Fanfics Brasil - Capítulo 9! ♥Meu querido tutor AyA♥ (Mini- web) [Finalizada]

Fanfic: ♥Meu querido tutor AyA♥ (Mini- web) [Finalizada] | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 9!

21 visualizações Denunciar


 


Eles viram Joaquim entrar no carro que provavelmente era dele, e saiu em disparada, Alfonso o seguiu. Ele parou em uma casa e entrou nela. Alguns minutos depois ele saiu acompanhado de uma garota. Ela entrou no carro e o carro saiu em disparada novamente, depois de alguns minutos seguindo Joaquim, ele parou em um Motel e entrou lá.


- Já não preciso ver mais nada. - disse Anahí angustiada.


Alfonso retirou o sinto e se virou para ela.


-Annie olhe pra mim. -suplicou ele. Ela o fez. - Não fique assim, ele não merece. - pegou-lhe a mãos dando-lhe conforto.


- Vou tentar. - ela sorriu entre as lagrimas que insistiam em cair.


- Quer saber. - disse ele de repente se endireitando no banco. - Você não volta pro colégio. -colocou o sinto.


- Como? - perguntou ela confusa.


- É isso mesmo. -disse ele. - Você vai pra casa e eu vou comprar uma passagem para viajarmos.


- Mas pra onde? - quis saber ela.


Ele a fitou e sorriu. - Pra onde você quiser!


Ela sorriu. - Então... Eu tenho vontade de ir naquele parque da Florida, onde tem aqueles brinquedos radicais e aquelas apresentações de Golfinho e de Baleias.


-Então nos vamos lá. - disse ligando o carro.


E assim ela foi para casa preparar as malas e Poncho comprar as passagens.


Na manha seguinte eles já se encontravam no aeroporto, quando o voo foi anunciado eles foram rapidamente para seus lugares que eram juntos. Alfonso ficou na janela, pois Anahí nãom era muito fã de andar de avião.


Durante a viagem ela ficou com foninhos de ouvidos escutando musicas e Poncho dormia como um anjo com a cabeça escorada a janela.


Ela parou para admira-lo, como ele era lindo e como se importava com ela. Parecia um verdadeiro Pai pra ela.


Ao chegarem ao destino Annie teve que acordar Poncho que dormia. Eles fora para o melhor hotel da cidade.


Depois de organizarem as coisas eles foram para o parque se divertiram como verdadeiras crianças. Babavam pelas apresentações dos animais. Eles ficaram uma semana nesse paraíso, e puderam se aproximar mais. Alfonso ainda não tinha coragem de se declarar e Anahí já estava se esquecendo do trauma e percebendo que na verdade nunca chegou amar Joaquim.


Eles voltaram para casa e chegaram lá umas 20h30min.


A primeira coisa que ele fez foi se sentar no sofá da sala de estar e beber, só assim tomaria coragem de se declarar.


Anahí desceu as escadas super entusiasmada.


- Alfonso eu tava pensando em sair. - disse, ele se levantou meio tonto. - Acho que não é uma boa ideia. - riu.


- Por que não? - perguntou ele. - Pra onde queria ir?


- Bom... Eu estava pensa eu pegar um cinema, mas melhor não. - disse Annie.


- Por que não? - perguntou novamente.


- Porque você está bêbado. - respondeu ela.


- Eu bêbado?! - indagou ele. - Não, não, só bebi o suficiente para tomar coragem de dizer coisas que nunca iria ter.


- Mas o que você não iria ter coragem de dizer? - indagou Anahí. - Você é tão corajoso. - sorriu.


- Sempre há coisas de que um homem tem medo de fazer. - a fitou nos olhos. Ele segurou-lhe a nuca e tomou sua boca em um beijo desesperado.


Ele explorou cada canto da boca de Anahí. Ele pressionava os lábios dele contra os de Anahí com muita força. As línguas dançavam em perfeita sincronia. Anahí pensou estar nas nuvens, pois parecia que estava flutuando. Agarrou-se ao pescoço de Alfonso, enquanto ele a segurava pela cintura. Ele apertava a cintura dela com força, mas com carinho. Quando ambos já estavam sem ar, eles cessaram o beijo com vários selinhos no final.


 


 


 


 


 


Carol_17 


Eu já estava com o capítulo pronto


=(


Mas não deu tempo para postar ontem a noite!!


Mas agora ela vai enxegar que realmente gosta do Poncho 


=)


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ela queria mais, porém se afastou, não estava entendendo o porquê disso tudo, até ontem ele era apenas seu Tutor chato. - Por... Por que fez isso?- perguntou ela atônica. - Porque era o que eu já estava aguardando há muito tempo. - disse ele lhe acariciando o rosto. - Não, você está bêbado, n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 23/01/2013 - 10:34:14

    Amei sua web, ainda mais o final <3

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:50

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:50

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:49

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:48

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • foreverrbd Postado em 16/06/2012 - 19:10:48

    Ahhh Amei o final !!! Ficou muito bom !!!Qual web vc vai escrever agora ???

  • joannacarolina Postado em 16/06/2012 - 17:58:46

    *-* esse final ficpu tãão lindo..PERFEITO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais