Fanfics Brasil - 18 Capitulo – O verdadeiro Amor Nasci Pra Te Amar (Laliter)

Fanfic: Nasci Pra Te Amar (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 18 Capitulo – O verdadeiro Amor

275 visualizações Denunciar



P.D.V de Agus


 


 


Hoje sabadão é dia de FESTA! Acabei de acordar são exatamente 11h45min, acordei com uma ligação da Cande me chamando pra almoçar com ela e com a mãe dela, a Jime.


 


Agus: Mãe to saindo


Fernanda: Aonde você vai Agustin Sierra?


Agus: To indo almoçar na casa da Cande


Fernanda: Já disse que eu não te quero na casa dessa suburbana e daquela desqualificada da mãe.


Acho que esqueci de falar um pouquinho sobre minha “família perfeita”. Bom sou filho do Henrique Sierra dono de uma das maiores construtoras da Argentina. Minha mãe Fernanda somente se importa com a conta bancaria e o lugar na sociedade. Eu por um longo tempo fui assim, até conhecer Cande e os garotos. Minha mãe odeia a Cande por ela ser pobre e tem algum problema com a mãe dela que eu não conheço.


Agus: Aprende uma coisa mãe, elas podem ser pobres e desqualificadas. Não terem uma casa como a nossa ou não participarem da sociedade Argentina, mas elas pelo menos sabem que uma pessoa não se julga pela conta bancaria.


 


Sai de casa o mais rápido que pude, peguei um taxi e fui para casa da Cande que era um pouco longe da minha. Cheguei lá toquei a campainha e Jime (mãe de Cande) veio me receber.


 


Jime: Agus meu fofo entra lindo.


Agus: Oi Jime, e ai tudo bem?


Jime: Tudo ótimo, que bom que você veio almoçar com a gente. Filha Rochi vem almoçar – ela gritou, Cande e Rochi vieram até a sala.


Agus: Nossa como minha futura esposa está linda, tudo isso é pra mim princesa – Jime riu – E ai loira.


Rochi: Oi Buchecha


Cande: Nem namorada, nem noiva e muito menos esposa Agus.


Agus: Não negue Cande eu sei que você morre por mim


Cande: Morro claro que morro, morro de rir Agus


Jime: Bom filha linda, sobrinha loira e futuro genro, vamos almoçar que a mamãe tia e futura sogrinha ta morrendo de fome.


 


Almoçamos e passamos a tarde juntos, eu adoro ficar na casa de meus amigos pelo menos eles tinham uma família. A da Cande era apenas ela e sua mãe, assim como Nico que vivia com sua avó e Euge que foi abandonada pelos pais e vive com os tios. Já Peter e Rochi tinham a família perfeita. Lali tinha somente seu pai e irmão, sua mãe morreu quando ela tinha 7 anos em um acidente de carro. Gas tem a família tradicional, cheia de parentes, e Mery vive com sua irmã mais velha. Eu sou rico, tenho uma mãe que nunca tem tempo pra mim e sempre joga na minha cara que eu nasci para segurar um casamento fracassado ou garantir um boa pensão. Meu pai que nunca ta em casa, desde pequeno sempre me faltou amor. Talvez seja por isso que sou tão “carente” por nunca ter conhecido o verdadeiro amor.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente por hoje é só, se chegar a 450 comentários amanha eu posto 2 capitulos!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3523



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalanzanita Postado em 29/09/2012 - 12:25:00

    Gente a web nao ta sendo mais postada aqi, agr ela ta aqi http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18626

  • lalanzanita Postado em 29/09/2012 - 12:24:55

    Gente a web nao ta sendo mais postada aqi, agr ela ta aqi http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18626

  • lalanzanita Postado em 29/09/2012 - 12:24:49

    Gente a web nao ta sendo mais postada aqi, agr ela ta aqi http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18626

  • lalanzanita Postado em 29/09/2012 - 12:24:43

    Gente a web nao ta sendo mais postada aqi, agr ela ta aqi http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18626

  • lalanzanita Postado em 29/09/2012 - 12:24:38

    Gente a web nao ta sendo mais postada aqi, agr ela ta aqi http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18626

  • lalanzanita Postado em 29/09/2012 - 12:24:32

    Gente a web nao ta sendo mais postada aqi, agr ela ta aqi http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18626

  • lalanzanita Postado em 29/09/2012 - 12:24:26

    Gente a web nao ta sendo mais postada aqi, agr ela ta aqi http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18626

  • lary_laliter Postado em 10/09/2012 - 23:08:20

    amei o capitulo...anciosa para o reencontro laliter....

  • amolaliter Postado em 10/09/2012 - 23:01:40

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 10/09/2012 - 23:01:40

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais