Fanfics Brasil - 49 Capitulo – Pra sempre minha (1ª vez Laliter) Nasci Pra Te Amar (Laliter)

Fanfic: Nasci Pra Te Amar (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 49 Capitulo – Pra sempre minha (1ª vez Laliter)

273 visualizações Denunciar




 


P.D.V de Lali&Peter


 


Horas antes


 


Rochi: Ei tenho uma ideia – entrando no meu quarto


Peter: E qual é?


Rochi: Casa da arvore – disse toda sorridente


Peter: Que? – não tava entendendo nada


Rochi: O pai vai pra um congresso de culinária hoje


Peter: E dai?


Rochi: Ta lento em Peter, tenta junta as coisas. Papai viajou, a casa ta sozinha, você e Lali, entendeu? – agora sim


Peter: Rochi você é uma gênia! – eu levantei ela


Rochi: Pra te ajudar irmãozinho eu já dei uma limpadinha na casa da arvore, só falta você arrumar ela agora.


Peter: Eu vou fazer isso agora – saindo do quarto


Rochi: Hei – me virei – se cuida que eu não quero ser titia


Peter: Palhaça – sai


 


Agora...


 


Subimos até a casa da arvore e a Lali começou a sorrir. Tava tudo tão perfeito, tinha um pano com algumas almofadas jogadas no chão, como não tinha eletricidade tive que colocar algumas velas e até que ficou legal né? Ficou perfeito meu amor.


 


Lali: Pit


Peter: E ai gostou?


Lali: Amei


 


Fui até ele e o beijei, o beijo que no começo foi calmo mais depois foi se intensificando. Fomos nos abaixando e sentamos nas almofadas que haviam ali.


 


Lali: Eu te amo – sorrindo


Peter: Eu te amo – ela me beijou – Você tem certeza disso meu amor?


Lali: Agora mais que nunca – voltamos a nos beijar.


 


Os beijos estavam muito bons, estávamos sentados um de frente pro outro mais a posição era meio desconfortável. Me ajoelhei e Peter também, então eu passei a mão pelas suas costas e com a sua ajuda tirei a blusa dele. A iniciativa da Lali me surpreendeu um pouco, depois de tirar minha blusa continuamos nos beijando até eu encontrar o zíper do vestido dela, puxei ele mais não tirei, queria ter a certeza de que era isso mesmo que ela queria. Peter puxou o zíper do meu vestido, mas não tirou, paramos de nos beijar e ficamos nos olhando. Segurei em suas mãos e levei até meu vestido e junto com ele o retirei. Agora ela tava ali na minha frente de calcinha e sutiã, meu Deus como a Lali é linda e perfeita. Percebi que Peter não parava de me olhar e sorria, então eu voltei com os beijos que agora já estavam bem mais intensos. Fomos nos deitando e logo Peter estava em cima de mim. Paramos de nos beijar e Lali me olhou nos olhos sorrindo, ficamos um tempo assim, depois voltamos com os beijos, as mão de Lali percorriam por toda minha costas, e agora e já estavam procurando o zíper da minha calça, ela começou a puxar a minha calça e eu a ajudei a tirar. Agora estávamos nós dois ali, agora era o momento. Peter passou as mãos pelas minhas costas procurando o fecho do meu sutiã e isso me deu um arrepio enorme. Assim que soltei o sutiã da Lali, me afastei um pouco fiquei observando ela, Lali era perfeitamente perfeita. Peter começou a beijar meu pescoço e depois os beijos foram descendo até meus seios, a cada toque do Peter eu me sentia mais amada e mais desejada. Voltei os beijos aos lábios de Lali e já não estávamos aguentando mais ficar separados.


 


Lali: Pit – minha voz saiu falhada – eu quero você


 


Estávamos somente com duas peças que logo foram retiradas, Pit se afastou um pouco e pegou o preservativo no bolso da sua calça, ele colocou e veio até mim.


 


Peter: Eu te amo – sua voz estava rouca


Lali: Eu te amo


 


Ele começou a penetrar, no começo doeu um pouco, mas Rochi já havia me dito que ia doer um pouco. Penetrei devagar e fiquei parado por um tempo até ela se acostumar. Depois de um tempo a dor se transformou em prazer e foi a melhor sensação do mundo. Peter começou a se movimentar um pouco mais rápido, mas sem deixar os beijos de lado. Depois de chegarmos ao clímax puxei Lali e ela se deitou em meu peito.


 


Lali: Foi a melhor noite da minha vida – ela disse ainda ofegante com um sorriso enorme no rosto


Peter: Da minha também – foi a única coisa que eu consegui dizer.


 


Depois de nossas respirações voltarem ao normal, eu dormi, dormi escutando as batidas do coração do meu amor, agora sim eu era dela e ela seria pra sempre minha.


 


 


---------------------------


 


Dedicado a todas que comentaram, espero que gostem e comentem




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      P.D.V de Rochi   Ai que dor de cabeça, pera ai aonde eu to? Porque minhas roupas estão no chão? Meu Deus, meu Deus não me diga que fiz isso pelo amor do Pai, tem alguém do meu lado, pera ai eu to conheço esse quarto... de quem é essa mão na minha cintura. Ai é o Gas que sorte, ufa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3523



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalanzanita Postado em 29/09/2012 - 12:25:00

    Gente a web nao ta sendo mais postada aqi, agr ela ta aqi http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18626

  • lalanzanita Postado em 29/09/2012 - 12:24:55

    Gente a web nao ta sendo mais postada aqi, agr ela ta aqi http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18626

  • lalanzanita Postado em 29/09/2012 - 12:24:49

    Gente a web nao ta sendo mais postada aqi, agr ela ta aqi http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18626

  • lalanzanita Postado em 29/09/2012 - 12:24:43

    Gente a web nao ta sendo mais postada aqi, agr ela ta aqi http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18626

  • lalanzanita Postado em 29/09/2012 - 12:24:38

    Gente a web nao ta sendo mais postada aqi, agr ela ta aqi http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18626

  • lalanzanita Postado em 29/09/2012 - 12:24:32

    Gente a web nao ta sendo mais postada aqi, agr ela ta aqi http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18626

  • lalanzanita Postado em 29/09/2012 - 12:24:26

    Gente a web nao ta sendo mais postada aqi, agr ela ta aqi http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18626

  • lary_laliter Postado em 10/09/2012 - 23:08:20

    amei o capitulo...anciosa para o reencontro laliter....

  • amolaliter Postado em 10/09/2012 - 23:01:40

    Posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 10/09/2012 - 23:01:40

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais