Fanfics Brasil - 1x01 - Filme de Terror O Estado de Sangue

Fanfic: O Estado de Sangue | Tema: Fim do Mundo.


Capítulo: 1x01 - Filme de Terror

15 visualizações Denunciar



1x01 – Filme de Terror


 


1x01 - Filme deTerror


 


                Fim de tarde de sábado onde o sol estava se pondo e o vento batia fraco nas casas do bairro Jundirá em Jundiaí interior de São Paulo, Daniel e Bruno, e a mãe dos garotos Maria, estavam todos sentados em cadeiras de aço branco com o estofado e o encosto azul em volta de uma mesa de mármore com detalhes azuis, na pequena cozinha daquela casa que também não era tão grande, quando surge uma conversa no jantar da família Casanova. Daniel é o irmão mais velho de Bruno, um está no terceiro colegial e o outro no primeiro ano do ensino médio. A fisionomia dos irmãos é parecida, altura mediana para a idade de 18 e 16 anos, cabelos castanhos escuros e olhos verdes, pele não tão clara e nem tão escura, ambos são magros, mas também não ao ponto esquelético.


 


-Faz tanto tempo que não vamos ao cinema, acho que nem sei mais o que é isso - Disse Bruno em meio á uma risada com a mão em frente à boca, após largar o garfo em seu prato.


-Depois eu ligo pra Luana e vejo se ela pode ir, porque não vou com vocês pirralhos do primeiro ano, mas nem que me paguem! - Retrucou Daniel, ainda de boca cheia dando de ombros para o irmão enquanto fechava os olhos.


-Idiota, não vai, ninguém disse que você precisa ir! - Disse Bruno mudando a expressão, fazendo uma careta enquanto respirava fundo diante a provocação do irmão e em seguida logo pegou o garfo novamente e abocanhou a comida.


-Daniel, quantas vezes eu já não disse para não falar de boca cheia? E agora chega garotos, amanhã vocês discutem isso, e de preferência longe de mim - Disse Maria, a mãe dos garotos se levantando da mesa.


 


Depois de Daniel ter levado bronca da mãe que se levantou e recolheu seu prato, seus talheres e seu copo e partiu para a cozinha, Bruno ficou dando risinhos do irmão que ainda terminava sua janta. Não demorou muito e todos da casa foram dormir. Bruno e Daniel três anos antes tiveram que encarar a separação dos pais e hoje moram somente com a mãe.


                No dia seguinte todos acordaram cedo essa era a rotina de quem morava no interior, tomaram café com pães e café com leite e logo Daniel discou de seu celular para sua namorada e marcou de se encontrar com ela que levaria sua irmã mais nova Julia, e se encontrariam já no shopping.


 


-Bom dia meu amor! – Disse Daniel após o celular de Luana tocar duas vezes e a garota atender.


-Bom dia Dani, dormiu bem? – Perguntou a voz da garota do outro lado da linha.


-Poderia ter dormido melhor se você estivesse comigo. – Daniel respondeu com um sorriso estampado no rosto e o celular na orelha.


-Mas é um lindo mesmo... E aí amor, o que me conta?


-Vamos ao cinema hoje? Assistir aquele filme de comédia... Qual o nome mesmo, que todo mundo tá comentando?


-Professora sem Classe?


-Esse mesmo! Então, já leva sua irmã porque meu irmão também vai e ele... – Daniel fez uma pausa com uma risada baixa. – Ele e ela estão solteiros e tal, e não quero ninguém segurando vela.


-Ai amor, só você mesmo! Pode deixar que levo, ela tem uma super queda por ele mesmo!


 


                O casal após marcar a hora que seria as 16:00 se despediram e então cada qual foi se aprontar, o tempo na cidade de Jundiaí voava...


                A namorada de Daniel chama-se Luana de Almeida, ela é uma daquelas garotas que para o corredor do colégio quando está passando. Loira dos olhos castanhos, pouco mais baixa que o namorado, com um corpo escultural de seios fartos e pernas grossas assim com o bumbum, e sua irmã chama-se Júlia de mesmo sobrenome, também loira e tem a pele um pouco mais clara que a da irmã, olhos de mesma cor e o corpo começando a desenvolver-se conforme o padrão de sua família, Júlia tem uma paixonite pelo cunhado Bruno. O tempo passou rápido e logo todos estavam a caminho do Shopping.


 


-Estou ansiosa pra conhecer o meu cunhado, ele tem a mesma idade que eu, certo? Deve ser lindo - Dizia Julia toda empolgada com o passeio, enquanto gesticulava as mãos e sorria pressionando as maçãs do rosto.


-Vocês são tão estranhos, às vezes parecem que são mais velhos que eu e o Daniel, eu enh... - Respondia Luana enquanto olhava sua irmã de canto de olho.


 


                As irmãs Almeida vestiam roupas que as deixavam mais lindas do que já eram, os irmãos Casanova seguia um padrão normal de roupas, não ligam muito pra moda, apesar de atrair muitas garotas apenas pela aparência.


                Todos se encontraram na entrada do Shopping, Luana andava de braço dado com seu namorado enquanto Bruno e Júlia caminhavam normalmente pelos corredores do Shopping. Chegando a sala do cinema, Bruno percebeu que havia alguém mais do que as duas irmãs Almeida, Ana Paula, a garota por qual é apaixonado desde a oitava série, a garota não é dona de um corpo esplêndido como o da cunhada, mas possui um lindo rosto que é ainda mais aperfeiçoado com os longos cabelos castanhos escuro, que chama mais atenção que a pele clara como neve. Fechou os olhos e desviou a atenção, respirou fundo e se recuperou do choque inicial de vê-la ali.


 


-Olha lá Dani, quem está na terceira fileira, a Paulinha - Disse Bruno na entrada da sala só para Daniel ouvir, enquanto apontava a garota com o queixo.


-Olha quem está aqui do nosso lado, a sua cunhada irmã da minha namorada, a Julia - Respondeu Daniel com certo sarcasmo. Na certeza de que estaria juntando os dois.


 


O grupo saiu da sala do cinema, pois ainda não havia pegado nada para comer e então depois de comprar pipoca e refrigerantes o grupo retornou a sala do filme e sentou-se na quarta fileira, Bruno sentando logo atrás de Paula, ela ainda não havia o percebido...  Bem no seu íntimo pensou em chama-la, mas logo afastou essa ideia maluca do pensamento.


                O filme era uma comédia, o barulho da risada não era tão alto, pois era um cinema assim como a cidade, pequeno, as salas estavam vazias, pouco mais de trinta pessoas em cada. Mas mesmo assim, dava para distinguir a risada dela de todas as outras, Bruno não parava de olhar para a garota, mesmo estando de costas para ele. Sentiu que estava prestes a dar um suspiro quando uma voz ao seu lado lhe tirou do seu estado abobado.


 


-Bruninho, alguém já te disse que você é muito lindinho? - Perguntou Julia, com um belo sorriso estampado no rosto enquanto inclinava um pouco o corpo para a poltrona ao lado.


 


Bruno apenas respirou fundo e fechou os olhos antes de virar para o lado e responder ela meio atravessado.


 


-Julinha, alguém já te disse que você é muito oferecida? - Respondeu Bruno com outra pergunta, desta vez como retrucada.


-Credo menino, ainda bem que o filme está acabando! - Disse Julia, desapontada com a resposta dele e se arrumando novamente em sua poltrona.


 


                Quando o filme terminou, todos se levantaram lentamente, a maioria se espreguiçando, um cara gordo que estava sentado na primeira fileira, abriu a porta da sala que dava acesso ao corredor principal, e então percebeu um vazio e um silêncio profundo tão estranho que ninguém veio a abrir a porta, que é o papel dos funcionários do cinema. Não havia ninguém dentro daquele lugar, quando lentamente apareceu uma pessoa no final do corredor, mas ela estava muito ferida, a boca estava totalmente ensanguentada, as roupas rasgadas.


 


-Meu Deus, o que aconteceu com você? Posso te ajudar? - Perguntou o gordo que vestia uma larga camisa cinza e calça jeans, já  indo em direção a pessoa que andava lentamente em direção ao grupo.


-O que está acontecendo Dani? - Perguntou Luana enquanto tampava a boca de surpresa.


-Luana, Bruno qualquer coisa vocês me protegem - Disse Julia se escondendo atrás dos dois.


-Fiquem aqui, eu vou até lá! - No mesmo momento que Daniel disse isso, um grito vindo quase de dentro da sala o impediu.


-PARE! VOLTA! – Um homem gritou junto às pessoas no canto da sala e foi se aproximando.


 


                O gordo totalmente distraído se aproximou muito da pessoa, enquanto aparecia uma horda de outros feridos, com um cheiro insuportável assim como a aparência horripilante, roupas rasgadas e corpos feridos, estavam em estado urgente, como andavam? E logo, eles deixaram de ser lentos, e avançaram em direção ao gordo, e ao grupo. Todos correram de volta pra sala, mas não houve tempo de fechar a porta, os "zumbis" entraram atrás deles.


 


-Corre Bruno, corre! - Disse Daniel apontando pra saída de emergência já dentro da sala do cinema.


-Ana! Vem comigo. – Bruno segurou o braço da garota e foi interrompido por uma arma que havia sido arremessada por alguém que não conseguiu atirar a tempo e foi devorado. Ele ficou chocado como que aquelas coisas podiam fazer algo similar? Zumbis? Isso era coisa de filme de terror, será que podia ser um sonho?  -Isso fica comigo! - Disse Daniel pegando a arma do chão, e guiando um pequeno grupo a saída de emergência. Como alguém leva uma arma para o cinema? – Era outro pensamento de Daniel.


 


                Nesse grupo estavam, Daniel, Bruno, Luana, Julia, Ana Paula, o homem que havia gritado, e mais um pai e uma mãe com duas crianças de aparentemente seis ou sete anos. Todos correram o máximo que conseguiram pelos corredores cheios de vitrines e lojas de roupas, livros, esportes entre outros até chegarem ao banheiro, pois a saída de emergência dava no mesmo corredor, que já não tinha tantos monstros porque a maioria estava dentro da sala do cinema fazendo seu banquete. O grupo então cruzou a longa porta do banheiro feminino, e Daniel e Bruno estacionaram-se em frente a porta a segurando para que nenhum monstro adentrasse o local, enquanto dois homens fizeram tanta força puxando um gabinete e colocaram na frente da porta, o grupo então se trancou dentro do banheiro temporariamente, o que parecia mais seguro no momento...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eduardo Casanova

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1x02 – Reforço                     Alguns minutos dentro daquele banheiro foi o tempo suficiente pra Daniel tentar pensar um pouco enquanto caminhava de um lado para o outro, e o que veio em sua cabeça depois de alguns minutos pensando foi... O resto de sua fam&iac ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aparecidarocha Postado em 12/06/2012 - 23:46:09

    posta mais to anciosa

  • eduardo_casanova Postado em 26/05/2012 - 01:32:53

    Obrigado e sejam bem vindas a uma história com 28 capítulos... Selene e Aparecida =)

  • aparecidarocha Postado em 25/05/2012 - 19:51:00

    parece emteresemte acaba de ganhar uma nova leitora

  • eduardo_casanova Postado em 25/05/2012 - 18:52:11

    "seleluna" Essa história está virando um book já rs. Aí encontrei o site e resolvi postar =)

  • seleneluna Postado em 25/05/2012 - 18:11:12

    esta maravilhosaaaaaaaaa!!!!!!amei continue*--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais