Fanfics Brasil - Capítulo 29! ♥Meu querido tutor AyA♥ (Mini- web) [Finalizada]

Fanfic: ♥Meu querido tutor AyA♥ (Mini- web) [Finalizada] | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 29!

1181 visualizações Denunciar


Foreverrbd: kkkkkkkkkkkk tem razão de ficar ansionsa, irá acontecer MUITAS  coisas ainda kkkkkkkkk esse capítulo é dadicado a vc e a any_kelly. =)




Ao entrar viu Anahí dormindo só de baby- doll preto um pouco curto. Alfonso sorriu com a cena, já estava o afetando só de fita-la, como podia?


( essa era a roupa que ela estava)


 


 


Poncho se aproximou da cama e se inclinou para beija-la nos braços, no pescoço e em seguida na face. Annie murmurou algo que ele não conseguiu entender, Poncho retirou algumas mexas de seu rosto e ele sorriu que nem um bobo ao ver a perfeição. Beijou-lhe novamente a face rosada e delicada.


- Poncho... - ela sussurrou, ele se afastou para mira-la, porém ela se encontrava com os olhos fechados. Então Alfonso começou a espalhar beijinho novamente, Anahí somente sentia cócegas, mas como estava sonhando com seu Ponchito não acordava.


- Annie... - ele sussurrou em seu ouvido. Ele viu que ela ainda não acordou então lhe beijou a ponta do nariz e depois começou um beijo calmo.


Apenas ele a beijava, pois ela ainda estava adormecida, então ele abriu-lhe a boca com cuidado e injetou sua língua faminta. Enquanto ele a beijava com calmo e carinho também acariciava o rosto com o dedo polegar.


Anahí foi despertando aos poucos se assustou no inicio ao ver Alfonso lhe beijando, mas logo se entregou- Colocou os braços ao redor de sua nunca. Ela percebeu que o gosto do beijo de Poncho estava diferente, se separou para fita-lo.


- Você bebeu? - questionou.


Ele franziu o cenho. - Só um pouco. - lhe deu um selinho.


- Um pouco que tanto? - continuou ela.


- Dois copos. - disse ele. - E nem vem Annie, naquele dia que eu te levei pro colégio eu estava do mesmo jeito de hoje. - sorriu.


- Tudo bem, não vou te encher o saco mais. - sorriu marota.


- Que bom meu amor, mas de todo jeito você não me enche o saco de maneira alguma. - sorriu.


- Mas o que vocês conversaram? - quis saber ela, pois Carlos podia muito bem falar que é contra, pois gosta dela e ela já sabe que ele irá fazer de tudo para separa-los.


- Ah um monte de chatice de trabalho. - respondeu ele fazendo careta. - E eu disse pra ele de seus desenhos. - abriu um sorriso.


- E o que ele disse? - perguntou curiosa, tinha certeza que falou mal dela.


Ele desviou o olhar e deitou ao seu lado trazendo para o peitoral. - Nada de mais. - deu de ombros.


- Não minta pra mim!- ordenou ela o encarando.


Ele se levantou um pouco, sentou-se na cama e encostou as costas na cabeceira. Passou as mãos nos cabelos negros mostrando nervosismo.


- Ele disse que... Não significava nada, eram apenas uns desenhos infantis. - pausou. - E disse também que eu sou muito infantil em aceitar suas propostas. -fitou-a nos olhos.


Ele vendo o semblante de decepção de Annie adiantou-se. - Mas não importa o que ele diga meu bem, os desenhos são perfeitos, salvaram a empresa da capital. - disse Poncho com sinceridade segurando-lhe o rosto. - O que importa mais? A opinião dele ou a minha? - sorriu torto.


Ela sorriu. - Claro que é a sua.


Eles começaram um beijo quente, explorava cada sentimento de ambas as bocas famintas. Alfonso tirou-lhe a roupa com impaciência, pois insistia em não sair, mas quando finalmente saiu tirou-lhe também o sutiã e a calçinha que ele vestia. Posicionou Anahí em sua cintura, e ela já podia sentir seu membro enrijecido. Annie tirou-lhe a camiseta que ele vestia enquanto Poncho tentava desabotoar a calça, porém ele estava muito ansioso em senti-la e isso não ajudava muito. Então ela foi ajuda-lo e rapidamente deixou-o somente de cueca boxers branca. Alfonso a beijava ferozmente, em perfeita sincronia ambas as línguas se tocavam e quanto mais eles se aproximava mais eles queriam, mais e mais. Muito mais!


Anahí arranhava as costas dele constantemente e gemia em seu ouvido enquanto Poncho aplicava beijos molhados em seu ombro nu, pescoço, passando depois para os seios perifeitos. Ele a deitou na cama e ficou por cima dela e beijou-lhe a barriga e em sua intimidade ficou estimulando com a língua. Anahí já estava prestes a chegar ao seu primeiro orgasmo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Em seguida ela tirou a cueca que ele usava e ambos ficaram totalmente nus. Annie ficou por cima, agora era a hora de ela dar-lhe prazer, então acariciou os cabelos negros, depois o tórax, a barriga, e quando chegou mais em baixo, estimulou o membro de Poncho que estava ereto de tanta excitação. Anahí colocou a boca, e isso fez Ponch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 23/01/2013 - 10:34:14

    Amei sua web, ainda mais o final <3

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:50

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:50

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:48

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:48

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • joannacarolina Postado em 16/06/2012 - 17:58:46

    *-* esse final ficpu tãão lindo..PERFEITO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais