Fanfics Brasil - Capitulo 1 5 Colours in Her Hair

Fanfic: 5 Colours in Her Hair


Capítulo: Capitulo 1

11 visualizações Denunciar


- Tem certeza que vai ficar tudo bem com voce? - Dizia Mathew a sua neta.


- Pela milésima vez , Matt! Sim , sim! Não é a primeira vez que eu mudo de escola, já tô mais qua acostumada!


-Ah, eu sei , eu sei ! Mas sei lá.Esse povo da California tem muito bronzeador artificial no organismo,..Vê se toma cuidado!-O senhor disse e Anahi começou a rir escandalosamente.


-Tá bom vovô!-Ela disse dando tapinhas na cabeça dele-Nos vemos mais tarde!


Saiu do carro, deu uma última olhada no retrovisor do carro.Suas desproporcionais cinco cores estavam perfeitamente alinhadas.Subiu na calçada da escola e acenou com um sorriso no rosto para seu avô que partia do local.Assim que o carro preto desapareceu no horizonte o sorriso deu lugar a um semblante rigido e duro.Adentrou a escola e foi caminhando pelos corredores.





Poncho estava decidido, caminhou até um emaranhado de pompoms , cabelos loiros e gritinhos histéricos e irritantes.Era hoje que ele iria terminar aquela realação!Maldito dia em que ele se envolveu com Olivia...


Flash Back


Maite havia terminado com Poncho há uma semana ele se sentia sozinho e carente.Olivia parecia ouvi-lo e entender o que ele sentia.Ele caiu na dela...


Flash Back


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyspov

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Olivia.-Alfonso cutucou a menina que se virou e se jogou nele. -Oi amorzinho!-Se desvencilhou dele  e disse-Que foi?Por que você tá com essa cara séria? -É que...Vamo ali?Conversar a sós!-Disse encarando as coleguinhas de Olivia. -Ok chuchu! Eles caminharam lado-a-lado e Poncho evitava o minimo de contado ao contrario de Olivia.For ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melhordeaya Postado em 10/12/2008 - 23:03:07

    posta! tá muito legal! e coloca o Chris aí né?

  • mandytizzk3 Postado em 10/12/2008 - 16:24:47

    peerfectah!
    Amay!
    +, pliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!
    Bjooow!
    ♥♥♥

  • vitoria10 Postado em 09/12/2008 - 23:20:07

    muito legal!!!
    +++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 09/12/2008 - 23:18:23

    blz!!!

  • mandyspov Postado em 09/12/2008 - 23:16:43

    tá aumentada \\o

  • vitoria10 Postado em 09/12/2008 - 23:10:03

    aumenta a letra!!!

  • mariahsouza Postado em 09/12/2008 - 22:30:05

    Amei.
    Posta ++++++.
    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 09/12/2008 - 22:21:49

    Adoreiii
    posta logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais