Fanfics Brasil - Capitulo 17 Amor pela Medicina - Laliter

Fanfic: Amor pela Medicina - Laliter


Capítulo: Capitulo 17

338 visualizações Denunciar


Lali: você quer que eu te responda aqui com um sim, ou na sua casa de outra maneira - ( sorrindo maliciosa para Peter )


Peter: vem comigo - ( puxando Lali )


Peter puxou Lali e a guiou até o carro e seguiu para o seu apartamento...


Chegando lá, Peter abriu a porta em meio aos beijos com Lali e seguiu caminhando até o quarto, onde entraram e fecharam a porta, Peter caiu com Lali em cima da cama a beijando-a com desejo, Lali botou seus dedos em meio aos cabelos de Peter e puxou para si colando o seu corpo no dele, Peter já estava puxando o vestido de Lali a deixando-a só de roupas intimas, Lali parou de beijar Peter por um momento e puxou a camisa dele e voltou a beijá-lo,  Peter foi deslizando sua boca até os peitos de Lali, onde tirou o seu sutiãn e logo depois ele voltou a beija-la em sua boca, Lali tirou a calça de Peter e a cueca, assim deixando Peter nu, Peter logo tratou de se livrar da última peça de sua amada, tirou a calcinha de Lali delicadamente deslizando para baixo a deixando nua, Peter a principio foi penetrando em Lali devagar, Lali foi ficando excitada e ajudava Peter nos movimentos, a cada movimento que Peter fazia a penetrando, Lali soltava um gemido de prazer, Peter e Lali ficaram uns minutos assim e logo depois bateu o cansaço em ambos e Peter puxou Lali para o seu peito acariciando-a em seu cabelo e acabaram dormindo.


No dia seguinte...


Peter acordou com Lali dormindo em seus braços, começou a desperta-la com beijos...


Peter: bom dia - ( depositando um último beijo em sua boca )


Lali: bom dia Pitt - ( sonolenta )


Peter: ainda ta com sono meu amor - ( acariciando-a em seus cabelos )


Lali: tô, mas eu tenho que..., o hospital... - ( se sentando ligeiramente )


Peter: o que ouve? - ( se sentando junto a Lali )


Lali: o hospital Pitt, a gente tem que ir, que horas são agora?


Peter: são 06:36 - ( olhando para o relógio que estava na mesinha ao lado da cama )


Lali: eu tenho que ir, hoje eu tenho que estar no hospital ás 07:30


Peter: calma amor, o nosso chefe pode esperar


Lali: Peter, tem milhares de pessoas doentes precisando da gente no hospital agora


Peter: tudo bem, então porque você não toma um banho aqui e depois eu te levo pra sua casa pra você trocar de roupa e de lá a gente vai pro hospital juntos


Lali: pra mim tudo bem, eu posso usar o seu banheiro? - ( com um sorriso tímido para Peter )


Peter: é claro que pode amor, vou pegar uma toalha pra você - ( se levando com o lençol enrolado na sua cintura e indo pegar uma toalha na gaveta )


Lali: você fica lindo assim sabia - ( admirando-o )


Peter: você que é linda, só fico triste por não poder fazer um café maravilhoso com tudo o que você tem direito depois da nossa noite maravilhosa - ( entregando a toalha para Lali )


Lali: vamos ter outras noites melhores do que esta, e outras oportunidades também - ( sorridente )


Peter: ta bem, agora vamos nos arrumar se não vamos chegar atrasados no hospital


Lali: é verdade, já estava me esquecendo, tem shampoo e condicionador no banheiro?


Peter: sim meu amor, tem


Lali: então eu vou tomar banho - ( indo até Peter e lê dando um selinho e logo depois foi para o banheiro )


Depois que Lali foi para o banheiro e tomou banho, vestiu a roupa da noite anterior e foi com Peter para o seu apartamento para trocar de roupa, e logo depois Lali e Peter foram para o hospital...


Já no Hospital La Torre:


Lali e Peter já haviam chegado, e o Médico chefe principal chamou quase todos os médicos para irem até a sala de reuniões...


Já na sala de reuniões:


Médico chefe principal: queria pedir desculpas por tirarem todos vocês dos seus trabalhos, mas eu tenho um comunicado... - ( sendo interrompido por Maria entrando )


Maria: eu também tenho um comunicado - ( olhando para Peter e Lali )


Candela: nem na frente do chefe a Maria se segura Lali


Lali: deixa essa garota louca, nem eu tô dando mais bola pra ela


Médico chefe principal: o que é Maria, dê o seu comunicado depois, agora eu preciso falar


Maria: não chefe, eu tenho que falar agora, essa noticia é pra todos, é muito importante pra mim e para o Juan Pedro




Comentem muito, desculpe por não ter postado por esses dias, é que eu estava na minha última semana de aula e os professores inventaram de fazerem prova, então já viram né, mais agora eu estou de férias e vou poder postar, espero que vocês não me decepcionem e que comentem, se vocês não comentarem eu não vou postar... Beijosss para todos os meus leitores...




Capitulo dedicado a:


chrismilly - prontinho, tá ai mais um capitulo, me desculpa pela demora kkkk.


larissa_lali - e eu não vou parar de postar flor kkkk, é que ás vezes eu fico triste que não comentam e eu vou perdendo a vontade de continuar com a web, mas como eu não sou infantil kkkk, eu voltei a postar sim, obrigada por gostar da web, mas a cena Laliter não foi muito Hot kkkk.


barkensempre - tá ai mais um capitulo, matei a sua anciedade? kkkk.


deboraoliveira - obrigada por sempre postar minha linda, tá ai mais um capitulo.


amolaliter - infelizmente a Maria vai aprontar mais uma e vamos ficar sem Laliter por um tempo, nossa, a tua vontade de ficar com o Peter é tão grande assim kkkk, e tu não vai agarrar o meu Peter mesmo kkkk, ainda bem que tu sabe que é só um sonho kkkk.


julietasemromeu - pronto, tá ai mais um capitulo saindo do forno.


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maria: não chefe, eu tenho que falar agora, essa noticia é pra todos, é muito importante pra mim e para o Juan Pedro Peter: importante pra mim? Maria: sim - ( puxando Peter pelo braço e levando-o para frente ) Médico chefe principal: então fale de uma vez Maria, não me faça perder mais tempo Maria: eu tô esper ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22645



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 17/01/2013 - 18:40:06

    Posta mais *-*, ta tan legal a web

  • juhlanzani Postado em 21/09/2012 - 01:53:33

    bubu' acabou mesmo??Cara vou chorar,,serio mesmo amiga,a web foi tipo PERFEITA!!Eu amo demais!! Vc tem que fazer outra web! ainda não acredito que acabou!!bubu'...mai mesmo assim,foi lindo, AMEI,AMEI,AMEI DEMAIS!!

  • hellendutra Postado em 11/09/2012 - 22:47:04

    HA QUE PENA QUE ACABOU :( amei amei amei sua novela,parabéns!

  • lary_laliter Postado em 10/09/2012 - 15:57:52

    amei o final foi lindo.....espero q vc faça outra web...

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais