Fanfic: Rebeldes Forever | Tema: Rebeldes os de verdade não aquela merda da record ^^'
REBELDES FOREVER
Rebeldes não foi somente uma novela , muito menos somente uma simples banda , os rebeldes foram uma família , ao longo do tempo os Rebeldes me ensinaram muitas coisas .
Mostraram que a amizade e o amor entre pessoas diferentes , independente física ou socialmente . Me mostrou que quando se quer algo temos que lutar até o fim , me ensinou a lutar pelo que eu desejo e mostrou que já somos vencedores apenas lutando , mostrou que no mundo há pessoas boas , e pessoas más , mostrou que existem pessoas que valem a pena .
RBD não apenas uma “febre” que logo passaria , eles duraram durante um bom tempo , infelizmente acabou , mas em meu coração sempre vai estar vivo , pois RBD fez parte de minha historia , cada um deixou uma marca especial em mim .
Nenhuma copia fajuta vai mudar isso , podem até tentar , podem até ter “ fans “ porem nunca , nunca , nunca nenhuma copiazinha vai chegar aos pés do meu RBD .
Essa coisa ai que se diz rebeldes , nunca chegarão aos pés de meus mexicanos , pois são desprovidos de voz , só tem dois ali que cantam , mas as musicas deles são manipuladas por equipamentos , os nossos mexicanos não , são as vozes deles ali , eles tem vozes LINDAS .
Anahí Giovanna Puente Portilla , Dulce María Espinoza Saviñón , Alfonso Herrera Rodríguez , Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann , Maite Perroni Beorlegui e José Christian Chávez Garza .
ETERNOS SZ’
Autor(a): Cathe
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danyvondy Postado em 23/06/2014 - 16:23:20
amei e concordo com vc os da record so copiaram e nem tinhamn vozes pra cantar era umas merdas
-
jemayunarebelde Postado em 09/06/2012 - 15:35:06
Posta !!!!
-
fpproducoes Postado em 01/06/2012 - 09:00:55
Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 01/06/2012 - 09:00:55
Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 01/06/2012 - 09:00:54
Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631