Fanfics Brasil - 2 Better Than Revenge — AyA

Fanfic: Better Than Revenge — AyA | Tema: Rebelde/Los `A´


Capítulo: 2

9 visualizações Denunciar


México City. Mansão Herrera.


Mais uma manhã chegava na capital mexicana, e a família Herrera já se encontrava acordada.


Henrique Herrera, que já ostentava cabelos grisalhos, lia alguns papéis sobre um novo partido aliar-se à empresa.


- Papai, eu ainda acho que esse homem não existe. – Dulce comentou, alisando uma barriga de quatro meses de gravidez. Estava sentada no colo do marido, Christopher. 


- E porque acha isso, filha? – Henrique questionou, olhando-a confuso.


Dulce deu ombros.


- Nunca ouvimos falar nesse tal de Dean Harris, e agora ele quer comprar 66% da nossa empresa? – rolou os olhos. - Isso é muito estranho.


- Imagina, amor. Isso só é coisa sua. – Christopher disse, beijando o pescoço da esposa, que sorriu.


- Eu concordo com Christopher, filha. Dean Harris é um homem importante e muito conhecido, ele irá simplesmente salvar a nossa empresa. – Henrique sorriu majestoso.


- E quantos anos será que ele tem? – Dulce perguntou, pegando um pedaço de pão integrau.


- Não sei. – Henrique deu ombros. - Deve beirar seus trinta e poucos anos. 


- Ele ao menos tem família?


- Não sei, Dulce. Eu ainda não o conheci pessoalmente. – Henrique bufou, já irritado com a filha.


Dulce somente revirou os olhos, dando ombros e continuando à comer.


- Filha, coma direito. O bebê precisa. – Carmen, mãe de Dulce, disse.


Dulce engoliu seco. Ela não queria engordar. Ela não queria nem estar grávida! Mas se quisesse continuar com Christopher, teria que dar o bendito filho à ele.


Mesmo contrariada, Dulce mordeu um pedaço de pão maior, fazendo uma leve careta.


Todos suspiraram, Dulce nunca fora fácil, com nada e nem ninguém, e pelo jeito nem com um filho dentro si poderia fazê-la mudar.


[...]


Enquanto isso, em solo norte-americano.


Anahí lia e relia o discurso que iria ler para uma empresa inteira em poucos dias. Apesar de estar confiante, passava as horas vagas ensaiando suas palavras, que com certeza iria deixar muita gente de queixo caído, principalmente por logo verem sua pessoa.


Sorriu sublime.


Estava perto de conseguir fazer com que todos pagassem por tudo. Principalmente Alfonso, por ter lhe roubado algo precioso, e que jamais teria volta.


..


Com os pensamentos voando, nem percebeu que seu marido - Dean - havia chegado e lhe abraçado pelas costas.


Ela sorriu, fechando os olhos por um breve momento. Nostálgica.


- O que minha linda esposa faz aqui sozinha em vez de estar no jardim brincando com nossa filha e nossos cachorros? – Anahí se levantou e virou para o marido, o olhando por um momento.


Dean era sem dúvida um homem muito bonito. Com feições européias e um sorriso de tirar o fôlego. Além de cavalheiro, inteligente e bondoso.


Os Herris era uma família magnata, muito rica e popular. E há alguns anos Annie conheceu o homem que lhe salvou de tudo, e que além de ter dado-lhe amor e carinho, deu a prova de que ele era perfeito para ela, criando sua filha como se fosse seu pai biológico.


Para Anahí não tinha prova de amor melhor que a de amar sua filha. Por isso ela se esforçava ao máximo para amá-lo cem por centro, mas sabia que ao menos dez por cento não conseguia esquecer de forma alguma Alfonso Herrera.


Como não dependia mais dos pais, Dean fez sua própria fortuna, junto à Anahí. E então tiveram a idéia de comprar boa parte da empresa de jóias Mexicana, da qual Dean e Anahí tomariam conta.


- Estava apenas repassando meu discurso, querido. – sorriu com ternura, passando os braços em volta do pescoço do marido, que lhe acariciou os braços.


- De novo? Amor, você já leu esse discurso milhares de vezes. – ralhou, com a voz suave. 


Anahí suspirou.


- Eu sei. Mas você sabe como sou! Tenho medo de fazer feio na hora. – disse baixo.


- Você jamais fará feio, porque você é perfeita, em tudo! – disse cativante.


Anahí sorriu, fátua.


Dean colocou as duas mãos no rosto de Anahí, fitando suas orbes, sério.


- Você consegue, você é capaz e é a sua confiança que nos levará ao topo! – disse perto dos lábios dela. Anahí pôde sentir o álito de hortelã e quente frio do marido, e aquilo a arrepiou.


- Nós conseguiremos, nós somos capazes e é a sua afoiteza que me ajudará à chegar ao topo! – disse esboçando um sorriso malicioso, tomando os lábios do marido.



Dean Harris: 







 



joannacarolina: seja bem-vinda, flor. Espero que esteja gostando da web ;*


ana_carolina: Ana(posso te chamar assim?), logo logo as coisas começarão à se esclarecer, okay?! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pinᦇ

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso.. Em outra parte da cidade. - Poncho.! – gemeu, Irina, entre os lábios do marido. Alta, pele alva, loira, olhos azuis claros, lábios rosados e cheios. - Cala a boca, Irina. – Alfonso ‘Poncho’ Herrera, irritado. Estocando cada vez mais forte e rápido na estridente esposa. Irina gemeu alto, jogando a cabe& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatrizgouvea Postado em 24/04/2014 - 20:53:31

    oi sou leitora nova,posta mais porfavor

  • eharumi Postado em 28/07/2012 - 23:57:47

    Posta mais!!

  • eharumi Postado em 15/06/2012 - 14:24:12

    Ook sem problemas! Vou ficar esperando ansiosamente por mais posts *--* A curiosidade me mata haha Beijos

  • eharumi Postado em 15/06/2012 - 14:23:59

    Ook sem problemas! Vou ficar esperando ansiosamente por mais posts *--* A curiosidade me mata haha Beijos

  • eharumi Postado em 15/06/2012 - 14:23:46

    Ook sem problemas! Vou ficar esperando ansiosamente por mais posts *--* A curiosidade me mata haha Beijos

  • eharumi Postado em 15/06/2012 - 14:23:33

    Ook sem problemas! Vou ficar esperando ansiosamente por mais posts *--* A curiosidade me mata haha Beijos

  • talitinha Postado em 06/06/2012 - 15:18:33

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...bjs

  • kakauzinha Postado em 02/06/2012 - 09:46:14

    Leitora nova *--* posta mais, to amando xD

  • ana_carolina Postado em 01/06/2012 - 20:33:29

    Posta mais por favor *-*

  • ana_carolina Postado em 01/06/2012 - 20:33:29

    Posta mais por favor *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais