Fanfics Brasil - 1 Better Than Revenge — AyA

Fanfic: Better Than Revenge — AyA | Tema: Rebelde/Los `A´


Capítulo: 1

971 visualizações Denunciar


Narrador POV


Oito anos atrás. 


Empresa Gioielli delle Herrera`s .  México City.


..


       Anahí tinha acabado de chegar em um tâxis, na empresa do seu namorado, Alfonso. Ele era filho do dono da empresa mais famosa de Jóias do País, e logo logo o cargo do pai seria passado à ele. Era como um amor proibido, Alfonso era de família rica e muito conhecida, já Anahí era de vida inferior à dele. Cresceu em uma casa simples, com pessoas simples, então se tornara uma delas, e parecia que os Herrera`s não aceitavam facilmente pessoas tão humildes assim..


       Felizmente, Anahí e Alfonso se amavam verdadeiramente, e passariam todas as barreiras para ficarem juntos.


       Annie, como era chamada. Aguardou o elevador impaciente, queria logo chegar no andar aonde o namorado trabalhava. Quando o elevador abriu, Anahí pensou como o momento podia ficar pior.


       Era Dulce Sav. Herrera, irmã de Alfonso e o pesadelo de Anahí.


       Dulce era impecável, em muitos sentidos. Mas era tão mesquinha à ponto de sentir nojo de qualquer pessoa. Andava gloriosamente, balançando seus longos cabelos ruivos que caiam como cascatas. Dulce usava uma blusa social branca colada, com uma saia social rosa que era dois dedos àcima do joelho. Sapatos de grife azuis, e uma Cluth também azul. Para dar final ao modelito, pulseiras, brincos, anéis e um relógio. E na mão esquerda um preciso (e caro) anél de noivado, com uma pedra de diamante de 200 quilates.


Apesar de não estar vendo os olhos da garota, Anahí soube que Dulce a analisava de longe, com os olhos escuros por baixo dos óculos de sol da Dior.


- Ora, ora. Se não é a minha cunhada gentália. – Dulce disse, sorrindo com escárnio. - O dinheiro que o meu irmão já acabou? – perguntou, fingindo surpresa. - Nossa.. Você é rápida, hen. – riu, cínica.


- Pra falar a verdade, eu não vim atrás de dinheiro algum do seu irmão. Porque eu simplesmente não preciso do dinheiro dele! – disse entredentes.


Dulce revirou os olhos.


- Tanto faz. Você continuará sendo da corja! – disse com desprezo. - Agora me dá licença que o meu noivinho está me esperando. – disse saindo do elevador, gesticulando que Anahí saísse da frente.


Após aquele momentinho, Anahí se perguntou como Christopher Uckermann aguentava aquele ser desprezível.


Infelizmente, Christopher era completamente apaixonado por Dulce e há anos se conheciam.


..


Christopher era um cara legal e simpático, além de melhor amigo de Alfonso.


Era filho de um famoso advogado e de uma socialite, seu pai, Luiz Von Uckermann era advogado da empresa dos Herrera, o que aumentava o laço das duas famílias.


Só que diferente de Dulce, e de muita gente. Ele era rico, mas humilde. De cara ele e Anahí haviam se dado bem.


..


Oito anos depois


Los Angeles, E.U.A.


      Anahí ainda observava a filha dormindo. Ela parecia um anjo! Rosto redondo, pele alva, maçãs do rosto coradas naturalmente, lábios avermelhados, cabelos castanhos claro e os olhos numa mistura de verde com castanho, apesar de estarem fechados no momento.


      Cada vez que olhava a filha, se lembrava de tudo o que lhe aconteceu há alguns anos.


      Mas ela jamais culpara a filha, se sentia extremamente protegida e feliz ao lado da pequena garotinha.




Claire:



 






juhlanzani: Olá, seja bem-vinda, flor. O nome da fic/web em português é Melhor do que a Vingança, hehe. E eu acredito que tem tudo aver com a fic, mas isso não quer dizer que não terá vingança, na vdd terá, mas outras coisas também terão, okay?! 


ana_carolina: Ah, imagina flor. Esse nome é lindo sim, tah?! u.u, rs. Eu gosto!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pinᦇ

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

México City. Mansão Herrera. Mais uma manhã chegava na capital mexicana, e a família Herrera já se encontrava acordada. Henrique Herrera, que já ostentava cabelos grisalhos, lia alguns papéis sobre um novo partido aliar-se à empresa. - Papai, eu ainda acho que esse homem não existe. – Dulce comentou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatrizgouvea Postado em 24/04/2014 - 20:53:31

    oi sou leitora nova,posta mais porfavor

  • eharumi Postado em 28/07/2012 - 23:57:47

    Posta mais!!

  • eharumi Postado em 15/06/2012 - 14:24:12

    Ook sem problemas! Vou ficar esperando ansiosamente por mais posts *--* A curiosidade me mata haha Beijos

  • eharumi Postado em 15/06/2012 - 14:23:59

    Ook sem problemas! Vou ficar esperando ansiosamente por mais posts *--* A curiosidade me mata haha Beijos

  • eharumi Postado em 15/06/2012 - 14:23:46

    Ook sem problemas! Vou ficar esperando ansiosamente por mais posts *--* A curiosidade me mata haha Beijos

  • eharumi Postado em 15/06/2012 - 14:23:33

    Ook sem problemas! Vou ficar esperando ansiosamente por mais posts *--* A curiosidade me mata haha Beijos

  • talitinha Postado em 06/06/2012 - 15:18:33

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...bjs

  • kakauzinha Postado em 02/06/2012 - 09:46:14

    Leitora nova *--* posta mais, to amando xD

  • ana_carolina Postado em 01/06/2012 - 20:33:29

    Posta mais por favor *-*

  • ana_carolina Postado em 01/06/2012 - 20:33:29

    Posta mais por favor *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais