Fanfics Brasil - Capítulo 43! ♥Meu querido tutor AyA♥ (Mini- web) [Finalizada]

Fanfic: ♥Meu querido tutor AyA♥ (Mini- web) [Finalizada] | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 43!

16 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a Anacarolina, Carol_17 e Foreverrbd =)


 


 


 


Annie chegou à casa de Mai e o Chris estava lá, os dois estavam assistindo Tv, ela contou tudo a eles, os dois a consolaram e Chris foi à casa de Poncho para ajuda-lo também e lá encontrou Ucker o ajudando. Os dias foram se passando, Annie ainda sofria, mas seus amigos a ajudava, Chris e Ucker contou tudo o que tinha acontecido e Dul e Mai claro que ficaram do lado de sua amiga, porém os garotos não ficou contra nem a favor de nenhum dos dois, eles queriam mesmo era ajudar os dois.


Alfonso não se concentrava no trabalho, então ele se deu um tempo de folga e deu a Ângela também, pois ela estava grávida.


Um certo dia ele Ucker e Chris foram até a casa dele, era final de semana.


- Aí cara, seu eu fosse você pedia o exame! - disse Ucker.


- É afinal ela lhe mostrou algum exame confirmando essa gravidez? - concordou Chris.


- Fica esperto cara, essas mulheres bonitas como ela, gostam de dar o golpe! - disse Ucker.


- É vocês tem razão! - ele concordou.


Os dias foram se passando e Alfonso foi até a casa dela para fazer o tal exame.


Ele bateu na porta, ela atendeu.


- Oi Poncho, que surpresa! - ela sorriu.


- Oi, é que eu vim ver como você está e também, queria te levar pra fazer o exame!


 - Que exame? - perguntou ela.


- Pra confirmar a gravidez ora! - ele riu.


- Pra que isso Alfonso? - indagou. - Não confia em mim?


Ele ficou serio de repente. - Sabe que não?! - ele disse. - Afinal eu disse pra você manter essa boca fechada e você não o fez!


- Eu não sabia que a Annie era a sua namorada! - ela disse temerosa.


- Não me interessa eu tinha dito silencio! - ele retrucou impaciente. - Vamos logo, chega de enrolação, vamos fazer esse exame! - a puxou pelo braço.


Em menos de vinte minutos eles chegaram lá na clinica, o doutor fez o exame, depois ele voltaram para a sala dele, para finalmente saberem o resultado.


- Como a senhorita sabia que estava grávida? - o Doutor perguntou a fitando com ironia. - Não fale antes de ter certeza, você não está!


Alfonso sorriu aliviado. - Obrigado Doutor! - ele agradeceu e saiu levando-a contigo.


Na saída ele disse ríspido. - Ângela, por que mentiu, hein?


Ela não disse nada.


- É verdade que eu fui pra cama com você ou é mentira? - ele perguntou irritado. - Fala! - ele ordenou.


- Tá bom chega de ficar mentindo! - ele disse irritada de repente. - Eu te embebedei, mas não aconteceu nada, eu o fiz pensar que sim ma não aconteceu nada entre a gente!


- Você é uma vagabunda, só queria meu dinheiro não é? - disse irritado. - Pois agora você vai ficar desempregada!


- O que? Por favor não faz isso comigo, por favor! - ela pediu desesperada.


- Faço sim, a partir de segunda não apareça lá mais entendeu?


Na segunda como havia dito ela não apareceu lá, os meses foram se passando e Alfonso já havia dito a verdade aos amigos, dul, Mai, Chris e Ucker, mas ele não queria que dissessem a Annie, pois ele queria dizer tudo no dia do aniversário dela, fazer tipo uma supresa. Já que faltava menos de uma semana para o aniversário dela.


Ele foi até o apartamento de Ângela, pois tinha uma solução para tudo.


- O que faz aqui? - ela perguntou ao vê-lo em sua porta.


- Quer seu emprego de volta?


- Claro que sim, o que tenho que fazer?


- Falar a verdade a Annie, mas não agora e sim daqui uma semana, vai ter um aniversário. - ele explicou tudo a ele, mostrou onde seria e ela logo concordou, pois precisava do emprego.


 


 


 


 


 


Gente essa Web já está na etapa final, ai eu já quero saber qual a proxima vcs querem que eu finalize?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas a proxima web que foi finalizar é Amor entre amigos, dem suas opiniões se gostam ou não, ok?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 23/01/2013 - 10:34:14

    Amei sua web, ainda mais o final <3

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:50

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:50

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:48

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:48

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • joannacarolina Postado em 16/06/2012 - 17:58:46

    *-* esse final ficpu tãão lindo..PERFEITO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais