Fanfics Brasil - 96 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 96

15 visualizações Denunciar


  -Cale-se. Volte a dormir. -Sentiu o roce suave de uma mão em sua face. Ao dar meia volta, sentiu a respiração de um beijo sobre seus lábios. Sorrindo, virou o rosto contra o travesseiro e voltou a dormir.


  No café da manhã, Alfonso foi insuportavelmente educado. Anahí sentiu uma pequena pontada no peito, que tratou de ignorar rapidamente. Tratou de fazer o mesmo que ele, mas não era fácil. Duffy se dirigiu a ele com algum que outro assunto, e depois de colocar um beijo mecânico na sua testa, Alfonso saiu.


  Anahí estava furiosa. Apertou os lábios. Brocou-o com o olhar. Se pudesse fazer um buraco nas costas, o teria feito. Não podia separar de sua mente a sensação de que parecia aliviado... o descarado! Não voltou a vê-lo até o jantar.


  Até então... ah, até então! Anahí fez uma promessa. A promessa de que não voltaria a ser ela a que o procuraria. Se ele queria tê-la, teria que ser ele que a se aproximar.


  Uma parte dela não esperava que o fizesse...


  Mas o fez. Essa noite, e quase todas as demais noites a partir de então.


  Às vezes ele fazia amor de uma forma lenta e aprazível. Outras vezes era a paixão que os unia como o fogo, tórrido, ardente e incontrolável.


  Sua ânsia de possuí-la a emocionava. Suas carícias a derretiam. Ele compartilhava seu corpo. Sussurrava o quanto a desejava. Mas à luz do dia, não falavam de tudo o que acontecia com eles nessas horas posteriores à meia-noite.


 Ele vinha a ela só quando já era noite fechada. Somente na escuridão.


  Como se tivesse vergonha.


  Não é que fosse um amante egoísta. Tentava de dar prazer a ela... mas depois negava o seu próprio prazer. Anahí não era tola. Nem tampouco estava cega. Estava aí, na rigidez de seu corpo sobre o seu, no poder esmagador dos seus braços ao redor dela. Via-o em sua expressão torturada, metade prazer, metade dor, na maneira em que respirava com dureza e dificuldade sobre seu ouvido.


  Levava-a até o clímax, pondo em perigo o seu.


  Por que o negava dessa maneira? Por que a negava dessa maneira? Quando chegava a manhã, partia. E deixava Anahí sozinha.


  Sentia-se confusa. Às vezes estava zangada e às vezes se desesperava. Alfonso a amava. Isso não se podia negar. Soubesse ou não, quisesse-o ou não. Mas a amava o suficiente? Chegaria algum dia a amá-la o suficiente?


  Anahí queria mais. Queria tudo... tudo o que ele pudesse dar, e mais.


  Da maneira em que ele se entregou a Ellie.


  Isso era errado? Cobiçar, capturar seu coração? Isso era egoísmo?


  Ela nunca o negaria. Nunca o rechaçaria. O desejo dissimulava seu amor, entretanto. Se ele queria proteger seu coração com tanta força... então ela também protegeria o seu.


  A pedra angular de seu casamento foi tão pequena... Na realidade, apenas um momento de desejo.


  Tinham se passado seis semanas desde o casamento. Seis longas semanas nas que tinha havido tanto êxtase como tortura. Ah, tinham andado um caminho tão longo!


Mas agora... agora ela temia que tivessem chegado a uma situação inamovível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Possivelmente, especulava Anahí vários dias depois, tanta tensão estava cobrando o seu preço mais do que teria imaginado. Pelas manhãs, levantava-se tremendamente cansada. Desejava virar e seguir dormindo. Ao final do dia, terminava exausta.   Tratou de não pensar nisso, já que não era dessas pessoas que se preocu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais