Fanfics Brasil - Capítulo 8! ♥Meu querido tutor AyA♥ (Mini- web) [Finalizada]

Fanfic: ♥Meu querido tutor AyA♥ (Mini- web) [Finalizada] | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 8!

15 visualizações Denunciar


 


À noite Joaquim foi embora, e Alfonso ficou mais aliviado com isso. Ele ainda estava no escritório organizando os tais papeis quando Anahí entra em seu escritório com a expressão nada boa.


- Alfonso por que fez isso?! - disse ela incrédula.


Ele se levantou na poltrona de couro. - Isso o quê? - perguntou sem entender.


- Ahhh não sabe? - disse ela irônica. - Você intimidou o Joaquim.


- Ah isso? - disse ele mais aliviado. - Os Pais fazem isso.


- Mas você se esqueceu de que "você" não é meu Pai. - ela deu ênfase.


Alfonso franziu o cenho encabulado com as palavras dela.


- Agora entendo por que nunca namorou, quem iria lhe aguentar?! - Anahí saiu de lá.


Ao bater a porta, Poncho esmurrou a mesa de irritação. Mas estava acima de tudo triste...


Na manhã seguinte ele acordou e foi direto para o banho, ao sair vestiu uma calça jeans azul clara e uma camiseta de manga longa azul, mas antes que pudesse abotoar os botões alguém bateu em sua porta. Quando ele abriu deu de cara com Anahí.


- Annie?! - disse ele com sobrancelhas erguidas.


- Bom dia. - sorriu tímida. - Eu vim... Te pedir desculpas por ontem a noite. - disse acanhada. -Eu sei que tudo o que você faz é pro meu bem. - disse cabisbaixa. - Me perdoa? - perguntou fitando-o nos olhos.


Ele sorriu. - Tudo bem. - tirou uma mexa caída sobre seu rosto e a colocou detrás da orelha. -  já estou acostumado ao seu jeito de ser.


Só nesse espaço de tempo ela pode ver que o peito de Alfonso estava à mostra, e como ele era lindo, definido e sensual. Ela teve vontade de acaricia-lo, mas se conteve.


- Vamos tomar o nosso café da manhã. - ele interrompeu seus pensamentos enquanto abotoava a camiseta.


O dia passou calmo, nada muito diferente, Anahí em seu quarto e Alfonso no escritório.


Os meses foram se passando, o namoro de Anahí não estava indo muito bem, pois ela tinha suspeitas de que Joaquim estava com outra. E suas amigas estavam preocupadas e por isso ligaram para Poncho para avisa-lo.


No mesmo dia ele foi ao colégio, mas primeiro conversou com Maite e Dul.


- Meninas muito, muito obrigado por me avisarem. - agradeceu ele sentando-se na cadeira.


- que isso Alfonso. - Dulce sorriu. - Agente te avisou porque estamos preocupadas com ela.


- É verdade e também por que já percebemos que você ta afim dela. - riu Maite.


- Mai! - Dul a repreendeu.


- O que? - indagou Maite.


Alfonso engoliu seco. - Já... Já perceberam?


As duas assentiram e assim eles conversaram mais sobre esse assunto. Depois de alguns minutos ele bateu na porta do quarto de Annie.


Ela estava chorando agarrada a sua boneca, mas quando escutou os leves batidos, sentou-se e limpou as lagrimas.


-Pode entrar! - gritou Anahí.


Alfonso assim fez entrou e viu seu estado, ela estava com os olhos inchados de tanto chorar e isso partia seu coração. Ele caminhou em direção da cama que ela estava e sentou-se de frente para ela.


- Vai me contar o que houve? - perguntou terno enquanto lhe acariciava o rosto.


- Pra quê? - indagou. - Pra você dizer "eu te avisei" como faz todas às vezes. - disse ela chorosa.


Ele sorriu de leve. - É verdade, eu faço isso, mas dessa vez não irei. - ele prometeu.


Ela viu confiança em seus olhos cor de mel. - Acho que o Joaquim está me traindo.


- E por que desconfia? - perguntou ele.


Ela abaixou a cabeça. - Porque... Ele quis coisas que não pude dar.


- Entendi! - concordou ele travando a mandíbula. - Mas você tem que ter certeza! - disse se levantando.


- Venha comigo e vamos comprovar isso. - estendeu a mão. - Onde Joaquim está?


- Ele pediu permissão pra sair. - respondeu ela confusa.


- Vamos atrás dele então. - anunciou Poncho.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eles viram Joaquim entrar no carro que provavelmente era dele, e saiu em disparada, Alfonso o seguiu. Ele parou em uma casa e entrou nela. Alguns minutos depois ele saiu acompanhado de uma garota. Ela entrou no carro e o carro saiu em disparada novamente, depois de alguns minutos seguindo Joaquim, ele parou em um Motel e entrou lá. - Já não prec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 23/01/2013 - 10:34:14

    Amei sua web, ainda mais o final <3

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:50

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:50

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:48

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:48

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • joannacarolina Postado em 16/06/2012 - 17:58:46

    *-* esse final ficpu tãão lindo..PERFEITO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais