Fanfics Brasil - 92 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 92

343 visualizações Denunciar


Às onze da noite desse dia, Alfonso saiu de seu escritório e subiu as escadas em direção ao seu dormitório. No corredor, seus passos eram seguros e decididos. Foi direto ao seu quarto sem olhar a porta do quarto de Anahí.


Na realidade, sentia-se bastante orgulhoso de si mesmo, e bastante decidido a não voltar a pensar em sua esposa até o café da manhã.


  Deu-se conta, entretanto, de que ela não havia se deitado ainda, algo bastante incomum dada à hora.


  Sobretudo quando tinha entrado revoando em seu escritório depois das nove, bocejando sonoramente e anunciando seu desejo de retirar-se. Naturalmente, ele  tinha se despedido dela desejando um educado boa noite. Ela tinha procedido então a sair revoando dali (o certo é que não havia outra forma de descrever) depois de beijar a sua face.


Ao sair, tinha um sorriso angelical nos lábios.


Alfonso, entretanto, não sorriu da mesma maneira.


Ainda tinha o rosto quente por esse doce beijo. Enquanto subia as escadas, prometeu que esta noite não seria diferente às demais.


Finalmente, o relógio do andar de abaixo deu meia-noite. Ai ouvi-lo, Alfonso inclinou-se para trás em sua escrivaninha, olhando com o cenho franzido a linha de luz que se desenhava no tapete. O diário descansava aberto sobre a mesa, sem nada acrescentado durante o dia. De fato, disse uma voz em sua mente, o que ia dizer? Que desejava sua esposa quem, inclusive agora, esperava-o para que se deitasse com ela? Que enviava sinais, de forma tão atraente...? Que estava disposta a seduzi-lo da forma mais irresistível que alguma vez tinha imaginado? Deus santo, e que o tinha conseguido de maneira admirável!


  Jogando a pluma, Alfonso apertou a mandíbula e se decidiu. Uma noite, repetiu-se. Uma só noite tinha baixado a sua guarda e o tinha deixado transpassar a linha. Não voltaria a ser tão descuidado outra vez. Não voltaria a ser tão débil.


  Com frequência durante a hora que seguiu, viu a piscada de sua sombra ao passar pela porta do quarto contíguo. Finalmente, a luz de seu quarto se apagou. Amaldiçoou-se a si mesmo, com todas suas forças, furioso de repente. Era isto o que ia resignar-se? A brincar de gato e rato até altas horas da noite?


  Não o faria. Não podia fazê-lo. Assim procurou refúgio com a única coisa que conhecia... com a única coisa que podia permitir-se.


  O uísque abrasou a sua garganta, tanto como a imagem de sua bonita mulher queimava a mente.


  Passou uma hora. Ou foram duas? Meio inconsciente, Alfonso não podia estar seguro.


  Com o ânimo tão sombrio como a noite, ficou olhando fixamente ao fundo do copo. Beber não era o que necessitava. O que precisava era de Anahí.


  Debaixo dele.


  Ao redor dele.


  Sobre ele.


  Demônios, pensou. Se Anahí estava disposta, por que tinha ele tantos melindres?


  Antes inclusive de que se desse conta, tinha a mão no trinco da porta. Abriu-a de uma vez. Os raios de lua penetraram pelo chão, iluminando o caminho que levava a cama de Anahí.


  "Era muito para manter-se firme", disse uma voz cheia de sarcasmo.


  Ela dormia de barriga para cima, com os lençóis enredados à altura de sua cintura, e uma expressão no rosto de pacífico repouso.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso não sentiu a menor vontade de sorrir agora, e entretanto, tudo o que provocava essa visão era uma grande paz no peito.   Aceso de desejo, por dentro e por fora, percorreu o seu corpo com o olhar. Sua boca ficou seca. A delicada camisola que usava não escondia nada. Com cada respiração, o tecido tremia sobre seus seios que empu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais