Fanfics Brasil - 98 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 98

1902 visualizações Denunciar


Mas no mais profundo de seu ser, soube o que ocorria.


  Ia ser mãe.


  E Alfonso ia ser pai outra vez.


  Estava contente? Surpreendida? Possivelmente um pouco das duas coisas, pensou tremendo.


  Não saberia dizer o tempo que ficou ali, imóvel. Por fim, o estalo continuado de umas rodas aproximando-se da casa chamou sua atenção. Aproximou-se da janela para ver o que ocorria.


  Teve que esfregar os olhos várias vezes. Já não precisava escrever a Mai, pensou como em um sonho.


Mai estava ali, em Rosewood.



****


Não posso negar que o destino me pôs a prova durante todos estes anos. Mesmo assim, ao mandar a minha querida Anahí, não posso evitar me perguntar... É esta a forma que tem Deus de me castigar?


Alfonso Herrera




  -Ooolá!


  Anahí correu escada abaixo. Abriu a porta ao escutar a saudação borbulhante de Mai. Vagamente, viu que Alfonso estava ajudando-a a descer da carruagem... não sabia que vinha do povoado. Depois, tudo passou a um segundo plano porque Mai levantou o rosto e a viu.


  Com o chapéu na mão, e um arco íris de laços ondeando atrás dela, subiu correndo as escadas da entrada principal.


  -Annie!


  Caiu uma nos braços da outra. Anahí ria e chorava ao mesmo tempo.


  -Mai! Ai, Mai, não posso acreditar que esteja aqui! Acreditei que ia ficar em Londres até Natal. Ah, agora mesmo ia escrever para você!


  -Ora, olhe! Digo, que não tive de você a não ser... quantas...? Duas cartas em todas estas semanas? Não me ficou mais alternativa que vir e comprovar com meus próprios olhos como estava.


  Anahí ainda não estava acreditando e abraçaram-se uma vez mais.


  -Vai a Gleneden? - perguntou Anahí- Ou a Lancashire? -Lancashire era onde Mai e Derrick tinham a sua primeira residência.


  -Gleneden -disse Mai- Alec está ali há quase um mês, sabe? Dê foi semana passada reunir-se com ele para caçar um pouco. Tia Mari recebeu um convite para ir a Bath, a casa de sua amiga Susan. Ah, e Aidan está pensando em renunciar a sua missão. Não seria maravilhoso tê-lo em casa depois de todo este tempo? Tenho a impressão de que esteve na Índia durante anos, verdade? Bom, na realidade, sim, não...?


Mai seguia com sua habitual forma brincalhona de falar, dizendo várias coisas ao mesmo tempo.


  -Assim, como vê, deixaram-me sozinha em Londres. Decidi que os meninos e eu poderíamos muito bem nos unir a Dê e Alec na Escócia. E como Yorkshire está no caminho... bom, mais ou menos... já sabe quão espontânea sou... -Sua gargalhada foi exuberante- Pensei que seria maravilhoso vê-la de novo. Assim espero não ser nenhum estorvo... não se incomodará se passarmos a noite aqui, verdade?


  Por fim se deteve. Seu sorriso penetrou nos corações tanto de Alfonso como de Anahí.


  -Não aborreço, verdade?


  -Absolutamente. Estamos encantados de tê-la aqui. -Alfonso as esteve olhando, com um sorriso no rosto.


  Anahí se sentiu profundamente agradecida por sua rápida e sincera resposta.


  Até agora, Izzie e Jack estavam em pé segurando a mão da babá. Anahí se voltou para eles e ofereceu os braços. Eles saíram correndo e se abraçaram a ela.


  Izzie estampou um úmido e ruidoso beijo na face de Anahí. Jack apoiou a cabeça sobre seu ombro.


  Anahí riu encantada, afundando o nariz no pescoço suave de Izzie antes de beijar Jack no nariz.


  -Passaram todo o dia nervosos - riu Maite- Estavam ansiosos por vê-la!


  O condutor tirou uma mala do porta-malas e a meteu na casa. Anahí disse à criada que mostrasse os dormitórios para eles, e Maite e os meninos a seguiram.


  Uma vez sozinhas, Anahí parou na escada e deu a volta para olhar  Alfonso. Hesitou, mas depois passou ligeiramente um dedo pelo seu braço.


  -Está seguro de que não se importa que fiquem?


Alfonso cravou os olhos na sua boca antes de responder. Um ligeiro sorriso se desenhou em seus lábios.


  -Que tolice - a repreendeu- Não precisa pedir permissão, já sabe. Qualquer membro de sua família, toda sua família, é bem-vinda a esta casa sempre que quiserem e durante o tempo que queiram.


  Mais segura, Anahí sorriu... um sorriso que chegou a sua alma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pouco depois, reuniram-se para tomar o chá no salão. Anahí se sentou junto a Alfonso, perto, mas não tanto como para que seus corpos se tocassem. Uma criada trouxe os doces que Alfonso tinha comprado. Dois pares de olhos azuis começaram a brilhar imediatamente. Jack agarrou um pedaço da bolacha que Anahí tanto gostava. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais