Fanfics Brasil - Capitulo 6! ♥Meu querido tutor AyA♥ (Mini- web) [Finalizada]

Fanfic: ♥Meu querido tutor AyA♥ (Mini- web) [Finalizada] | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 6!

764 visualizações Denunciar


 


No dia seguinte na hora do almoço Alfonso foi à Elite Way ver o que Anahí tinha achado das roupas, se era aquelas mesmas.


Ao chegar à lanchonete ele não viu uma cena muito boa. Estava Anahí se derretendo para um garoto. Poncho cerrou as mãos e a mandíbula de raiva, seu corpo ferveu de raiva e irritação. Mas também foi invadido por inveja do garoto e tristeza. Ele respirou fundo e deu meia volta, mas Maite estava parada na sua frente.


- Olá Alfonso. - sorriu meiga, mas estava muito nervosa, porque ele tinha esse poder sobre as mulheres e garotas.


- Oi Maite. - sorriu sem vontade. - Como está?


- Bem e você? - perguntou ela educadamente.


- Estou bem sim, obrigado por perguntar. - Poncho sorriu de forma charmosa sem ao menos perceber.


Maite ficou com as pernas bambas e sem fôlego em resposta. - Veio ver a Annie?


- Ah... Não, na verdade eu vim resolver... Um assunto com o diretor. - mentiu.


- Hm... Mas de qualquer forma ela está ali. - disse olhando sobre os ombros de Alfonso, ele olhou em sua direção e Anahí estava ainda se derretendo para o garoto.


- Aquele... Quem é? - perguntou controlando a voz para não demonstrar a raiva que sentia.


- Ahhh aquele é o Joaquim Mascarô, ele é um novato. - disse Maite. - Ele ta afim da Annie.


- E ela? - questionou Poncho preocupado.


- Ela? - indagou rindo. - Está caidinha.


Alfonso engoliu seco, Maite vendo sua expressão mudar exclamou. - Não vai dizer pra ela que eu te disse né?


Ele sorriu. - Não se preocupe, não vou dizer nada que te comprometa. - garantiu.


Maite sorriu satisfeita. - Não vai falar com ela?


- Ahh não eu já tenho que ir. - inventou Alfonso.


- Não Alfonso, eu chamo ela. - Maite foi à direção de Anahí. - Annie? - chamou-a, a própria a fitou com um sorriso.


- O que foi Mai?  - perguntou descontraída, pelo visto a conversa havia sido boa, pensou Maite.


- É que o Alfonso está ali. - virou-se aonde o próprio se encontrava. - Ele veio te ver. - completou Mai.


- Ok, vem Joaquim. - disse Anahí puxando o garoto.


- Pra onde? - quis saber ele.


- Vou lhe apresentar meu tutor. - respondeu ela sorridente.


- Então, ok. - sorriu Joaquim.


Assim eles caminharam para onde se encontrava Alfonso a espera de Anahí.


- Oi Alfonso. - Anahí o cumprimentou.


- Oi Annie. - sorriu Alfonso e em seguida fitou o rapaz ao seu lado.


- olá, sou Joaquim. - sorriu o garoto estendendo-lhe a mão.


Alfonso forçou um sorriso em resposta, e pegou-lhe a mão meio incerto.


- É um prazer conhecer o senhor e quero lhe dizer que quero ser namorado de Annie e por isso nesse final de semana irei a sua casa para fazer isso oficialmente. - Joaquim sorriu de canto.


Anahí fitava o rapaz com deslumbre nos olhos e isso partiu o coração de Alfonso, ela realmente estava apaixonada por ele.


- Bom Anizinha, eu já vou. - anunciou ele dando-lhe um selinho rápido.


Mesmo sendo um inocente gesto Alfonso ferveu de raiva, sentiu vontade de socar a cara de garoto, mas isso iria ser covardia. Então ele deu um longo suspiro e serrou os olhos, quando os abriu encontrou só Anahí em sua frente.


- Eu vim aqui pra saber se as roupas era o que você esperava. - disse a ela sorrindo.


- Ahh sim elas são perfeitas, como eu queria. - sorriu meiga. - Muito obrigada Alfonso! - disse colocando as duas mãos no rosto de Poncho. Esse foi um gesto inesperado, nunca ela havia feito isso, nunca. Já Anahí se arrepiou toda ao sentir a barba lhe roçar as mãos, e por estar tão próxima dele. - Muito obrigada mesmo! - disse retirando cuidadosamente as mãos de seu rosto.


- Você está feliz, não?! - observou ele.


- E como... - sorriu boba. - Eu acho que estou apaixonada. -admitiu corada.


Poncho respirou fundo e contou até dez para não chorar na frente dela mesmo.


- Só espero que não se engane Annie. - pediu ele. - Tem certeza que esse rapaz é de boas intenções?


Ela revirou os olhos. - Claro que sim. - disse convencida. - Ele é um cavalheiro Alfonso. - sorriu.


- É pode ser, já que quer ir lá em casa oficializar o romance. - ele odiou admitir isso. - Em fim... Mas agora eu já vou. - ele hesitou. Lembrou-se de que Derrick lhe disse sobre as intimidades. Ele devia colocar em pratica agora que já sabia que ela nunca poderia se apaixonar por ele?


Melhor não, concluiu ele. E foi embora sem ao menos dar-lhe um beijo de despedida ou algo parecido.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Os dias foram se passando, Alfonso estava cada vez mais depressivo com esse namoro de Anahí e quem tinha que aguentar as bebedeiras de Alfonso era Piter. Não havia um só dia que ele não se embebedava, Derrick tentava evitar lhe dando conselhos para conquistar Annie, mas ele relutava em fazê-los, pois não acreditava que isso ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 23/01/2013 - 10:34:14

    Amei sua web, ainda mais o final <3

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:50

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:50

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:48

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:48

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • joannacarolina Postado em 16/06/2012 - 17:58:46

    *-* esse final ficpu tãão lindo..PERFEITO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais