Fanfics Brasil - Capitulo 2 5 Colours in Her Hair

Fanfic: 5 Colours in Her Hair


Capítulo: Capitulo 2

13 visualizações Denunciar


-Olivia.-Alfonso cutucou a menina que se virou e se jogou nele.


-Oi amorzinho!-Se desvencilhou dele  e disse-Que foi?Por que você tá com essa cara séria?


-É que...Vamo ali?Conversar a sós!-Disse encarando as coleguinhas de Olivia.


-Ok chuchu!


Eles caminharam lado-a-lado e Poncho evitava o minimo de contado ao contrario de Olivia.Foram até o ginásio da escola e sentaram-se na arquibancada.


-Olivia...Eu bem,estive pensando nesse fim de semana sobre nós , toda essa situaçao e ...


De repente parecia que as palavras se desmanchavam antes do destino final.Olivia era uma chata mas mesmo assim ele nao queria machucar o sentimentos de ninguem.


-E?


-Bem,acho melhor a gente acabar por aqui!


-Como assim?-A garota respondeu com uma cara séria.


-Eu quero terminar o nosso namoro!-Ele disse encarando os pés.


-Tá brincando , né?-Ela disse com um sorriso nervoso.


-Eeer...


-Olha, sempre soube que você passar muito tempo jogando futebol ira afetar o seu cerebro.Vou deixar você pensar no que tá falando, e depois a gente se fala!Beijinhos amoreco!-Deu um beijo estalado em sua bochecha e saiu saltitando como se nao tivesse ouvido nada do que Alfonso falara.




Anahi caminhou pisando forte  pelo corredor da escola.Como sempre, atraira a atenção de todos ali.Mas nao olhava para ningué só mirava o seu destino, a sala do senhor Madison, amigo de longa data de seu avô.




-Cara, como assim ela nem ligou?-Perguntava Lance a Alfonso enquanto eles caminhavam pelos corredores.


-É!Ela simplesmente saiu andando e disse ` pra eu pensar na merda que tava falando , e depois falar com ela`!


-ih, cara tá fodido, hein!Esse é o teu carma!-Disse o garoto em meio a risadas.


-Ha-ha!


Nesse momento se aproximou Nick, que apesar de fazer parte de uma banda com os losers da escola, também andava com os populares.Tipo como um elemento neutro.


-Hey , caras!Sabem que é aquela menina esquisita nova?-Nick disse apontando para Anny.


Lance,  Alfonso miraram no lugar indicado.E digamos que Poncho que ficou muito interessado.Anny percebendo o olhar dele nela deu um sorrisinho malicioso e quase interceptivel.E depois voltou o olhar para frente e continuou a andar.


-Uhuul!Ae ae, a menina nova já tá gamadinha no Ponchito aqui!-Disse Lance batendo no ombro de Alfonso, fazendo Nick  e ele rirem.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyspov

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melhordeaya Postado em 10/12/2008 - 23:03:07

    posta! tá muito legal! e coloca o Chris aí né?

  • mandytizzk3 Postado em 10/12/2008 - 16:24:47

    peerfectah!
    Amay!
    +, pliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!
    Bjooow!
    ♥♥♥

  • vitoria10 Postado em 09/12/2008 - 23:20:07

    muito legal!!!
    +++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 09/12/2008 - 23:18:23

    blz!!!

  • mandyspov Postado em 09/12/2008 - 23:16:43

    tá aumentada \\o

  • vitoria10 Postado em 09/12/2008 - 23:10:03

    aumenta a letra!!!

  • mariahsouza Postado em 09/12/2008 - 22:30:05

    Amei.
    Posta ++++++.
    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 09/12/2008 - 22:21:49

    Adoreiii
    posta logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais