Fanfic: Amor de verão (Laliter) | Tema: Laliter
Eu estava arrumando minhas coisas no quarto que dividiria com a mala da minha irmã mais nova Candela. Ela entrou no quarto, em uma das camas, e ficou me observando com um ar de admiração. Ficava suspirando de cinco em cinco segundos. Sempre fazia isso quando queria que eu a perguntasse o que ela queria. Vencida pelo cansaço eu perguntei, sem ao menos olhar para ela, arrumando meus perfumes e cremes em uma penteadeira linda com um enorme espelho: O que foi Candy?
- Estou preocupada. Com medo. Agora que nossa mãe morreu, como nós vamos nos sustentar? - apesar dos 16 anos Candela era muito preocupada com tudo que passava, não era mais um destes adolescentes que não estão nem ai para nada. Só querem se embebedar e gastar dinheiro.
- Eu ja terminei minha faculdade, e logo vou arranjar um emprego. E para morar temos a casa que a mamãe nos deixou. Agora vai colocar um biquine. - ordenei- E vamos cair na agua, pode ser ? - Ela fez que sim com a cabeça, e foi. Nossa mãe havia morrido há pouco menos de um mes, só aceitei ir para esse resort por causa da minha irmã. Ela tinha que curtir um pouco, afinal foi ela que comprou um monte de cereal de morango, para tentar ganhar a promoção. E por incrivel que pareça, ganhou.
Ja na área artificial do resort, deixei minha irmã na piscina e fui comprar um maço de cigarros, é cigarro desde que minha mãe morreu eu meio que me revoltei de vez. Vi um "quiosque" por perto, fui até la e pedi um maço de cigarros:
- Me dá um maço de cigarros ai porfavor? - tirei do bolso do meu short preto inspirado em um que a Miley usou em um show, uma nota de dez reais e estendi ao vendedor.
- Hahaha. - o vendedor riu - Você acha que eu sou idiota? Seus pais sabem que você fuma? Você não deve ter mais de uns 15 anos tampinha. Vai embora antes que eu chame os seguranças.- eu não estava nem um pouco afim de discutir. Simplismente pus a nota devolta no bolso e amostrei meu dedo mais lindo para o vendor e segui andando enquanto ele gritava. Ja tinha andado mais ou menos 1km, aquele lugar era enorme, eu tinha a minima idéia de onde estava, comecei a olhar para cima com meus óculos. Era incrivel como no Brasil fazia calor, tirei a camisa ainda olhando para cima. Exibido meu belo biquine tomara que caia preto, uma cintura finissima e uma barriga um tanto quanto sarada. Parei em determinado ponto e fiquei simplesmente olhando pra cima.
Splash!
Senti algo gelado, que havia caído sobre meu biquine e descido até o meu short preferido. Respirei fundo antes de olhar a vadia que tinha feito. Abaixei a cabeça lentamente e vi um garoto. Lindo.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pessoal eu só queria avisar que eu nunca escrevi uma web, não tenho nenhum dom para escrever, sou inimiga da ortografia correta, só que eu queria postar uma web, e comecei a escrever uma :3 Espero que gostem , k. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ - Você é idiota? ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 15:23:10
Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!
-
yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 14:41:20
Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!
-
yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 14:39:21
Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!
-
yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 14:38:42
Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!
-
yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 14:38:07
Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!
-
yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 14:37:29
Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!
-
belinha Postado em 03/06/2012 - 01:00:27
posta mais to adorando!! lali y peter sao fofos o peter é muito lindo posta mais!!!
-
belinha Postado em 03/06/2012 - 01:00:27
posta mais to adorando!! lali y peter sao fofos o peter é muito lindo posta mais!!!
-
belinha Postado em 03/06/2012 - 01:00:26
posta mais to adorando!! lali y peter sao fofos o peter é muito lindo posta mais!!!
-
belinha Postado em 03/06/2012 - 01:00:25
posta mais to adorando!! lali y peter sao fofos o peter é muito lindo posta mais!!!