Fanfics Brasil - Chanel nº 5 unbreakable

Fanfic: unbreakable | Tema: Pretty Little Liars


Capítulo: Chanel nº 5

301 visualizações Denunciar


  Sentada em sua cama,enrolando uma mecha de seu cabelo castanho,liso e sedoso,enquanto a previsão do tempo tocava de fundo na televisão,Cassie esperava sua melhor amiga Phoebe chegar para irem a festa de fim de verão que acontecia na casa dos Coffey -os irmãos Coffey estavam no topo da lista dos mais gatos,lista feita obviamente por Cassie e sua panelinha de amigas- ,no ano anterior Lane Coffey havia contratado Justin Timberlake para tocar em sua festa a pedido de Cassie que era obceada por Justin, nesse ano a pedida era Beyoncé,apesar de parecer algo quase impossível,ninguém jamais duvidara das habilidades de planejar festas dos Coffeys.


  De repente o som de uma buzina soa através da Janela,era Phoebe!,Cassie pegou seu frasco de Chanel nº 5 e borrifou,pegou sua clutch marc jacobs que continha apenas sua identidade falsa,que mostrava que Cassie tinha 22 anos,quando na verdade tinha apenas 16,ela carregava uma carteira beringela,de couro legítimo que ganhara de seu ex-namorado Mason.Mason e Cassie terminaram após ela descobrir que ele e Kate,uma magrela,ruiva,do time de lacrosse de Cape High,estavam tendo um caso a duas semanas.Cassie descobrira toda a verdade em uma festa organizada pelo colégio,enquanto Kate estava tomando um gole de ponche,Cassie a empurrara na piscina e tirando fotos que dias depois já estavam no celular de todo o colégio,Cassie quase fora suspensa e nunca mais olhara na cara de Mason,comendo feito uma louca por dias e colocando tudo para fora logo depois.Ela tentara jogar fora tudo que lembrava Mason,porém aquela carteira era bonita demais para ser desperdiçada.


  Entrando no Volvo prata lá estavam suas melhores amigas, Diana e Phoebe,as três vestiam vestidos e saltos altíssimos,Phoebe vestia um vestido solto na parte do busto,de cor verde,a parte debaixo era um tubinho preto,ela calçava um loubotin preto de verniz,Diana vestia um vestido com um pequeno decote, acinturado e com uma saia solta,com uma ankle boot preta de tachinhas,Cassie vestia um lindo vestido rosa,curto com uma abertura em forma de coração nas costas,acompanhado de um scarpin preto.As três estavam estonteantes,prontas para uma das melhores festas do ano -talvez a melhor- 


  -Você está tão linda,Cassie - disse Phoebe gentilmente-


  -Nós todas estamos,Phoebe - respondeu Diana rapidamente- 


  -Vocês sabem se a vaca da Kate vai estar lá ? ela e Mason ainda estão juntos ? -sussurou Cassie-


  -Cassie! esqueça de Mason,não vale a pena se preocupar com isso enquanto você pode aproveitar essa festa -sibilou Phoebe-


  Por alguns segundos o carro ficou em silêncio.Diana deu uma olhadela para Cassie com um sorrisinho travesso e disse:


  -Sabe o quê eu ouvi Cassie ? que Lane está afim de você.


  Cassie soltou uma risadinha :


  -Lane ? bom saber... 


  Quando chegaram na festa haviam quase duzentas pessoas bebendo ponche em copos de plástico,haviam pessoas pulando na piscina da casa de Lane,alguns estavam na pista de dança se beijando e dançando ao som de uma banda desconhecida,que cantava um cover de Green day,talvez fosse só mais uma banda de garagem composta por estudantes de Cape High,porém quando Cassie olhou mais de perto não era apenas uma banda comum,era a banda de Mason,ao chegar mais perto Mason parou de cantar por alguns instantes com seus olhos penetrados nos de Cassie,ele deu um sorriso de lado e ela lhe lançou um olhar frio de reprovação,por um instante ela pensou que talvez aquela não seria a melhor festa do ano,mas a sensação logo passou,Diana e Phoebe estavam certas ela deveria esquecer Mason,afinal ele não valia a pena e além disso o gato do Lane estava afim dela,então o quê ela tinha a perder ?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos dançavam ao som de "this is war",todos menos Cassie,que tinha nojo de ouvir a voz de Mason,ela tentava sair daquele lugar desesperadamente,Cassie procurava freneticamente por Lane na multidão.Uma explosão de raiva tomou conta de seu corpo ela estava pronta para esfregar na cara de Mason que ela havia encontrado alguém,alguém melhor q ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais