Fanfics Brasil - Personagens 5 Colours in Her Hair

Fanfic: 5 Colours in Her Hair


Capítulo: Personagens

9 visualizações Denunciar


Anahi Giovanna Puente Portillo, ou como ela se denomina ; Anny.Tem um estilo diferente e único.Não segue modas e faz o que ela acha certo - o que nem sempre é politicamente correto perante as pessoas.Vive com o seu avó por seus ´pais viverem viajando,apesar de não aparentar sentir falta deles ela só queria que eles a escutasem uam vez .Vive mudando de cidade por isso não se apega as pessoas ou coisas.Se muda pra Califórnia e nem se importa por nunca ter ficado tanto tempo em nenhum lugar.Sempre foi acostumada com que as pessoas a ignorem ,ela estranha quando de repente ela vira o centro das atenções do East Coast High.Será que ela conseguirá lidar com a nova fama?


Alfonso Herrera, ou simplesmente Poncho é um veterano que estuda no último ano do ensino médio.pelo seu porte atlético joga futebol no time da escola.Apesar de não ser rico metade da escola o adora.Aparenta não se importar muito com isso, e as vezes trata as garotas como trapos.É muito inteligente mas suas notas são relevantemente baixas por se dedicar totalmente aos esportes.Na chegada de Anny na escola ele a vê com um ponto de interrogação,e pretende desvendar esse mistério.


Dulce Maria.Dul , como é chamada pelos poucos amigos.Faz parte dos dos `anti-sociais` da escola, ou seja os que não veneram o Popular Life Style.E a mais engrçadinha da turma por isso é constantemente levada a suspenção.Sempre teve uma queda por Christopher, um super-mega-nerd.O conhece há 2 anos mais jura nunca ter ouvido sua voz.Se indentifica com o jeito atrevido de Anahi e tenta se socializar com ela.


Christopher é um menino bem parecidos com aqueles estereotipos de nerds de filmes americanos; óculos fundo de garrafa, roupas que parecem ser escolhidas por sua avó,problemas respiratorios e etc.É irmão de Olivia, uma lider de torcida loira e POP.Gosta em segredo de Maite.


Maite, sonha em ser uma Rock Star.Junto com Joe, Kevin e Nick formou uma banda os ` Losers Addction`.Seu nome artistico é Mai.É amiga de Dulce e ex-namorada de um Poncho pre-popularidade.E namora escondido com Kevin.


Web inpirada na música ` 5 colours in her Hair` do McFLY <3


Ouçam, é super mega gatcha!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyspov

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Tem certeza que vai ficar tudo bem com voce? - Dizia Mathew a sua neta. - Pela milésima vez , Matt! Sim , sim! Não é a primeira vez que eu mudo de escola, já tô mais qua acostumada! -Ah, eu sei , eu sei ! Mas sei lá.Esse povo da California tem muito bronzeador artificial no organismo,..Vê se toma cuidado!-O senhor disse e Anahi começou a rir escandalosamente. -Tá bom vo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melhordeaya Postado em 10/12/2008 - 23:03:07

    posta! tá muito legal! e coloca o Chris aí né?

  • mandytizzk3 Postado em 10/12/2008 - 16:24:47

    peerfectah!
    Amay!
    +, pliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!
    Bjooow!
    &#9829;&#9829;&#9829;

  • vitoria10 Postado em 09/12/2008 - 23:20:07

    muito legal!!!
    +++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 09/12/2008 - 23:18:23

    blz!!!

  • mandyspov Postado em 09/12/2008 - 23:16:43

    tá aumentada \\o

  • vitoria10 Postado em 09/12/2008 - 23:10:03

    aumenta a letra!!!

  • mariahsouza Postado em 09/12/2008 - 22:30:05

    Amei.
    Posta ++++++.
    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 09/12/2008 - 22:21:49

    Adoreiii
    posta logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais