Fanfics Brasil - 4º capitulo Amor de verão (Laliter)

Fanfic: Amor de verão (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 4º capitulo

209 visualizações Denunciar


Ele tentou me beijar, e quando ele foi chegando perto de mim, eu simplesmente comecei a rir. Eu queria beijar ele, faz tempo que eu não beijo ninguém sabe? Eu posso ter meus momentos de rebeldia, mas poxa, eu sou uma mulher. Pois eu ri, e não foi um risinho. Foi gargalhada. Ele não entendeu. Tipo, eu não consigo acreditar que essa besteira, sabe?  Aquela coisa de amor estava acontecendo comigo. Quando ele percebeu que eu não ia beijar ele, saiu de perto de mim tentando disfarçar, e foi até a janela. Assim com ele ali na janela mesmo eu troquei de roupa, sem ir para o banheiro nem nada. Ele deu umas olhadinhas, mais meio que não viu nada demais. Fui até ele após estar com um biquine novo, sem camisa e com uma saia branca curta rodada. Toquei nos ombros dele, e fiz cara de inocente. Ele meio que fez: Hã?. Na mesma hora em fração de segundos, eu fiquei na ponta dos pés e beijei ele. Afinal eu tinha atitude, só tinha ficado meio abobalhada com ele, e tinha meus motivos. Eu acho. Eu estava na ponta dos pés, afinal eu era baixinha, e tinha a altura de uma menina de 15 anos, corpo de mulher, mais rosto de menininha. Ele, apesar do rosto `jovem` tinha um corpo de homem, era alto, malhado. Meus pés ja estavam cansados, finalizem o beijo com vários selinhos e voltei a minha posição, não `literalmente` normal: com os pés no chão.


-Nossa! - ele exclamou - É, o que foi isso?


-Um beijo, ué. - tentei fazer a piadinha que via nas novelas mais não deu muito certo. -


-Você quer namorar comigo? - Ele estava muito animado esperando receber um sim. Mais quem é que convida alguém para namorar, tipo uma menina que você conheceu há uma hora, eu podia ser uma maloqueira, uma bandida, ou seila o que. Eu podia não ser o que ele esperava. Afinal , eu estava com as pontas do meu cabelo coloridas, tudo bem que era spray que saia com a água, mas mesmo assim. Eu queria parecer perigosa, sabe ? Porque ele não caiu nessa? Porque justo ele? Não podia ser um cara, drogado, maluco ou seila o que? Por que justo um Lanzani? Não que eu fosse namorar com um drogado, ou com um maluco. Com um maluco talvez, quer dizer depende. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 15:23:10

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 14:41:20

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 14:39:21

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 14:38:42

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 14:38:07

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 14:37:29

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • belinha Postado em 03/06/2012 - 01:00:27

    posta mais to adorando!! lali y peter sao fofos o peter é muito lindo posta mais!!!

  • belinha Postado em 03/06/2012 - 01:00:27

    posta mais to adorando!! lali y peter sao fofos o peter é muito lindo posta mais!!!

  • belinha Postado em 03/06/2012 - 01:00:26

    posta mais to adorando!! lali y peter sao fofos o peter é muito lindo posta mais!!!

  • belinha Postado em 03/06/2012 - 01:00:25

    posta mais to adorando!! lali y peter sao fofos o peter é muito lindo posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais