Fanfics Brasil - Capítulo 31! ♥Meu querido tutor AyA♥ (Mini- web) [Finalizada]

Fanfic: ♥Meu querido tutor AyA♥ (Mini- web) [Finalizada] | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 31!

20 visualizações Denunciar


 


Em seguida Maria desceu as escadas, colocou a mesa e Carlos chegou e assim eles foram tomar café.


Depois Annie foi ligar para seu amigos em seu quarto, e Alfonso foi para o escritório verificar coisas rápidas sobre a empresa da capital. Carlos entrou lá para conversar com ele.


- Como estão indo os negócios? - perguntou Ponce se sentando na cadeira de frente a ele.


- Perfeitamente bem. - Poncho respondeu sem olha-lo, apenas tinha olhos para o PC.


- Primo... Precisamos conversar! - disse Carlos com seriedade.


Só agora Alfonso o encarou. - Sobre?


- Sobre seu namoro! - declarou.


- Como assim? - questionou Poncho já meio irritado e fechando o notebook, em seguida cruzou os braços no peito esperando ele falar.


Ponce se levantou. - Qual é primo ta sem noção ou o que? - disse de repente. -  Namorar uma garota de 17 anos? - indagou incrédulo.


Alfonso se pós de pé e o fuzilou com os olhos.


- Pense bem Alfonso, você foi escolhido para cuidar dela como uma filha, não pra ficar de namorico, você está confundindo as coisas!


- Olhe aqui Carlos, eu sei muito bem o que faço ou deixo de fazer de minha vida. - falou Alfonso irritado. - Sou grande o suficiente para saber o que eu quero, e que eu me lembre... Sou mais velho que você! - pegou seu PC. - Por tanto, não me venha dar conselhos, porque se fosse bom era vendido e não dado! - saiu de lá com vontade de arrancar a cabeça de um.


Quando Poncho fechou a porta Carlos esmurrou a mesa e disse a si mesmo. - Você escolheu a maneira mais complicada priminho! - Saiu de lá e foi para o estábulo onde encontrou Annie brincado com Trinity.


- Annie. - ele a chamou e Anahí se assustou. O encarou, sabia que não era bom ficar a só com ele, pois todas as vezes que isso aconteceu ele tentava agarra-la.


- O que quer? - perguntou mostrando irritação.


- Calma, por que fala nesse tom comigo? - riu ele ironicamente.


- Porque eu te odeio. - disse ela. - É uma boa resposta? - perguntou ironicamente.


- Me odeia? - indagou ele sorrindo de deboche. - Eu sei que me odeia, mas não me importo. - ele se aproximou e a pressionou na parede, quando ele ia se inclinar para beija-la, ela deu uma joelhada onde mais dói em um homem. Correu deixando-o se contorcendo de dor, Anahí correu para dentro da casa.


Morto de raiva ele corto a cela de Trinity, para que aconteça um acidente com Annie ao andar de cavalo com Alfonso.


Anahí chegou no quarto e viu Alfonso em seu  PC terminando seu trabalho, ao ver ela entrar naquele estado perguntou. - O que foi


Ela sorriu com nervosismo. - Nada eu só... Tava pensando de nós dois... Não sei, de repente andar de cavalo. - sugeriu.


Ele sorriu enquanto se levantava. - Tudo bem, vamos! - a segurou pela cintura a guiando.


Quando chegaram ao estábulo, Carlos já não se encontrava lá, Annie pegou Trinity e Alfonso pegou Max, ambos montaram e começaram a cavalgar lentamente como da outra vez.


- Vamos apostar uma corrida? - sugeriu Annie sapeca.


- Corrida? - indagou Alfonso. - Não precisa, eu ganho! - ele disse convencido enquanto ria.


- Então isso que vamos ver. - ela disse sorrindo. - No já! - pausou para começar a contagem. - 1, 2,3 e já! - ela saiu em disparada e Poncho fez o mesmo.


Anahí estava em vantagem, pois Poncho como um bom cavalheiro a deixou na frente sem que ela soubesse. Annie estava em alta velocidade, tão alta que seu corpo pulava sobre a égua. Alfonso apenas a observava de longe, mas de repente ele viu cair no chão, mas Trinity continuou a correr. Poncho correu até ela, desceu do cavalo e foi ampará-la.


- Annie? - ele a chamou pegando em seu tórax e a levantando um pouco.


Ela não abriu os olhos, ele verificou a pulsação que estava um fraca.


- Anahí, acorda? - ele disse novamente, mas dessa vez com lagrimas nos olhos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ele a pegou no colo subiu no cavalo com ela nos braços, fez o cavalo andar e pegou seu celular e logo ligou para o médico da família para que ele viesse correndo. Logo chegaram no casarão, não havia ninguém e ele achou isso meio estranho, mas deixou para lá. Colocou Annie na cama do quarto onde eles estavam. - Annie, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 23/01/2013 - 10:34:14

    Amei sua web, ainda mais o final <3

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:50

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:50

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:48

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:48

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • joannacarolina Postado em 16/06/2012 - 17:58:46

    *-* esse final ficpu tãão lindo..PERFEITO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais