Fanfics Brasil - 2 Inferno. MINI FIC TERMINADA

Fanfic: Inferno. MINI FIC TERMINADA


Capítulo: 2

7 visualizações Denunciar



Peguei um taxi e fui para a casa da minha ex- empregada Maria. Ela já me esperava na frente da sua casa.


- o que aconteceu Maria?-pergunto olhando-a seria- você sabe porque aquilo aconteceu eu quero uma explicação


- garota você não têm tempo, precisa sair do país! Tome pegue a moto do meu filho e fuja


- pra que tudo isso Maria?-pergunto olhando-a confusa


- não faça mais perguntas somente fuja!-peguei a chave da moto e sai dali, estava acontecendo algo muito grave e eu sabia disso.


Sai pelas ruas de Londres o mais rápido que pude, fui para um apartamento que minha melhor amiga tinha e eu tinha a chave. Entrei e liguei a Tv. Coloquei em um canal qualquer. Quando vejo a minha foto estampada em rede nacional. Eu estava sendo procurada pelo FBI e eu nem sabia o por que disso tudo. Pelo que eu saiba eu não matei ninguém. Logo peguei o notebook que estava em cima da mesa e pesquisei sobre o caso. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandrieli Ribeiro

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom vamos começar essa historia dês do começo, des de antes da minha mãe nós abandonar. — Qual é San é uma festa!-diz Gabi – vai todo mundo — até parece que você não conhece os meus pais-digo bufando irritada A minha amiga me convenceu a ir assim que ela falou que ele Dean Ackles estar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luisa Postado em 24/05/2012 - 20:18:44

    posta mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais