Fanfics Brasil - Capítulo 27! ♥Meu querido tutor AyA♥ (Mini- web) [Finalizada]

Fanfic: ♥Meu querido tutor AyA♥ (Mini- web) [Finalizada] | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 27!

13 visualizações Denunciar


 


Ele sorriu de orelha a orelha, logo começaram um novo beijo. Esse era novamente molhado e com desejo. Alfonso começou a acariciar-lhe os seios por cima do tecido, fazendo Anahí suspirar coisas sem nexo.


Poncho beijou-lhe o pescoço deixando uma trilha molhada com a língua, em seguida mordiscou a orelha falando-lhe coisas carinhosas e quentes em seu ouvido.


Agora foi a vez dela lhe proporcionar prazer, Annie puxou-lhe os cabelos negros e molhados, enquanto beijava seus pescoço, tórax e depois mordiscou o mamilo de leve, ele suspirou, já estava fora de si.


Ela passou sua pequena mãos (em ralação a dele) em sua barriga bem definida e espalhou beijinhos ali e com a língua deixou uma trilha molhada lá.


Anahí desceu mais para baixo e puxou o elástico da bermuda, depois enfiou a mão por dentro da cueca que ele usava. E começou a estimulá-lo, fazendo-lhe carícias ousadas.Isso deixou Poncho  ainda mais louco de desejo, fez ele chamar-lhe o nome dela sem parar. Ele foi a conduzido para fora da água, quando ele finalmente saiu do lago caminhou para a caverna e pegou na bolsa uma toalha sem parar de beija-la.


Arrumou a tolha e deitou Annie sobre o pano, ele colocou seu corpo sobre o dela sem too o peso para não machuca-la.


Enquanto uma mão segurava a cintura dela a outra fazia caricias ousadas  no seio turgido, na barriga lisa e nas coxas. Ele voltou a beija-la, mas dessa vez foi um beijo calmo e intenso. Anahí sentia os músculos de Poncho a esmagando-a, mas não lhe causava dor alguma, só a excitava mais com o passar do tempo. Pois Alfonso era tão musculoso, ele tinha um corpo de um verdadeiro Deus grego, mas não só o corpo, o resto era de um anjo sedutor. Ela logo lhe tirou o calção deixando-o do lado e Alfonso aproveitou-se da situação puxou o laço do biquíni da parte de cima. Deixou seus seios a mostra, e ficou longos minutos admirando-a.


- O que foi? - perguntou ela envergonhada.


Ele sorriu maroto. - Só estou te admirando.


Anahí ficou ainda mais corada, Poncho segurou-lhe o rosto com ambas as mãos e iniciou outro beijo.


Ele abocanhou um seio e o outro fazia caricias, Annie se recontorcia em resposta. Minutos mais tarde ambos já estavam nus se beijando calorosamente e muito excitados. Anahí se virou ficando por cima dele, e Alfonso entendeu que ela iria tomar conta da situação a partir de agora.


Alfonso a segurou pela cintura ajudando a ela se posicionar de uma maneira confortável. Poncho esticou o braço e pegou sua bermuda onde ele tinha guardado uma caminha, abriu o preservativo e colocou em si. Poncho ajudou Anahí, para que ele a penetrasse. E assim ele fez a penetrou devagar com calma, começou com movimentos de vai e vem muito lentos dentro dela. Annie o acompanhava em sincronia, os lábios grudados, os corpos unidos em um. Se formando uma só pessoa, com um mesmo sentimento.


Anahí arranhava-lhe as costas larga de Alfonso enquanto chamava seu nome e outras palavras sem nexo no ouvido de Poncho. Com o passar do tempo o ritmo foi aumentando, os corpos suados e queimando de desejo. Ambos estavam ofegantes, mas mesmo assim loucos de desejos ainda.


Mas algumas investidas e os dois chegaram ao clímax. Poncho ficou dentro de Annie ainda por alguns minutos, pois estava exausto.


 


 


 


 


Por hoje é só!!!!


 


Comentem bastante e quinta estarei de volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leitoras eu havia escrito no ultimo capitulo de ontem que ia postar só quinta, mas hj irá dar pra postar, então aqui estoy ;) Já vou lhes avisar de algo que todos me perguntam nas outras webs, se não vou postar mais.  É claro que vou, porém mudei de idéia como essa web é pequena irei finaliza-la primeiro e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 23/01/2013 - 10:34:14

    Amei sua web, ainda mais o final <3

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:50

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:50

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:48

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:48

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • joannacarolina Postado em 16/06/2012 - 17:58:46

    *-* esse final ficpu tãão lindo..PERFEITO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais