Fanfics Brasil - 3 Inferno. MINI FIC TERMINADA

Fanfic: Inferno. MINI FIC TERMINADA


Capítulo: 3

267 visualizações Denunciar



Bom vamos começar essa historia dês do começo, des de antes da minha mãe nós abandonar.


— Qual é San é uma festa!-diz Gabi – vai todo mundo


— até parece que você não conhece os meus pais-digo bufando irritada


A minha amiga me convenceu a ir assim que ela falou que ele Dean Ackles estaria lá, confesso que tenho uma paixonite por ele. Já que ele é o meu vizinho.


Eu não conhecia quase ninguém naquela casa e nem mesmo o porque daquela festa. Gabriella e Marianna pegaram uma das garrafas de tequila e serviram para mim. Cara quando eu vi o filho da mãe do meu vizinho entrando naquele local com a minha arca inimiga, foi ai que eu comecei a beber mais ainda. No outro dia acordei na grama da casa da garota que deu a festa com um chute no meio das costas.


— olha essa menina! Você não pode ficar aqui se meus pais te virem aqui eles me matam-diz uma menina loira tirando um copo da minha mão e a colocando em um saco plástico.


— têm mais sacos ai?-pergunta outra garota


— eu sei bem como é isso meus pais também me matam se me virem aki!-disse pegando alguns lixos espalhados pelo jardim


Passou pela rua um carro e parou em frente a casa


— é só falar no diabo que ele aparece-disse dando um sorriso fraco e indo para o carro onde o minha mãe me esperava




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandrieli Ribeiro

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O caminho até em casa foi sem nem uma palavra. Ele chega em casa e joga as luvas de boxer em cima de mim — põe as luvas e acorda- minha mãe diz furioso — qual é vai me obrigar a lutar de ressaca?-digo colocando as luvas — quer beber igual a uma adulta, vamos ver se você luta como uma-diz batendo as luvas uma na outra- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luisa Postado em 24/05/2012 - 20:18:44

    posta mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais