Fanfics Brasil - Primeiro contato Dr. House

Fanfic: Dr. House


Capítulo: Primeiro contato

559 visualizações Denunciar


*Kevin on*


 


 


Lá estava eu, sentado na sala de espera do consultório do meu psicólogo: Gregory House. Até que ela entrou. Ela parecia roqueira, sabe? Mas tinha um toque chique e estava com a cara fechada. Ela chegou e foi até a recepção. Fiquei prestando atenção na conversa.


 


- Olá!


- Fala pro doutor que eu já cheguei.


- Tá, Demétria! Como uma mãe coloca um nome desses numa filha? (N/A: Nada contra esse nome. Acho ele fofo demais!)


- Agradeceria se colocasse sua língua dentro da boca e nunca fale comigo. E quando falar, por necessidade, me chame de Demi.


- Precisa ser tão grossa?


- Precisa! Tenho que colocar umas pessoas em seu devido lugar.


 


Ui! Essa doeu!Essa menina pensa numas respostas boas muito rápido (N/A: Ao contrário da autora que demorou cinqüenta bilhões de anos pra pensar em alguma coisa!).


Ela se sentou bem do meu lado, mas um pouco afastada. Ela é gata meu! Grossa, mas gata! Olha como ela é e a roupa que ela tá hoje: http://demiweb.org/gallery/displayimage.php?album=53&pos=44


 


- Oi! – Eu disse pra ela e ela me olhou com uma cara de que não tá nem aí e voltou e ler sua revista que, eu pude perceber que era sobre a banda Metro Station. – Eu sou o Kevin!


- Não to nem aí! – Ele me disse. Achei engraçado.


- Não precisa falar seu nome não! Eu sei! Seu nome é Demétria! Mas gosta de ser chamada de Demi. – Ela me olhou novamente, mas sustentou o olhar dessa vez


- Por que você insiste em falar comigo?


- Porque quero conversar com você e gostei do seu estilo, do seu jeito, do seu gosto pra bandas – Apontei pra revista – e gostei de você também! – Ela disfarçou, mas percebi que ela deu um sorrisinho.


 


O doutor abriu a porta e leu no seu caderninho lá:


 


- Demé... Ah! Demi! Venha, entre!


 


Ela olhou pra mim, pegou sua revista, seu iphone e seu ipode e entrou sem encostar, nem olhar e sem falar com o doutor. Ela entrou primeiro porque a consulta dela era cedo que a minha, eu que estava adiantado demais.


Esperei +/- umas uma hora e meia. Ela saiu com uma cara não muito boa.


 


- Tchau! – Falei e ela nem me respondeu


- Então, vamos Kevin? – Doutor House falou


- Claro doutor!


 


Entrei e começamos a falar sobre como passei o final de semana e talz. Até que interrompi.


 


- Dr. House, me conta alguma coisa sobre aquela garota!


- A Demi?


- É!


- Ah! Gostou dela não?


- Não! Só a achei interessante!


- Bom, ela é super gente boa. Pode parecer grossa, ela às vezes é mesmo, mas é muito meiga. Ah! Uma coisa muito importante: Ela odeia vir aqui!


- Ah!


- Bom Paul Kevin Jonas II, acabou nossa seção, mas quarta-feira tem mais hein?


- Ok! Tchau!


- Tchau!


 


Fui pra casa pensando nessa garota! Ela era diferente, mas mesmo assim eu gostava dela. Talvez fosse isso que a tornava especial!


Não via a hora de chegar quarta!


 


*Kevin off*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Demi on*   Hoje acordei feliz da vida porque hoje ia ter greve na faculdade e não ia ter aula(N/A: Facul pública sacas?). Pois é, vida de pobre é assim mesmo! Como eu estava dizendo, acordei feliz, mas quando desci pra tomar café minha mãe começou a me encher o saco, falando da minha roupa, do meu cabelo bagunça ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mgg1305 Postado em 09/01/2009 - 10:03:22

    mto legal
    posta mais

  • mandyspov Postado em 11/12/2008 - 01:06:19

    posta mais (:

  • gabyrbdyhsm4ever Postado em 10/12/2008 - 23:09:40

    passa lá na minha web
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1614

  • gabyrbdyhsm4ever Postado em 10/12/2008 - 23:06:15

    Mtu boa!
    Apesar de eu ser fã de Jemi(Joe e Demi),gosto desses dois tbm!
    Posta aê!

  • mandyspov Postado em 09/12/2008 - 23:22:04

    posta ae xuxoca !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais