Fanfics Brasil - 99 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 99

1095 visualizações Denunciar


  Pouco depois, reuniram-se para tomar o chá no salão. Anahí se sentou junto a Alfonso, perto, mas não tanto como para que seus corpos se tocassem. Uma criada trouxe os doces que Alfonso tinha comprado. Dois pares de olhos azuis começaram a brilhar imediatamente. Jack agarrou um pedaço da bolacha que Anahí tanto gostava. Izzie deu um gritinho e segurou uma bolacha de limão em cada mão.


  -Izzie -disse Mai-é o suficiente, querida.


  -Uma para mim e outra para Dolly -explicou Izzie. Olhou à boneca que estava sentada junto a ela no sofá. Ao ouvir uma lógica tão esmagadora, Anahí esteve a ponto de cair ao chão de tanto rir.


  -Não acredito que Dolly tenha fome ainda. -Mai levantou uma sobrancelha-. Por que não a põe em meu prato para que eu possa guardá-la. - sugeriu.


  Izzie apertou os lábios, mas pôs a massa no prato de sua mãe. Mai olhou para Anahí e Alfonso .


  -Izzie e Dolly são inseparáveis - explicou Mai.


  Conversaram uns minutos. Os meninos olhavam para Alfonso de vez em quando, mas não diziam nada, bastante tímidos diante um estranho. Pondo sua xícara de chá na bandeja, Mai percorreu a sala com a vista e depois se dirigiu a Alfonso.


  -Tem uma casa maravilhosa.


  Alfonso cruzou os tornozelos.


  -Obrigado. Confesso que se deve em sua maior parte a influência de Anahí.


  Anahí avermelhou de prazer. Passou um dedo pela xícara, com a esperança de que sua prima não visse um sentido mais profundo nessas palavras.


  Jack meteu na boca o último pedaço de bolacha. Tinha os lábios e as faces sujos de glacê.


  Anahí deixou de um lado a taça.


  -Jack, vem aqui, querido. -Jack olhou a Alfonso, depois decidiu, aparentemente, que era seguro subi-lo ao seu colo. Anahí secou a sua boca e depois limpou as suas mãos com seu guardanapo.


  Sentado comodamente em seus joelhos, Jack levantou os olhos para ela.


  -Annie -disse.


  -Sim, querido?


  Seus olhos azuis reluziam.


  -Sabia que a mamãe tem um bebê na barriga?


Mai abriu os olhos, surpreendida. Sua boca formou uma "o", bastante envergonhada... e profundamente orgulhosa.


  -Pulou dentro dela - disse Jack antes que alguém pudesse responder.


Maite ralhou com ele.


  -Jonathan James!


  Jack a olhou como se apenas tivesse quebrado um prato.


  -Sim, mamãe?


Mai olhou a Anahí. Ela levantou os olhos em uma risada silenciosa. Não era muito habitual que Maite ficasse sem fala, e Anahí estava desfrutando disso!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Jack, não... não deveria dizer isso.   Ele suspirou como se possuísse a sabedoria dos anciões.   -Mamãe - disse habilmente- Papai me disse. Mai baixou o tom.   -Ah, sim?   Jack assentiu. Parecia estar desfrutando com a conversa.   -Sim. E quando nascer - continuou triunfal-, teremos um irmãozinho. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais