destinos. Um homem que tinha perdido todas suas esperanças na noite que perdeu sua família.


Por não falar do quão grande era seu medo. De fato, nunca antes havia sentido um medo assim.


Anahí nunca entenderia. Alfonso não estava seguro de que ele mesmo entendesse.


Tudo o que sabia era isto... Que nunca se atreveria a amar Anahí. Porque tinha medo de amá-la para depois perdê-la...


Não podia fazer isto. Não podia suportar. Não uma vez mais. Nunca mais.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Às onze da noite desse dia, Alfonso saiu de seu escritório e subiu as escadas em direção ao seu dormitório. No corredor, seus passos eram seguros e decididos. Foi direto ao seu quarto sem olhar a porta do quarto de Anahí. Na realidade, sentia-se bastante orgulhoso de si mesmo, e bastante decidido a não voltar a pensar em sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais