Fanfic: Amor pela Medicina - Laliter
Pens.de Maria: é hoje que eu dou um golpe no Juan Pedro - ( com um sorriso no rosto )
Depois de horas terem se passado, já era 20:15 da noite, e Peter e Maria já haviam se encontrado na porta do hospital e seguiram para a casa de Maria...
Chegando lá...
Maria: entre e sinta-se á vontade - ( abrindo a porta da casa e dando passagem para Peter entrar )
Peter: com licença - ( entrando )
Maria: sinta-se como se estivesse na sua casa, pode se sentar - ( fechando a porta )
Peter: obrigado - ( se sentando )
Maria: o que você ta afim de beber, cerveja, vinho, conhaque, uísque, champanhe, vodka, tequila, o que você quiser
Peter: que tal começarmos com uma uísque
Maria: pra mim tudo bem, eu vou lá pegar
Pens.de Peter: será que eu tô fazendo a coisa certa estando aqui com essa garota, como é que deve estar a Lali - ( preocupado )
Maria: aqui está Juan Pedro - ( vindo com o copo e entregando para Peter )
Peter: obrigado - ( pegando o copo e bebendo rápido tudo de uma vez só )
Maria: quer mais, eu sirvo, o que quer agora?
Peter: vodka
Maria: vou buscar - ( saindo )
Maria foi até a cozinha e serviu vodka para Peter, e assim foi repetidamente, Peter bebendo muito e Maria embebedando-o mais ainda. Passou-se algumas horas e Peter definitivamente estava em excesso de álcool, muito bêbado, Maria se aproveitou e foi até o seu quarto e pegou travesseiros, edredom e lençóis e improvisou uma cama na sala, botou Peter na cama provisória e tirou a roupa dele o deixando pelado, e logo tirou as suas roupas, pegou o seu celular e tirou algumas fotos com suas próprias mãos junto com ele e deitou-se abraçada ao lado dele...
No outro dia...
Na casa de Maria:
Peter: onde é que eu tô? - ( se acordando sonolento e se espreguiçando )
Maria: bom dia - ( sorrindo para Peter )
Peter: o que aconteceu?, porque eu tô pelado? - ( se sentando )
Maria: você não se lembra, a gente transo Peter - ( mentindo )
Peter: como, como aconteceu isso, eu não me lembro - ( com a mão sobre a cabeça )
Maria: como não se lembra, você me falou tantas coisas lindas Peter, disse que me amava, que queria formar uma família comigo, me acariciou, me beijou - ( mentindo )
Peter: como eu pude fazer isso, desculpa Maria, mas se eu falei isso tudo, era por que eu tava em excesso de álcool, esquece de tudo o que aconteceu - ( desesperado, se alevantando e botando suas roupas )
Maria: mas Peter, você disse que me amava - ( com lágrimas fingidas nos olhos )
Peter: desculpa, mas esquece disso tudo tá, tchau, tenho que ir para o hospital - ( saindo rapidamente )
Comentem, e eu não postei por que eu só tive 4 comentários, vocês me deixaram tristinha, esperava mais comentários, se eu tiver bastante comentários eu vou postar amanhã, ao contrádio disto eu só vou postar na sexta-feira... Beijosss...
Capitulo dedicado a:
talita_furtado - pode acreditar gata, o Peter vai caiu na da Maria, e eu tenho uma noticia boa pra ti, no próximo capitulo o Gas vai aparecer kkkk, está ai mais um capitulo.
amolaliter - concordo com você, quem dera que tivesse no mundo pelo menos umas 100 cópias do Peter kkkk, mais é só um sonho por que isso não é possivel kkkk, e uma péssima noticia, o Peter caiu na da Maria.
bia_soares - pra você ver quantas coisas a gente tem em comum, eu também odeio muito a Maria kkkk.
larissa_lali - SEJA BEM VINDA, é um prazer te ter como minha mais nova leitora, que bom que você amo ler a web kkkk.
Autor(a): Nanda
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Peter: desculpa, mas esquece disso tudo tá, tchau, tenho que ir para o hospital - ( saindo rapidamente ) No hospital La Torre: O Médico chefe principal havia chamado Lali para ir até o consultório dele... Lali:(...) - ( bate na porta ) Médico chefe principal: entre Lali: com licença chefe - ( entrando e fechando a porta ) M&eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22645
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yumitaniyama Postado em 17/01/2013 - 18:40:06
Posta mais *-*, ta tan legal a web
-
juhlanzani Postado em 21/09/2012 - 01:53:33
bubu' acabou mesmo??Cara vou chorar,,serio mesmo amiga,a web foi tipo PERFEITA!!Eu amo demais!! Vc tem que fazer outra web! ainda não acredito que acabou!!bubu'...mai mesmo assim,foi lindo, AMEI,AMEI,AMEI DEMAIS!!
-
hellendutra Postado em 11/09/2012 - 22:47:04
HA QUE PENA QUE ACABOU :( amei amei amei sua novela,parabéns!
-
lary_laliter Postado em 10/09/2012 - 15:57:52
amei o final foi lindo.....espero q vc faça outra web...
-
deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08
Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web
-
deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08
Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web
-
deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08
Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web
-
deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07
Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web
-
deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07
Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web
-
deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07
Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web