Fanfics Brasil - 93 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 93

1012 visualizações Denunciar


Alfonso não sentiu a menor vontade de sorrir agora, e entretanto, tudo o que provocava essa visão era uma grande paz no peito.


  Aceso de desejo, por dentro e por fora, percorreu o seu corpo com o olhar. Sua boca ficou seca. A delicada camisola que usava não escondia nada. Com cada respiração, o tecido tremia sobre seus seios que empurravam erguidos e volumosos, os mamilos rosados pegos ao tecido. Uma pontada de desejo transpassou as vísceras. Queria vê-los, passar sua língua por eles, sentir como se endureciam ao contato com sua boca, e ouvi-la gemer de prazer.


  De repente ficou gelado.


  Uma sombra ácida sobreveio. Um asco profundo por si mesmo. Por Deus bendito! O que era o que estava fazendo? Tão baixo tinha descido para deixar que o desejo nublasse a razão?


Não podia fazer isto. Por Deus, não devia.


  Houve um estrondo que atravessou a noite.


  Anahí abriu os olhos, imediatamente consciente da procedência do ruído. O som vinha do quarto de Alfonso.


  Afastando os lençóis, correu para a porta.


  -Alfonso? Alfonso!


  Um forte aroma de álcool chegou ao seu rosto. Não necessitou mais que um segundo para dar-se conta da situação. O abajur de sua escrivaninha estava caído. Emitia uma tímida esfera de luz. Na parede que havia à direita da escrivaninha, havia um círculo de líquido cor vermelha brilhando ainda contra a pintura branca. O piso estava cheio de vidro.


Alfonso estava sentado à mesa, com as pernas esparramadas. O som de seu nome pareceu pegá-lo despreparado, mas depois se tornou para trás.


  -Sinto muito -disse- Despertei-a?


  -Ouvi alguma coisa. -moveu-se para ele, com cuidado de não pisar nos vidros. Com o olhar posto nele-Está bem?


  -Perfeitamente. Não tem por que se preocupar.


  Que não tinha por que se preocupar? Anahí não opinava igual. Apesar de seu estado de embriaguez, sua fala era mais clara que nunca, seu olhar mais tranquilo que nunca. Mas seus olhos estavam injetados em sangue. Umas linhas profundas marcavam suas faces. Seu coração encolheu. O desânimo que refletia seu rosto era desolador.


  O diário descansava aberto sobre a mesa e a pluma repousava em cima das páginas. Anahí sabia o que continham... o que significava. Continha seu coração. Sua vida. O mais profundo de sua alma.


  E mesmo assim...


  Ele notou a maneira em que Anahí olhava o diário.


  -Por que segue escrevendo-o? -As palavras queimavam na garganta. Não podia guardá-las. - Por que... se atormenta tanto?


  Algo sombrio passou pelo seu rosto. Era como se, por um horrível momento, visse claro seu interior: e o que viu rompeu o seu coração. Queria poder chorar por sua angústia... e pela dela.


  Então, de repente, tudo mudou. Nesse mesmo instante o viu retirar-se. Viu como fechava seu coração. Como se encerrava para que ela não pudesse vê-lo.


  Estirou o braço para o canto da mesa, para o outro copo que havia na bandeja.


  Anahí foi mais rápida. Tampou o copo com a mão.


  -Não -disse.


  Ele entrecerrou os olhos, recuperando a máscara de aço. Anahí se sentia tão exasperada quanto furiosa.


  Estava disposta a ganhar esta batalha.


  Levantou o queixo. Estava acostumada a esse rígido controle que sabia exercer sobre si mesma. Quando o utilizava, era uma fortaleza impenetrável, formidável.


  Possivelmente fosse o momento de obrigá-lo a ver que ela também podia ter vontade.


  O olhar dele passou de seu rosto ao copo... e voltou outra vez.


  -Anahí...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  -Não -disse outra vez.   Anahí não ia permitir que a fizesse calar. Não ia permitir que a deixasse de lado. Alfonso entrecerrou os olhos. Estava bêbado, e não só um pouco, para falar a verdade. Estava furioso, mas de uma vez também se sentia excitado. Uma parte dele queria tirá-la dali. Fisicamente, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais