Fanfics Brasil - Que mãe é essa?? Dr. House

Fanfic: Dr. House


Capítulo: Que mãe é essa??

461 visualizações Denunciar


*Demi on*


 


Estava em casa, vendo TV, esperando o tempo passar pra eu ir logo no House. Era sexta-feira! Queria ver Kevin de novo! Rsrs. Eu estava com um sorriso bobo na cara.


 


- Filha, por que você tá tão feliz? Com esse sorriso bobo no rosto?


- Não é da sua conta!


- Claro que é! Sou sua mãe!


- Tá bom! – Contei tudo a ela, sobre o Kevin


- Tomara que não seja outra aposta. – E foi pro seu quarto


 


Será? Será uma aposta? Nenhum garoto falou assim comigo antes. Não acredito! Ele fez uma aposta com alguém! Tenho certeza agora! Idiota! Ele você Demi! Que ódio! Deu a hora deu ir. Estava desse jeito: http://demiweb.org/gallery/displayimage.php?album=104&pos=5


Entrei e ele já estava lá. Me sentei, peguei uma revista e comecei a ler. Kevin sentou do meu lado e disse Oi. Não respondi.


 


- O que foi Demi? Por que você não tá falando comigo? – Ele parou um pouco – O que houve?


- Não vou mais no casamento! – Falei e me virei de novo


- Por quê? – Não respondi – Fala comigo poxa!


 


Nessa hora House me chamou. A consulta foi normal. Não falei nada sobre Kevin ou a aposta.


Saí do consultório e fui embora sem falar com ele. Como alguém tão legal pode fazer isso com alguém?


 


*Demi off*


 


 


*Kevin on*


 


Por que será que ela me ignorou desse jeito? To mal agora.


Entrei no consultório. Contei à ele sobre a Demi, sobre ela ter me ignorado e talz.


 


- Olha, se ela ficou assim de uma hora pra outra e não me contou, é por causa da mãe dela. Ela deve ter falado algo pra Demi, que a deixou desse jeito!


- Mas por quê?


- Olha Kevin, eu vou te contar a história dela, mas você não conta pra ninguém, tá?


- Ok!


- A mãe da Demi teve ela com 15 anos. Ela não queria ter ela, mas a mãe dela a obrigou a ter a Demi. Ela sempre achou que a Demi fosse um erro e sempre a critica. Sobre as roupas, o cabelo, tudo! Parece que não quer deixar que a Demi seja feliz. A Demi uma vez, ia sair com um amigo e a mãe dela disse que ele só tava se aproveitando dela, pois ela é inteligente, só tira 10 e ele só queria a cola na hora da prova. Com isso, a Demi não saiu com esse amigo. Que ficou tão chateado que nunca mais a procurou.


- Nossa! – Que triste! Nunca pensei isso


- Pois é! A mãe dela pode ter dito alguma coisa negativa a seu respeito e por isso, ela ficou assim. Ela ainda não aprendeu a não confiar tanto na mãe que tem.


- Mas eu vou provar pra ela que eu não fiz nada!


 


Ah se vou!


 


*Kevin off*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mgg1305 Postado em 09/01/2009 - 10:03:22

    mto legal
    posta mais

  • mandyspov Postado em 11/12/2008 - 01:06:19

    posta mais (:

  • gabyrbdyhsm4ever Postado em 10/12/2008 - 23:09:40

    passa lá na minha web
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1614

  • gabyrbdyhsm4ever Postado em 10/12/2008 - 23:06:15

    Mtu boa!
    Apesar de eu ser fã de Jemi(Joe e Demi),gosto desses dois tbm!
    Posta aê!

  • mandyspov Postado em 09/12/2008 - 23:22:04

    posta ae xuxoca !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais