Fanfic: Inferno. MINI FIC TERMINADA
Homens de preto invadem o local e ele sobe na garupa se segurando em minha cintura
Sai cantando os pneus naquela cidade movimentada
Chegamos em um apartamento em uma cidade vizinha, ele foi tomar um banho e eu fui procurar alguma pista. Achei uma mochila com uma arma, um celular e uma chave de carro—precisamos sair daqui-disse colocando uma outra jaqueta que tinha ali feminina e saímos dali em um carro diferente. Em um porsche vermelho. Paramos novamente, tinha falado com Ana Beatriz que fazia identidades falsas e pedi quatro diferentes para cada um.
— você precisa me explicar o que está acontecendo!-diz o loiro se irritando com aquela correria
— eu estou sendo procurada pelo FBI e pela CIA!-disse dando um sorriso divertido- e eu não fiz nada.
Fomos interrompidos por pessoas correndo, saímos correndo já que sabíamos o que estava acontecendo.
Ficamos fugindo disso tudo por dois dias. Depois disso um cara me ligou e eu falei para nós encontrarmos para entregar o que ele queria e me deixar em paz.
Combinamos de ir em um jogo de basquete já que era um local publico.
Peguei aquela arma e em questão de segundos ela fez muita diferença a não ser pelo fato que por um deslize Alfonso Herrera ex-agente estava com ela em mãos. Me vi em uma cilada e a única coisa que vi para fazer era fugir. Sai dali correndo precisava ir para o estacionamento, vi ali uma saída de vidro mais vi. Deslizei por aquela grande parede de vidro e cai no chão torcendo o pé. Sai correndo e quando o cara estava apontando a arma pra mim. Ele leva dois tiros. Um de Dean e um de alguma outra pessoa de cima de um prédio.
Dean corre até mim e me pergunta como eu estou. Ele sorri ao ver que eu estava ao menos viva e me beija de forma carinhosa.
Aquela outra pessoa que estava em cima do prédio era nada mais nada menos que minha mãe, a verdadeira com o meu pai. Eu sou Sandrieli Ribeiro e essa foi a historia em que eu me vi quando descobri que eu era adotada. Por agentes da CIA, meus pais fizeram isso para me proteger e eu não os culpo. Hoje vejo que se isso não acontece eu iria ser uma estranha na minha própria vida. Porque se não fosse por isso não teria encontrado o meu amor Dean e nem os meus pais.
Autor(a): Sandrieli Ribeiro
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)