Fanfic: Amor de verão (Laliter) | Tema: Laliter
Tomei meus óculos de suas mãos bruscamente.
-Olha.-suspirei- Ficar me olhando assim não vai adiantar nada. Eu tenho alergia a ricos esnosbes que me sujam e acham que podem me conquistar olhando nos meus olhos.- Ok, esse não foi o melhor argumento que eu dei em toda minha vida.. Eu estava sentindo algo estranho, estava nervosa, não porque ele era rico, afinal eu não ligava para esse lance de condições financeiras, e eu não podia estar apaixonada por ele, ja que acabara de conhece-lo.
-Vamos tomar um sorvete? - Como assim, tomar um sorvete meu querido? Que parte do "não vai adiantar nada" você não entendeu? Pensei, queria ter dito, mais consegui. Tudo que eu consegui dizer foi:
-Lógico que sim, mas é melhor que eu troque de roupa. Pode vir comigo.. Digo para o meu quarto.. Quero dizer só pra me esperar trocar de roupa. Você sabe. Não sabe? - Meu Deus o que eu estava fazendo? Eu não sabia, eu realmente não sabia, não tinha noção. Minha cerebro dizia: PARE! Mais meu coração falou mais alto, e isso é muito clichê, principalmente para mim.
-Seria uma honra te acompanhar morena. - Então a gente foi andando, ele até que era bem legal e engraçado, ficamos conversando até chegar no meu quarto lá em um dos hotéis do resort, pois é, haviam dois hotéis. Um luxuoso, e um para quem tinha menas condições vamos dizer. O nosso era muito distante de tudo, tinha uma vista para o estacionamento,sabe? Mesmo assim, me parecia muito sexy se debrussar e olhar uns 100 carros parados no escuro da noite ..
-Duas camas ? Você tem namorado? - ele pareceu nervoso, não entendi porque, ele ainda não era nada meu, quer dizer, não que ele fosse passar de um colega. Vai com calma ai irmão, não assim que funciona.
- Calma ai bebê. - falei carinhosamente - Eu vim com minha irmã. - ele riu, afinal do que ele estava rindo?, eu tinha que perguntar, examinei o quarto rapido com o olhar, não havia nada suspeito jogado, coisas que `alguns` garotos acham estranho, como entrar no quarto de uma garota que você acabe de conhecer e nem sabe a idade e ver que tem calcinha dela, ou absorvente jogado sei lá. - Do que você esta rindo?
- Você me chamou de bebê.. Você me chamou de bebê. -ele meio que comemorou- É eu acho deu certo tirar seus óculos e ficar lhe olhando.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ele tentou me beijar, e quando ele foi chegando perto de mim, eu simplesmente comecei a rir. Eu queria beijar ele, faz tempo que eu não beijo ninguém sabe? Eu posso ter meus momentos de rebeldia, mas poxa, eu sou uma mulher. Pois eu ri, e não foi um risinho. Foi gargalhada. Ele não entendeu. Tipo, eu não consigo acreditar que essa besteira, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 15:23:10
Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!
-
yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 14:41:20
Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!
-
yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 14:39:21
Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!
-
yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 14:38:42
Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!
-
yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 14:38:07
Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!
-
yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 14:37:29
Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!
-
belinha Postado em 03/06/2012 - 01:00:27
posta mais to adorando!! lali y peter sao fofos o peter é muito lindo posta mais!!!
-
belinha Postado em 03/06/2012 - 01:00:27
posta mais to adorando!! lali y peter sao fofos o peter é muito lindo posta mais!!!
-
belinha Postado em 03/06/2012 - 01:00:26
posta mais to adorando!! lali y peter sao fofos o peter é muito lindo posta mais!!!
-
belinha Postado em 03/06/2012 - 01:00:25
posta mais to adorando!! lali y peter sao fofos o peter é muito lindo posta mais!!!