Fanfics Brasil - Capítulo 16! ♥Meu querido tutor AyA♥ (Mini- web) [Finalizada]

Fanfic: ♥Meu querido tutor AyA♥ (Mini- web) [Finalizada] | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 16!

1258 visualizações Denunciar


Dedicado a todas minha leitoras ;)


E gracias pelos comentários Foreverrbd =)


 


 


- Mas o que exatamente está acontecendo com a empresa? - perguntou Anahí quando ambos estavam indo almoçar.


- É que o estilista da empresa fez umas roupas para o inverno, mas os nossos clientes não gostaram muito, porque as vendas caíram bastante e a empresa está por um fio. - explicou ele apreensivo.


- Entendo! - disse ela compreensiva. - Mas eu tenho uma ideia. - disse entusiasmada.


- Que ideia? - Quis saber Alfonso.


- Bem é que...- ela pausou. - Você tem que ver, não adianta eu te falar. - dito isso ela o puxou pela mão e subiu as escadas e levando para seu quarto.



 


Ela abriu seu guarda-roupa e de lá ela retirou um caderno de desenhos. Entregou a ele, o próprio abriu e viu vários desenhos de roupas criadas por Anahí.


Ele passou as folhas não acreditando no que via.


- E aí? - perguntou ela ansiosa.


- Isso é... Fascinante! - disse ele deslumbrado. -Por que nunca me disse que tinha esse dom?


- Por que... Agente mal conversa! - respondeu ele dando de ombros.


Ele sorriu. - Isso vai nos tirar da lama Annie.


- Serio? Você acha? - perguntou ela não acreditando.


- Tenho certeza, esses desenhos são magníficos, são de uma beleza própria sua, uma ideia que nunca ninguém poderia imaginar de fazer. - pausou ele olhando todos os desenhos. - Tudo, depois falamos disso, porque só quero aproveitar o tempo com a senhorita. - disse colocando o caderno na escrivaninha e a segurando pela cintura. Ele enlaçou seus lábios nos de Annie. Ele beija-a com vontade, Poncho fazia de tudo para se controlar, mas era impossível com Annie assim tão perto dele, ainda mais agora que os dois namoram. Alfonso apertou ela mais forte contra seu peito. Ele foi a deitando na cama de modo que ele ficasse por cima. O beijo ficou cada vez mais quente e molhado. Alfonso já estava ficando louco, sua excitação estava cada vez aumentando mais. Anahí lhe segurava pelos cabelos negros os acariciando com os dedos enquanto a outra mão pousava no peitoral de Alfonso. Ambos estavam de roupão, pois depois de almoço eles iriam voltar para a piscina.Poncho passou a beija-la com mais desejo, com mais paixão, já não era um beijo gentil e Anahí suspirou quando a língua quente dele deslizou pelo seu pescoço, fazendo um cainho até chegar em seu colo que estava um pouco descoberto deixando seu biquíni da parte de cima a mostra.Anahí apesar de antes estar com medo, agora ela não sentia nem medo e nem apreensão, apenas sentia sua pele queimar de desejo e excitação. Ansiava pelos toques mais ousados de Alfonso. Apenas queria sentir tudo que ele poderia lhe proporcionar.Alfonso retirou o roupão com cuidado deixando-a apenas de roupas de banho. Ele jogou sabe se lá aonde e voltou a beija-la nos lábios doces que já estavam até ficando inchados pela tanto que já estavam se beijando.Em parte Anahí não tinha medo porque sabia que ela podia confiar dele, era ele, Alfonso seu tutor que fora escolhido para cuidar dela como uma filha... Mas não foi bem assim, mesmo assim ele sempre quis o bem dela.Ele parou de beija-la para encara-la, ele estava até atordoado de desejo e sua boca borrada de batom de Annie.


- Eu te amo... - mumurou. - Nunca cheguei a amar tanto uma pessoa como amo você!


- Eu também te amo, nunca amei ninguém como você. - disse ela com um sorriso meigo.


- Nem o Joaquim? - perguntou ele.


- Não, nem ele. - disse ela sorrindo. - Você é o único e sempre será. - disse meiga. - Se não me magoar.


- Nunca, nunca irei, pode ter certeza. - disse ele serio.


Ela sorriu doce e eles iniciaram mais um beijo.


 


Foreverrbd, pode me passar seu msn se tiver?


Gracias !!!




 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ele a beijou com mais fervor enquanto segurava sua coxa com força, bastante força. Ele abriu suas pernas e colocou as dele entre as dela. Com esse movimento ela pôde sentir membro pulsar fortemente, mostrando que ele a desejava do mesmo modo que ela. Anahí também estava muito excitada, seus seios estavam muitos rígidos debaix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 23/01/2013 - 10:34:14

    Amei sua web, ainda mais o final <3

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:50

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:50

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:48

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:48

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • joannacarolina Postado em 16/06/2012 - 17:58:46

    *-* esse final ficpu tãão lindo..PERFEITO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais