Fanfics Brasil - No shopping Dr. House

Fanfic: Dr. House


Capítulo: No shopping

230 visualizações Denunciar


*Demi on*


 


 


Eram 12:00 e decidi ir pro shopping bater perna, almoçar e quem sabe comprar alguma coisa. Quem sabe, porque eu sou muito difícil pra comprar roupa. Mas vamos lá. Coloquei essa roupa: http://demiweb.org/gallery/displayimage.php?album=31&pos=4


Cheguei no shopping e f ui até uma loja que tinha uma bota linda. Estava olhando na vitrine até que alguém fala comigo.


 


- Olha quem eu encontro aqui no shopping! – Me virei e dei de cara com Kevin.


- Ah! Você.


- Nossa poderia falar com mais emoção! Eu sei que você gostou de me ver. – Só se acha!


- Me deixa em paz! – Ele ignorou o que eu disse


- Nunca pensei que uma garota como você viesse ao shopping!


- Por que?


- Ah! Você usa essa roupas pretas. É diferente das garotas que eu conheço. – O que? Ele quis dizer que eu não sou feminina??? Ele não devia ter dito isso!


- Olha aqui ...


- E eu gosto disso!


- Que?


- É! Eu gosto do seu jeito! E eu já te disse. – Eu ri um pouquinho. Olhei pro lado e vi Dougie. Meu ex-namorado. Aquele da 1ª série lembram? Pois é! Ele tá a mesma coisa só que mais alto mais loiro e MUITO mais gato. Muito mais mesmo. Só pra vocês terem uma idéia: http://media.photobucket.com/image/dougie%20poynter/dischingerk/dougie_poynter_1216575478.jpg?o=101


http://www.shareapic.net/content.php?id=12649547


 


 - Ah não!


- Que foi?


- Dougie. – Apontei pra ele – Foi meu namorado na 1ª série.


- Na 1ª série?


- É! Ele namorou comigo só por causa de uma aposta. Ah não! Ele tá vindo pra cá!


- O que você vai fazer?


- Já sei! Só entra na onda tá?


- Que?


- Oi Demi! – Dougie chegou


- Oi.


- Como você tá?


- Tava muito melhor antes de você vir falar comigo!


- Nossa! Não vai me apresentar não? – Apontando pro Kevin


- Ah!


- Sou o Kevin! – Ele tava com a cara fechada


- E o que você é dela?


- Eu sou...


- Meu namorado!


- O que? – Kevin e Dougie falaram ao mesmo tempo. Olhei com uma cara pro Kevin e ele sacou


- É! Ele é minha garota!


- Você é corajoso cara! – O idiota (N/A: Eu não acho! Ele é muito fofinho!!!!) do Dougie fez o favor de falar!


- Não entendi! – Kevin


- Ela é psicopata cara! Fica com essa cara o tempo todo! E as roupas dela? Tudo preto!


- Eu gosto! – Ele falou com tanta sinceridade na voz que olhei pra ele


- Dois loucos se entendem né?


- Amo ela! Amo o que ela faz no cabelo, amo as roupas que ela usa. Amo tudo nela! – Sorri! Ele é perfeito! Mas ele só tá atuando!


- Nossa! Vou sair daqui antes que eu fique todo melado! Que melação cara! Tchau! – Ele foi embora


- Nossa! Você atua bem hein?


- Nem tava atuando o tempo todo! – Meu Deus! Ele tá se jogando pra cima de mim! – Sacou?


- Não! E nem vou perguntar! Olha, valeu! Num suporto olhar pra ele. Ele é um idiota! O que eu faço pra te recompensar?


- Posso pedir qualquer coisa?


- Desde que não seja coisa imoral!


- Rsrsrs. Não! Passa o dia comigo!


- Ave Maria! Tá né! Fazer o que? O que você quer fazer?


- Vamos ali naquela loja de roupas ali! Quero comprar umas roupas.


- Ok...


 


Fomos até a loja e entramos. Ele falou alguma coisa com a mulher lá e foi ver umas roupas e me chamou pra ir ver também. Entrou no provador e uns 5 min. depois saiu.


 


- O que achou?


- Ficou bom! Só acho que essa calça tá um pouco folgada. – Ele olhou a calça.


- É! Tem razão. Vou pegar um número menor.


 


Ficamos lá um tempão até ele sair do vestiário com uma roupa formal.


 


- E agora? Ficou bom?


- Por que você tá com essa roupa formal?


- É que nesse final de semana, vou ao casamento da minha tia.


- Ah!


- Mas você não me respondeu!


- O que?


- Fiquei bonito? – Olha: http://www.kevinjonasonline.com/gallery/displayimage.php?album=644&pos=9


 


- Ficou. – Não acredito que eu falei isso! E eu ainda ri! Ai que mico!


 


Saímos da loja. Era quase duas horas. E por incrível que pareça, meu estômago roncou muito alto. Fiquei muito vermelha!


 


- Rsrs. Você já almoçou Demi?


- Não.


- Então vamos ué!


 


Fomos até o Giraffas (N/A: Finge que existe lá nos estaites!). Comemos, bebemos refri, quer dizer, ele bebeu refri, eu bebi suco de abacaxi porque eu não tomo refrigerante, depois tomamos milkshake.


 


- Terminei! – Falei


- Eu também. – Peguei minha carteira. – Não. Deixa que eu pago. Eu convidei você pra almoçar eu pago. Mesmo que não seja um restaurante, daqueles chiques, eu ainda ou pagar porque eu convidei!


- Tá bom!


 


Ele pagou e estávamos andando pelo shopping até que parei. E gritei baixo.


 


- Que foi? – Ele me perguntou


- É o novo DVD da Avril Lavigne! (N/A: Finge que tinha acabado de lançar)


- Você gosta dela?


- Amo! Vamo entrar! – Entramos – Moça eu quero comprar o DVD novo da Avril Lavigne.


- Ah sim! São $39,90. – A moça falou


- Nem precisava saber o preço. Ia comprar de qualquer jeito! – Kevin riu.


 


Passei meu cartão de crédito, peguei meu DVD e saímos.


 


- Ai! Nem acredito que comprei!


- Você tá parecendo uma criança quando acaba de ganhar um doce! Rsrs


- Para! Se não vou me vingar por você estar me zuando!


- Duvido!


- Não duvide! Já chamei as forças armadas.


- Não acredito! Essa pessoa deve ter ficado traumatizada. E vai ficar a vida toda!


- É! Eu não brinco em serviço. Toma cuidado!


- É! Vou tomar mesmo! – Ficamos andando um pouco.


- Demi, quantos anos você tem?


- 20. E você?


- 21.


- Ah! Porque você perguntou?


- Nada não! Curiosidade!


- Você mora com seus pais?


- Ah! Moro! E não zoa!


- Não vou zoar! Eu também moro com os meus! Mas pretendo no final desse semestre, comprar um apartamento!


- Eu também! Depois que terminar a minha faculdade!


- Eu também! Facul de que?


- Engenharia!


- Ah! Legal!


- E você?


- Você pode até não acreditar, mas faço de Moda.


- Moda? Nunca ia imaginar que você gostasse de moda!


- Pois é! Quero ser estilista. Adoro desenhar roupas.


- Legal. – Ele olhou no relógio – Nossa! Já são 19:30!


- Nossa! Tenho que voltar pra casa. Sabe, amanhã tem consulta e minha mãe cisma que eu tenho que estar relaxada. Mas, como eu posso ficar relaxada se de manhã vou pra faculdade né? Bom, já vou!


- Você veio de carro ou veio com alguém?


- Não! Vim de táxi!


- Então, posso te deixar em casa?


- Ah, não precisa!


- Claro que precisa! Uma garota andando por aí sozinha, no meio da noite não é nada seguro!


- Então tá!


 


Fomos até a garagem do shopping. Nossa! Que carro cara! Era muito chique! Só não sei a maca porque num sou ligada nessas coisas de carro.


 


- É aqui não?


- É sim! Então, valeu pela carona!


- Ah! Foi um prazer! Posso te fazer um pedido?


- Claro! Mas não sei se posso aceitar.


- Você quer ir no casamento da minha tia comigo?


- Eu? Por que?


- Não quero ir sozinho e gosto da sua companhia!


- Tá! É que dia mesmo?


- Domingo!


- Ok! Até amanhã né?


- Até! Tchau!


- Tchauzinho! (N/A: HSM 3! Rsrsrs. Mas ninguém queria saber né?)


 


Entrei em casa. Nem falei com ninguém. Fui pro meu quarto e tomei um banho e fui dormir. O dia foi cansativo, muito agitado e, tenho que confessar muito legal!


 


 


*Demi off*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Demi on*   Estava em casa, vendo TV, esperando o tempo passar pra eu ir logo no House. Era sexta-feira! Queria ver Kevin de novo! Rsrs. Eu estava com um sorriso bobo na cara.   - Filha, por que você tá tão feliz? Com esse sorriso bobo no rosto? - Não é da sua conta! - Claro que é! Sou sua mãe! - Tá bom! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mgg1305 Postado em 09/01/2009 - 10:03:22

    mto legal
    posta mais

  • mandyspov Postado em 11/12/2008 - 01:06:19

    posta mais (:

  • gabyrbdyhsm4ever Postado em 10/12/2008 - 23:09:40

    passa lá na minha web
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1614

  • gabyrbdyhsm4ever Postado em 10/12/2008 - 23:06:15

    Mtu boa!
    Apesar de eu ser fã de Jemi(Joe e Demi),gosto desses dois tbm!
    Posta aê!

  • mandyspov Postado em 09/12/2008 - 23:22:04

    posta ae xuxoca !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais