Fanfics Brasil - Capítulo 18! ♥Meu querido tutor AyA♥ (Mini- web) [Finalizada]

Fanfic: ♥Meu querido tutor AyA♥ (Mini- web) [Finalizada] | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 18!

295 visualizações Denunciar


anydiva:Seja bem vinda, o Alfonso tem 31 anos e a Annie vai completar 17 ;)


Talitinha: Seja bem vinda ;)


 



Mas tarde os dois já estavam no shopping olhando as novidades e se divertindo. Até que resolveram parar numa sorveteria para tomarem sorvete.



Anahí escolheu Milk Shake de Galax e Alfonso de sonho de valsa. Eles se sentaram numa mesinha e ficaram conversando sobre o próximo final de semana.


- Vai ser super legal! - comentou Annie super animada. - Tem muito tempo que a gente não vai lá. - comentou.


- É verdade, a ultima vez que eu fui lá foi há cinco anos. - disse Alfonso.


- Eu até perdi a pratica de andar de cavalo. - comentou Annie rindo.


- Não, andar de cavalo é igual de bicicleta, nunca se esquece. - disse Alfonso.


- Tem razão. - concordou ela sorrindo. - O que você acha que ela vai achar do nosso namoro?


Poncho arregalou os olhos. - Vai querer contar a ele?


Ela deu de ombros. - Por que não?!


Ele sorriu, pegou-lhe a mão e beijou as costas.


- Te amo! - falou terno.


Ela lhe deu um selinho rápido.


- Agora não vamos mais esconder o nosso namoro. - disse ela. - Quero que todos saibam.


- Isso mostra que você é muito madura. - comentou Poncho. - Mas tem certeza? - perguntou ele, estava muito preocupado. - Por que irá ter muitos preconceitos e isso irá causar muitos conflitos entre nos dois.


- Não irá, sei que não irá. Se eu confio em você e te amo e você o mesmo, então não há o que temer. - garantiu ela.


Alfonso não comentou mais nada, pois ela tinha razão. E assim eles terminaram seus Milks Shakes, depois disso eles foram para o cinema ver o filme que estava em cartaz. E encontraram Dulce e Christopher no caminho.


- Amiga! - Dulce veio abraçar Anahí, ela contribuiu.


- Oi Dul. - disse ela sorridente.


- Caramba, que coincidência encontrar vocês aqui! - disse Christopher.


- É mesmo. - concordou Poncho.


- Então o que vieram fazer aqui? - Quis saber Annie.


- Agente veio ver um filme. - respondeu Ucker. - E a Dul queria ligar pra você até!- comentou.


- É mesmo, eu liguei pra Mai, mas ela estava com o Chris e disse que não podia, ai eu tava pensando em ligar pra você, para mudarmos o visual, o que acha? - sugeriu Dulce.


- Bom... Eu queria mesmo fazer isso. - comentou Anahí pensativa. Ela olhou párea Alfonso, o mesmo estava com a expressão normal.


- Tudo bem. - sorriu ele. - Eu e o Christopher vamos esperar vocês.


- É meninas podem ir tranquilas. - concordou Ucker sorridente.


E assim as duas foram para o salão que havia no shopping. Enquanto isso Ucker e Poncho estavam na loja de vídeo games aproveitando os jogos que havia lá e ficaram conversando também.


- Então Poncho, como está o seu namoro com a Annie? - perguntou ele entusiasmado.


Apesar de Ucker e Chris serem bem mais novos que Poncho eles eram amigos inseparáveis, até mais amigos que Derrick, por que ele mal o via só na empresa mesmo, muito raro ver fora dela, pois Derrick tinha filho e se dedicava muito a eles. Mas quando juntava Ucker, Chris, Derrick e Poncho virava uma festa...


Ele sorriu e aquilo disse tudo, antes mesmo dele dar a resposta. - Maravilhosa Ucker. Sabe nunca pensei que estaria assim com a Anahí.


- É, concordo. Ela te tratava como um estranho. - concordou ele. - Lembra quando eu, o Chris e as meninas fomos à sua casa, ai ela te tratou muito mal.


- Lembro sim. - Poncho suspirou. - Ela me tratava mal, porque ela me considerava como um... Não sei um chato que só queria mandar nela.


- É verdade. - concordou Christopher. - Mas agora as coisas mudaram, não é? - riu maliciosamente.


Poncho sorriu. - E como!


- E você sabe que haverá muitas dificuldades, não sabe? - advertiu Ucker.


- Sei, sei sim, esse é o meu maior medo. - disse Poncho. - Mas eu e a Annie estávamos dispostos a correr esse risco pelo nosso amor.


Christopher sorriu. - É assim que se fala cara. - e assim eles continuaram a jogar.


 


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso no salão de beleza as meninas estavam falando para a cabeleireira os estilos de cortes e tudo mais. - Eu vou querer meu cabelo mais escuro, não quero mais ser ruiva. - disse Dul. - E eu também quero escurecer meu cabelo. - disse Annie. E assim as mulheres fizeram seus trabalhos, não tão rápidos, mas bem feitos. Logo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 23/01/2013 - 10:34:14

    Amei sua web, ainda mais o final <3

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:50

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:50

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:48

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:48

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • joannacarolina Postado em 16/06/2012 - 17:58:46

    *-* esse final ficpu tãão lindo..PERFEITO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais