Fanfics Brasil - 95 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 95

1486 visualizações Denunciar


  Ele a apertou entre suas coxas. Escarranchada, viu-se sobre ele, rodeando. Tinha a camisola feita uma confusão à altura da cintura. Mais abaixo, estava completamente nua. Mais acima, também. As mãos de Alfonso imprimiam um ritmo compassado aos seus quadris.


  Sobressaltada, abriu muito os olhos. Abriu a boca, inclusive quando seus dedos a dividiam.


  -Alfonso... -pronunciou seu nome em busca de uma baforada desesperada por ar.


  - Abra-se para mim, Anahí - sussurrou ele, sufocado-. Sim, amor, assim...


  Seus olhos se encontraram, e depois baixaram. Como seu corpo. Umas mãos fortes a sujeitaram pelos quadris. E a fizeram descer. Palmo a palmo, foi descendendo sobre a força de seu sexo.


  Seus pés tinham deixado de tocar o chão. Tinha as coxas tensas. Duras. Era uma indicação do quão profundo a estava penetrando. Tão profundo como um homem podia entrar. Tão profundo como ele podia entrar.


  Anahí ofegou.


 Alfonso gemeu.


  Sua boca se fechou contra a dela... e a dela contra a dele.


  A sensação era tão intensa que parecia ter um milhão de foguetes no ventre.


  Tão intensa, que era como centenas de chamas tivessem ateado fogo aí dentro.


  Os quadris de Alfonso começaram a subir e a baixar, lentamente... ah, tão lentamente a princípio...


  -Deus -gemeu ele com voz rouca-. Deus.


  Era como se o desejo fosse rompê-lo por dentro. Bombeou com força, conduzindo-se para dentro... e Anahí se precipitava e se revolvia, em uma união selvagem e frenética que fazia os dois crepitar. Alfonso emitiu um grito rasgado. Anahí apertou os olhos, porque era mais do que podia suportar. Um último empurrão, um empurrão desesperado... e depois explodiu dentro dela. Nesse mesmo instante, as paredes de vagina se contraíram, uma e outra vez.


  Anahí se deixou cair sobre ele, com a cabeça apoiada em seu ombro. Pouco a pouco, foi recuperando o sentido.


  -Meu Deus - disse fracamente.


Alfonso riu.


  -Bem - murmurou-, não é assim que eu teria dito, mas acredito que valerá.


  Anahí se ruborizou.


  E ele voltou a rir.


  Pouco antes do amanhecer, Anahí se encontrou instalada em sua cama. Tinha uma vaga lembrança de ter visto que Alfonso a levava ali, punha-a na cama e a agasalhava com os lençóis. Deitou adormecida.


  -Alfonso?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  -Cale-se. Volte a dormir. -Sentiu o roce suave de uma mão em sua face. Ao dar meia volta, sentiu a respiração de um beijo sobre seus lábios. Sorrindo, virou o rosto contra o travesseiro e voltou a dormir.   No café da manhã, Alfonso foi insuportavelmente educado. Anahí sentiu uma pequena pontada no peito, que trat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais